Olá Marcion.
Esta lista que você esta, e para um bloqueio kaiser 75%, ou para o de 90% pois ouvi algumsrelatos que após utilizarem o bloqueio kaiser de 90% no diferencial dianteiro, começoua quebrar as homocinéticas.
Obrigado abs
Versão Imprimível
Luiz,
O Kaiser bloqueia 100% quando traciona, e libera quando vc alivia. Na dianteira, alem da tração, é preciso trocar a roda livre, colocando a manual. Se ckntinuar com a RL automática, vai ter problemS até de dirigibilidade.
O melhor seria o ARB, mashj tá R$ 6k. O kaiser tá R$ 3k.
Fora isso, vai depender do pé, rsrsrsrs.
Abs
alô galera acabei de me engressar nesse mundo 4x4,tenho uma pajero gls-b full 3.5 v6 24v ano 99 e ja estou com um probleminha me enchendo o saco a luz da tração pisca as vezes e a luz do abs tbm as vezes acende e não apaga algum amigo tem alguma dica para me passar ???????....
Olá Jeova
Dá uma pesquisada neste tópico mesmo, que eu postei o link de um tópico de outro colega explicando direitinho a questão das luzes piscando.
Abs
ola companheiro, obrigado pela orientação sobre o cabo, esse de 8mm ja e suficiente ou é melhor um maior?
Sobre a Vela, acho que a indicada NGK é a PFR6J-11, existe outra compativel? Pesquisando cheguei a conclusao que a
Bosh Super Plus SP36 é compativel, alguem concorda ou descorda? Alguma sugestao para eu não gastar R$ 70,00 por vela?
Obrigado.
bidode parabens pela viatura! chique demais ate placa preta! (voce ja deve saber mas agora com essa nova politica de placas do mercosul a placa preta vai ser substituida pela do fundo branco com letras cinzas... uma pena...)
http://g1.globo.com/carros/noticia/2...no-brasil.html
Prezados colegas parabens pelas 100 páginas!!!
Eu passo pelo mesmo problema da luz intermitente quando em 4x2. Melhor dizendo passei. Fiz o seguinte: - Seccionei (cortei) um dos fios do sensor da tração e instalei um interruptor liga-desliga. Fiz uma extensão pra dentro da cabine (trazendo o interruptor é claro). Quando estou em 4x2 o interruptor fica desligado... quando em 4x4 ponho o interruptor na posição liga. Acabou a chateação do pisca pisca no painel da pajerinho.
Galera tou precisando das seguintes peças: Volante do Motor, Corrente, Garfo e Rolamentos da Tração/reduzida.
Alguém conhece ou já utilizou um fornecedor destas peças? Aguardo indicações. Grato!
E.T:
Se o reparo ficar muito $$$$$$ estou tendendo a ir pro upgrade de um conjunto cambio/reduzida e motor MWM 2.8 da blazer S10.
Boa noite para todos.
Alguém já teve uma Mitsubishi Pajero GLS 3.0 V6 4p Aut. ano 1995 à gas/gnv que não deu problema com 228.940 KM rodados por ter GNV?