Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2015, 08:34
    MARCOS PIZZOL
    Prezado Fabricio,
    Não sei o que é esse "soldar direto", mas o bloqueio faz a função de travar o diferencial, ou seja elimina a função de diferencial, por tanto quando vc precisar fazer uma curva, as duas rodas estarão virando juntas, ou seja uma se arrastará, dificultando ou quase impossibilitando a curva, os bloqueios são feitos para "ligar e desligar", ou seja usar somente onde ele se faz necessário e normalmente só com as rodas alinhadas, é lógico que temos exceções. Penso que soldar direto é apenas para eliminar a roda livre automática e deixar engatado direto, mas não tem nada a ver com o bloqueio, veja bem, salvo engano, não sou um "expert" no assunto...srrsrsr. Não uso minha pajero para trilha, tenho outro brinquedo, uma toyota band.
  • 13/03/2015, 18:16
    Marcos Vaz
    Amigos não sei onde postar por isso estou colocando aqui.
    Minha Pajero 2.8 ano 94 está com as mangueiras da bomba que aciona a tração desligadas. alguém teria o esquema dessas mangueiras vindo da bomba de vácuo passando pelas celenóides até chegar no diferencial? Gostaria de dar uma geral nelas. Estou andando com o diferencial dianteiro acionado por conta da falta de vácuo na bomba.
  • 18/03/2015, 10:01
    Henrique Abe
    5 Anexo(s)
    Bom dia galera!!!!
    Vou postar umas fotos da minha viatura de um passeio que fiz esse final de semana....
    Anexo 495979Anexo 495980Anexo 495981Anexo 495982Anexo 495983
  • 21/03/2015, 10:08
    Rburatto
    1 Anexo(s)
    Anexo 496349
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigos não sei onde postar por isso estou colocando aqui.
    Minha Pajero 2.8 ano 94 está com as mangueiras da bomba que aciona a tração desligadas. alguém teria o esquema dessas mangueiras vindo da bomba de vácuo passando pelas celenóides até chegar no diferencial? Gostaria de dar uma geral nelas. Estou andando com o diferencial dianteiro acionado por conta da falta de vácuo na bomba.

Esta serve? Abraço.
  • 22/03/2015, 17:43
    Oracle
    Ola, meu nome é Rodrigo Alexandre, sou de Resende - Rj, juntei minhas economias, muitos extras e realizei um sonho e comprei minha primeira pajero. Comprei uma Pajero Gls-B v6 3000 97. Apaixonante. A familia cresceu e ela esta atendendo todas as expectativas. Nao tenho experiencia com esse carro, meu anterior foi uma Ecosport 1.0, kkkkk, isso existe, e antes foi um gol g3 1.0 16v, tristeza pura, kkk. Gostaria que as autoridades em Pajero me ajudem sobre oq devo fazer agora que comprei. O que devo trocar?, que manutenção preventiva pós compra devo fazer? ela veio sem manul, alguém possui digitalizado para compartilhar ou vender? Ela faz quantos km/L? Ela está com gnv, algum conselho a respeito? Agradeço desde já ao mestres.
  • 22/03/2015, 22:35
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por Oracle Ver Post
    Ola, meu nome é Rodrigo Alexandre, sou de Resende - Rj, juntei minhas economias, muitos extras e realizei um sonho e comprei minha primeira pajero. Comprei uma Pajero Gls-B v6 3000 97. Apaixonante. A familia cresceu e ela esta atendendo todas as expectativas. Nao tenho experiencia com esse carro, meu anterior foi uma Ecosport 1.0, kkkkk, isso existe, e antes foi um gol g3 1.0 16v, tristeza pura, kkk. Gostaria que as autoridades em Pajero me ajudem sobre oq devo fazer agora que comprei. O que devo trocar?, que manutenção preventiva pós compra devo fazer? ela veio sem manul, alguém possui digitalizado para compartilhar ou vender? Ela faz quantos km/L? Ela está com gnv, algum conselho a respeito? Agradeço desde já ao mestres.

Bem vindo Rodrigo,

não sei muita coisa sobre as pajeros a gasolina, mais tem alguns caras aqui no grupo que sabem pra caramba, o manual tinha um link para download aqui mesmo no tópico, não sei se ainda esta funcionando, se não estiver vamos tentar disponibilizar novamente.

Um abraço
    Vitor
  • 22/03/2015, 22:40
    vitor_grotmann
    estava aqui refletindo e pensando, em quantas pajeros gls b ja somos aqui no grupo?
    alguém sabe dizer?
  • 23/03/2015, 15:05
    Nando Pires
    Boa, Vitor!
    Essa é uma pergunta difícil, mas interessante... Pensei em cada um de nós responder colocando um número sequencial, assim saberíamos quantos usuários ativos tem uma GLS-B, mas acredito que alguns que passaram por aqui não estejam mais acessando este grupo...
    Funcionaria assim: Você digita o número 1 e envia. Quem ler primeiro digita o 2. O próximo digita o 3 e assim por diante. É só cuidar para não digitar mais de uma vez e corrigir quando acontecer de repetir o mesmo número...
    Será que dá certo? Acho que, pelo menos, dá uma ideia aproximada.
  • 23/03/2015, 15:30
    felipe melo
    Boa tarde .

Pessoal gostaria da ajuda dos veteranos em GLS . Tenho uma pajero 1996/97 gls e ando tendo problemas com o freio, mais precisamente o dianteiro de um tempo pra cá tenho notado que quando ela esquenta o freio dianteiro as vezes trava ou seja a pinça freia mas dps não retorna por completo e fica " amarrando" o carro . Recentemente mandei desmontar as duas pinças dianteiras e limpar tudo e remontar (visto que as traseiras estavam girando ok ) não adiantou, verifiquei a qualidade do fluido tb estava ok, agora vou trocar o cilindro mestre. Se não for o cilindro o q mais será q pode ser .
  • 23/03/2015, 15:30
    Tio Eddie
    1- Tio Eddie - Pajero GLS-B 5 Portas 3.0 V6 - Sufão
  • 23/03/2015, 17:34
    GUSTA_BTS
    2- Gustavo - Pajero GLS-b 3 portas 3.0 V6 - "Jeep da Patroa"
  • 23/03/2015, 17:44
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post

Deixa eu dar uma sugestão,

quem for seguir a lista, copia e cola o que estiver já numerado, assim fica unificado e facilita a vida de todos

1- Tio Eddie - Pajero GLS-B 5 Portas 3.0 V6 - Sufão

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:36.