Beleza sem muito misterio nao, retira os cardans, a travessa, ai tira as alavancas por cima pra desencaixar a alavanca de marcha que no meu caso nao retirei a caixa de marcha somente a de traçao, entao tem q retirar as alavancas para poder desencaixar a CT mas nao tem misterio, so as engrenagens internas da caixa é preciso marcar as posiçoes, no mais é tranquilo, o caso da luz do 4x4 piscando tmbm nao descobri e tmbm nao me importo muito, mas se descobrir posto aki.
claro que tive ajuda deste forum pra descobrir os manuais q me ajudaram e ajudaum muito neste link
http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20
e para descobrir os codigos de fabrica neste outro site aki:
http://mitsubishi-motors.kiev.ua/1/#...ass%3DGNXEL1FB
claro que para descobrir o modelo bem certo tem uma placa de identificaçao na frente do carona na parte do motor, ali tem o modelo do motor, transmissão e pintura que vai ajudar muito a e só pra lembrar, quando ligar na concessionaria tem que passar o numero do chassi que se encontra atras da roda traseira lado do carona, e nao o da frente que é usado pra transferencia de documento, espero ter ajudado com estas dicas e se puder ajudar em mais alguma coisa, estamos ai,
Aki em SC consigo bastante peças com um cara de joinville Carlos (48) 9809-3520