Pode ser
Braço pitman
Terminal de direção
Pivô
Buchas das bandejas (principalmente as superiores)
Caixa de direção (com desgaste)
Valeu!
Versão Imprimível
amigos, minha vida ta uma correria, nem consigo parar pra responder as coisas aqui, estava pensando em fazer uma logo para o nosso grupo, e desta logo fazer um adesivo, o que vcs acham?
Abraços
Vitor
Boa, Vitor!
Um logotipo e alguns modelos de adesivo seria bem bacana! Poderia ter arredondados (externos e internos) e daquele comprido que vai na parte de cima do parabrisa ou do vidro traseiro (tipo para-sol). Como as viaturas são do mesmo modelo, daria para fazer na medida certa do vidro!
Só que o lançamento teria que ocorrer no "I Encontro Nacional da Pajero GLS-B"!!!
E para não ficar no prejuizo, acho bom fazer sob encomenda e repassando o custo.
Bom dia,
Nando, vou sentar com minha esposa e bolar umas logos e colocar em votação aqui no forum, em relação ao adesivo do vidro eu achei uma ideia legal, pq quando nos cruzarmos pela estrada vamops nos identificar.
abraços
Vitor
Pessoal
O estrago no motor foi grande e o conserto vai passar do 10k fácil. Alguém sabe quem tem um motor V6 3.0 12v confiável ou um motor V6 3.5 flex (mais novo=menor km rodado, provavelmente)? Tô pensando sseriamente em trocar o motor.
Agradeço ajuda.
Abs
Ola companheiros,
Recorro mais uma vez aos mestres e doutores em GLS-b.
Preciso trocar as Velas, cabos e bobina. Alguem pode me passar a especificação? Vi alguem escrevendo sobre a possibilidade de usar que serviriam para outros carros, qual seria a possibilidade? Baixei o catalogo da Bosh mas ao aparece
a GLS-B, aparece uma PAjero Sport com a mesma Engine, seria essa mesmo? compro baseado no modelo do motor?
Se eu pesquiso em lojas especializadas o kit sai por cerca de R$ 530,00 o jogo de velas, Torço para alguem ter um bizu pra me passar.
um abraço,
Rodrigo Alexandre
"PAJERO GLS-B V6 3000 97 7 LUGARES"
Anexo 502948 pajero gls 1983
Rodrigo
Comprei no ML, neste fornecedor
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ate-1998-_JM#