Hoje dei um banho na RURAL e tirei umas fotos pra comparar com o dia que ela chegou aqui em casa.
Parece que evoluiu um pouco!
Anexo 475856Anexo 475857
Anexo 475858Anexo 475859
Anexo 475860Anexo 475861Anexo 475862
Versão Imprimível
Hoje dei um banho na RURAL e tirei umas fotos pra comparar com o dia que ela chegou aqui em casa.
Parece que evoluiu um pouco!
Anexo 475856Anexo 475857
Anexo 475858Anexo 475859
Anexo 475860Anexo 475861Anexo 475862
poh!!! ta lindona!!!!
Pois é meu povo semana que vem estou embarcando para ver a minha!!! tomara que dê tudo certo!
Pessoal, o consumo da minha 2001 glsb-2.8 automatica 7 lugares(modelo redondo ja), a media esta em 7 na cidade e 9 na estrada.....acho que ta bebendo muito ou esta na media......nao contrei nenhuma media para este modelo igual a minha!!
Anexo 475898
Todos os modelos, linda foto!!!!
Anexo 476025Anexo 476026
bem vai mais uma, decidi comprar uma apos varias opinioes positivas sobre este veiculo queria mesmo uma de 3 portas mais apareceu esta e eu me apaixonei ..rs .....obs acabo de criar um post sobre as gls b passo a passo para solucao da luz de tracao e outros macetes quem quiser enriquecer o topico agradeco.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-solucoes.html
att Fabricio covre
Bem vindo, Fabricio!
Belíssima viatura!!!
muito obrigado pelas bos vindas e pelo incentivo....att fabricio covre
Para mim foi uma surpresa ver uma página da Mit na Índia mostrando a nossa relíquia... achei que fosse algo velho, mas quando vi eventos de 2011 com Pajeros novas, fiquei pasmo... :shock: Ok, Índia faz parte de do bloco dos países emergentes... mas os caras da Mit exageraram né? Imagina a gente andando ainda de Fiat 147? hehehhe...
E o acabamento e couro creme fica lindo demaaaaiisss.. e ainda câmera de ré de fábrica . Claro que mantiveram o melhor motor de todas Pajero GLS... o 2.8 diesel ;-)
Anexo 476085
Bom passeio! :D abaixo tem uma penca de fotos.
Mitsubishi Pajero SFX | Mitsubishi Pajero Car Photos | Test Drive | 4x4 | Features - Mitsubishi Motors
Na parte "Heart in mouth" tem várias fotos dos indianos tacando-le pau nas Pajero.
O lado bom é que talvez estejamos procurando peças de acabamento nos lugares errados... lá na Índia deve ter um monte de peças!! Vou começar a pesquisar.