Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2015, 18:41
    Benjamin Neto
    Citação:

Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Benjamin:
    Parece que isso é um problema que dá em todas as Pajeros com motor 4M40 quando vão ficando "idosas".Ainda não resolví esse problema na minha,mas tudo indica que seja o citado.Nos sites da Austrália também falam do mesmo problema e apontam esse retentor frontal da Bomba injetora.
    Se alguém por aí resolveu esse problema ,por favor comente.
    Ronaldo.

Amigo Ronaldo, obrigado pela resposta. Porém, a minha foi feito a pouco tempo a bomba injetora...então estou acreditando ser retentor de válvulas (espero!) ou anéis de segmento como disseram alguns mecânicos... amanhã irei a um bom mecânico aqui da minha região e ver o diagnóstico dele...

Acredito que seja isto pois o bombista soltou o 3º bico e a fumaça parou na hora (isso com ela ainda fria) e a minha não falha, não morre e nem perde potencia...
  • 13/04/2015, 21:39
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Marcion, tive uma Pajero com o mesmo motor da sua... e quando comprei o motor dela havia sido retificado a relativamente pouco tempo (havia entrado na água e ferrado tudo)... após alguns meses eu notei que estava batendo tucho... levei na oficina e troquei alguns tuchos resolvendo o problema... dá uma olhada com o Léo Offroad (http://www.leooffroad.com.br/) ele que fez o serviço para mim e ele também que retificou o motor na época (comprei a Pajero dele inclusive).... não sei se você já conhece... mas o cara manja muito de Mit....

abs!!!

Valeu, Jorge.

Sou cliente novo da Leo. Acabei de trocar as buchas da susp trazeira dela com ele. Na ocasião (15 dias atrás, ela só tava batendo tucho quando ligava e depois parava. Neste fS, resolvi ir até o santuário de NS Piedade. e naquela subida, percebi que aumentou (e muito) a batida de tucho. Vou levar pra ele dar olhada.

Valeu a confirmação de que o Leo é "o cara" em termos de Pajero.

Abs
  • 14/04/2015, 16:27
    cwollmann
    Luz 4x4 piscando, 99% e a selenoide estragada, custa uns 500 paralelo, mas e bom concertar pois se ela pisca quer dizer que o sistema esta tentando engatar... mas e melhor verificar os sensors, limpa-los, se pegou muita lama agua pode oxidar
    boa sorte
    carlos

Citação:

Postado originalmente por natalicio Ver Post
    Beleza sem muito misterio nao, retira os cardans, a travessa, ai tira as alavancas por cima pra desencaixar a alavanca de marcha que no meu caso nao retirei a caixa de marcha somente a de traçao, entao tem q retirar as alavancas para poder desencaixar a CT mas nao tem misterio, so as engrenagens internas da caixa é preciso marcar as posiçoes, no mais é tranquilo, o caso da luz do 4x4 piscando tmbm nao descobri e tmbm nao me importo muito, mas se descobrir posto aki.

claro que tive ajuda deste forum pra descobrir os manuais q me ajudaram e ajudaum muito neste link

http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20

e para descobrir os codigos de fabrica neste outro site aki:

http://mitsubishi-motors.kiev.ua/1/#...ass%3DGNXEL1FB

claro que para descobrir o modelo bem certo tem uma placa de identificaçao na frente do carona na parte do motor, ali tem o modelo do motor, transmissão e pintura que vai ajudar muito a e só pra lembrar, quando ligar na concessionaria tem que passar o numero do chassi que se encontra atras da roda traseira lado do carona, e nao o da frente que é usado pra transferencia de documento, espero ter ajudado com estas dicas e se puder ajudar em mais alguma coisa, estamos ai,

Aki em SC consigo bastante peças com um cara de joinville Carlos (48) 9809-3520

• 15/04/2015, 00:45
    bifocal RJ
    galera ,boa noite , estou com o motor elétrico do vidro do motorista com defeito , as escovas acabaram,alguém já adaptou algum outro motor neste caso?obrigado a todos,

André
  • 15/04/2015, 09:37
    Luiz Eduardo Mendes
    3 Anexo(s)
    Prezados,

Sou novo no fórum e essa é minha primeira postagem. A 1 ano comprei minha uma Pajero GLS-b V6 3.0 12V, 97/98 de 7 lugares. Comprei de um amigo meu que era único dono e muito caprichoso. Na época tinha acabado de nascer minha filhas gêmeas e eu precisava de espaço, além disso gosto muito de ir pra roça nos finais de semana e precisava de um veículo adequado e confiável. Acabou surgindo a oportunidade de compra e depois de algumas pesquisas fiz o negócio. fiz algumas pequenas melhorias como revitalização da pintura e dos bancos de couro logo no início. Alguns meses depois percebi que estava batendo tuchos e acabei no processo fazendo o motor. Segue abaixo algumas fotos:
    Anexo 499016Anexo 499017Anexo 499018
  • 15/04/2015, 09:49
    Luiz Eduardo Mendes
    Depois de um ano continuo apaixonado pela viatura e decidi que não vou mais me desfazer. No futuro próximo vou comprar outro carro mas continuarei com ela.

Tem alguns probleminhas que estou enfrentando e gostaria de saber sem alguém pode me orientar:

- Bancos. Não estou conseguindo comandar as alavancas dos bancos traseiros. Os capoteiros daqui dizem que os cabos de aço estão partidos. Na verdade estão tomando uma coça. Estes cabos de aço tem de ser adquiridos específicos para estes bancos? Alguém já enfrentou problemas deste tipo?

- Os defletores do ar condicionado (centrais) estão danificados, as básculas estão soltas e não consigo direcionar o ar. Alguém sabe como adquirir um nova? Aqui não tem bons ferro velhos.

- O meu inclinômetro vazou o líquido. tem alguma instrução para fazer o reparo?

Agradeço qualquer tipo de ajuda para melhorar ainda mais meu brinquedão!!!
  • 15/04/2015, 15:04
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Eduardo Mendes Ver Post
    Depois de um ano continuo apaixonado pela viatura e decidi que não vou mais me desfazer. No futuro próximo vou comprar outro carro mas continuarei com ela.

Tem alguns probleminhas que estou enfrentando e gostaria de saber sem alguém pode me orientar:

- Bancos. Não estou conseguindo comandar as alavancas dos bancos traseiros. Os capoteiros daqui dizem que os cabos de aço estão partidos. Na verdade estão tomando uma coça. Estes cabos de aço tem de ser adquiridos específicos para estes bancos? Alguém já enfrentou problemas deste tipo?

- Os defletores do ar condicionado (centrais) estão danificados, as básculas estão soltas e não consigo direcionar o ar. Alguém sabe como adquirir um nova? Aqui não tem bons ferro velhos.

- O meu inclinômetro vazou o líquido. tem alguma instrução para fazer o reparo?

Agradeço qualquer tipo de ajuda para melhorar ainda mais meu brinquedão!!!

Fala meu nobre, tudo em ordem?

Uma vez desmontei um banco traseiro e realmente eles utilizam cabos de aço no mecanismo de regulagem. Com paciência e criatividade dá pra usar cabos de aço de freio de bicicleta.

Caso ache original (Mosca branca dos olhos azuis e cabelos encaracolados) maravilha!

Os defletores de ar pesquise no Mercado Livre que sempre tem pajero para vender as peças.

Aqui no fórum tem um tópico ensinando reparar o inclinômetro. O meu eu usei glicerina liquida dessas de farmácia. Lembre de não encher todo para ele não ficar lento.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...nometro-9.html

Espero não ter atrapalhado! kkkkkkkkkkkkkk
  • 15/04/2015, 15:23
    Luiz Eduardo Mendes
    jairferreira,

Muito obrigado pelas dicar. Certamente vai ajudar.
  • 15/04/2015, 16:00
    Luiz Eduardo Mendes
    Alguém já comprou na Casa da Pajero? É confiável?
  • 15/04/2015, 21:28
    Marcion
    Citação:

Alguém já comprou na Casa da Pajero? É confiável?

Parece que são. Uma vez eu comprei um produto lá e acabou que eles não tinham mais o produto para fornecer. Entraram em contato comigo pedindo desculpas, e a venda foi cancelada (nada caiu no meu cartão). Portanto, não cheguei a receber io produto mas tbém não tomei canseira para receber estorno no Cartão.

Abs
  • 15/04/2015, 21:41
    Marcion
    Citação:

Certa vez comprei os defletores centrais no site da South West Mitsubishi parts, paguei numa peça nova metade do preço que queriam em uma peça usada aqui no Brasil, já incluindo o frete. Portanto, recomendo que consulte o site antes de comprar usado aqui no Brasil. Quando fui tentar montar eu desisti e já vendi a peça. Tem de desmontar o painel para esta troca. Se alguém descobri como montar o defletor sem precisar desmontar o painel mostra pra gente.

http://oemmitsubishiparts.com/
    Pajero é Montero, e está com motor 3.5. Para peças do motor 3.0, veja em Montero Sport, mas tenho dúvidas se não o 3.0 24V.

Já comprei até a paleta limpadora traseira (a que tem o paarafuso de fixação).
  • 16/04/2015, 08:52
    Luiz Eduardo Mendes
    Marcion,

Obrigado pela ajuda. Vou consultar nas dua opções.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.