Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2015, 15:47
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por yuri negri Ver Post
    Boa tarde, pessoal!!
    Eu tenho uma pajero gls b 3.0 1995 que tem uma folga na direção. O antigo dono diz que isso é normal nas pajeros fabricadas antes de 1998 e que não tem problema algum. Essa informação procede, moçada?
    Abraço!

Pode ser

Braço pitman
    Terminal de direção
    Pivô
    Buchas das bandejas (principalmente as superiores)
    Caixa de direção (com desgaste)

Valeu!
  • 18/05/2015, 17:10
    yuri negri
    Citação:

Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Pode ser

Braço pitman
    Terminal de direção
    Pivô
    Buchas das bandejas (principalmente as superiores)
    Caixa de direção (com desgaste)

Valeu!

Eu já troquei o braço pitman
    Os terminais
    As buchas
    Apertei a caixa, mas não sei o estado da mesma

O antigo dono diz ser normal essa folga nas pajeros pré-1998, seria correto afirmar isso?

Abração!!
  • 20/05/2015, 10:03
    vitor_grotmann
    amigos, minha vida ta uma correria, nem consigo parar pra responder as coisas aqui, estava pensando em fazer uma logo para o nosso grupo, e desta logo fazer um adesivo, o que vcs acham?

Abraços
    Vitor
  • 20/05/2015, 12:46
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por yuri negri Ver Post
    Eu já troquei o braço pitman
    Os terminais
    As buchas
    Apertei a caixa, mas não sei o estado da mesma

O antigo dono diz ser normal essa folga nas pajeros pré-1998, seria correto afirmar isso?

Abração!!

Yuri, a minha veio com uma certa folga que diminuiu um pouco com uma revisão da caixa, depois diminuiu mais com a troca das peças citadas, e agora sumiu de vez com a troca da bandeja inteira (não somente as buchas)...
  • 21/05/2015, 10:05
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    amigos, minha vida ta uma correria, nem consigo parar pra responder as coisas aqui, estava pensando em fazer uma logo para o nosso grupo, e desta logo fazer um adesivo, o que vcs acham?

Abraços
    Vitor Grotmann

Boa, Vitor!
    Um logotipo e alguns modelos de adesivo seria bem bacana! Poderia ter arredondados (externos e internos) e daquele comprido que vai na parte de cima do parabrisa ou do vidro traseiro (tipo para-sol). Como as viaturas são do mesmo modelo, daria para fazer na medida certa do vidro!
    Só que o lançamento teria que ocorrer no "I Encontro Nacional da Pajero GLS-B"!!!
    E para não ficar no prejuizo, acho bom fazer sob encomenda e repassando o custo.
  • 21/05/2015, 10:49
    vitor_grotmann
    Bom dia,
    Nando, vou sentar com minha esposa e bolar umas logos e colocar em votação aqui no forum, em relação ao adesivo do vidro eu achei uma ideia legal, pq quando nos cruzarmos pela estrada vamops nos identificar.

abraços
    Vitor
  • 22/05/2015, 13:37
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Colegas,

Motor da minha Pajerinho fundiu. Reação em cadeia... Provavelmente queimou a junta do cabeçote, secou a água, misturou água no óleo, etc.. Resultado: Tem de retificar o motor inteiro. Estimativa R$ 8.500,00.

Queria a opinião de vocês.... Vale a pena retificar ou trocar por um mais novo (p.ex. 3.5 flex das Sport/Triton)? quais são as outras opções?

- Uso ela em trilhas e expedições. No dia-a-dia a quilometragem é muito baixa (rodei 10 mkm em 2,5 anos)
    - Ela é automática, câmbio V4AW2. Gostaria de tentar aproveitar. Me disseram quje este câmbio se adaptaria ao motor a diesel 4M40 2.8. Alguém já fez isto?

Pessoal

O estrago no motor foi grande e o conserto vai passar do 10k fácil. Alguém sabe quem tem um motor V6 3.0 12v confiável ou um motor V6 3.5 flex (mais novo=menor km rodado, provavelmente)? Tô pensando sseriamente em trocar o motor.

Agradeço ajuda.

Abs
  • 26/05/2015, 21:53
    Oracle
    Ola companheiros,

Recorro mais uma vez aos mestres e doutores em GLS-b.

Preciso trocar as Velas, cabos e bobina. Alguem pode me passar a especificação? Vi alguem escrevendo sobre a possibilidade de usar que serviriam para outros carros, qual seria a possibilidade? Baixei o catalogo da Bosh mas ao aparece
    a GLS-B, aparece uma PAjero Sport com a mesma Engine, seria essa mesmo? compro baseado no modelo do motor?
    Se eu pesquiso em lojas especializadas o kit sai por cerca de R$ 530,00 o jogo de velas, Torço para alguem ter um bizu pra me passar.

um abraço,

Rodrigo Alexandre

"PAJERO GLS-B V6 3000 97 7 LUGARES"
  • 27/05/2015, 11:41
    RicardoCosta
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Boa, Vitor!
    Um logotipo e alguns modelos de adesivo seria bem bacana! Poderia ter arredondados (externos e internos) e daquele comprido que vai na parte de cima do parabrisa ou do vidro traseiro (tipo para-sol). Como as viaturas são do mesmo modelo, daria para fazer na medida certa do vidro!
    Só que o lançamento teria que ocorrer no "I Encontro Nacional da Pajero GLS-B"!!!
    E para não ficar no prejuizo, acho bom fazer sob encomenda e repassando o custo.

Vitor, endosso a opinião do Nando. Se for fazer os adesivos mande o custo que passamos o dinheiro para vc não ter prejuízo.

Abraços

Ricardo
  • 27/05/2015, 23:06
    bigode
    2 Anexo(s)
    Anexo 502948 pajero gls 1983
  • 27/05/2015, 23:30
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por bigode Ver Post
    Anexo 502948 pajero gls 1983

Linda viatura. Parabéns.
  • 27/05/2015, 23:36
    Marcion
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Oracle Ver Post
    Ola companheiros,

Recorro mais uma vez aos mestres e doutores em GLS-b.

Preciso trocar as Velas, cabos e bobina. Alguem pode me passar a especificação? Vi alguem escrevendo sobre a possibilidade de usar que serviriam para outros carros, qual seria a possibilidade? Baixei o catalogo da Bosh mas ao aparece
    a GLS-B, aparece uma PAjero Sport com a mesma Engine, seria essa mesmo? compro baseado no modelo do motor?
    Se eu pesquiso em lojas especializadas o kit sai por cerca de R$ 530,00 o jogo de velas, Torço para alguem ter um bizu pra me passar.

um abraço,

Rodrigo Alexandre

"PAJERO GLS-B V6 3000 97 7 LUGARES"

Rodrigo

Comprei no ML, neste fornecedor

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ate-1998-_JM#
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:09.