No mercado livre tem umas 3 pajeros para desmanche.
Versão Imprimível
No mercado livre tem umas 3 pajeros para desmanche.
Senhores,
Alguém saberia me dizer porque as pajero sport do modelo do link tanto a diesel quanto a gasolina, em geral, estão anunciadas com preço MUITO baixo?
Mitsubishi Pajero Sport 2004 - Santo André - Carros - Bairro Jardim
Ouvi vários relatos de que são problemáticas e MUITO beberronas, especialmente as a gasolina.
Isso procede? Vale a pena ir olhar estas pajero?
Grato
Tio Eddie, não sei muito sobre as movidas a gasolinas, mas as 2.8 à diesel até 2005 são muito boas! Japonesas...
Tenho uma 2001 e adoro!
Agora, tem muito lixo por aí, né?... Tem que garimpar para achar uma viatura dessa idade que esteja impecável.
Bom dia Pessoal.
Então. Há procurei por todo o google, mercado livre, em vários estados do brasil e sempre que ligo me deparo com a seguinte resposta: JÁ VENDI... rsss... torturante isso. Se alguém souber de alguma em sua própria cidade ou algum conhecido que possua me ajudaria e muito.
agradeço antecipadamente.
ARY (44) 9756.6842.
Boa tarde a todos.
Sou proprietário de uma Pajero Full GLS B 1998, verde sete lugares.
Adquiri semana passada e certamente vou solicitar informações dos colegas de fórum.
Abraços a todos
Ary, está procurando uma GLS-B? Que ano?
Gerson, bem vindo ao time!!! Antes de sair perguntado um monte de coisas, dá uma passeada pelo Fórum... Tem muita informação publicada!
Opa chegaram os sapatos novos da pajero!
Anexo 478386Anexo 478387
Bom dia Pessoal.
estou querendo trocar os amortecedores, nao quero que ela fique dura, pule demais por qualquer buraco ou pedra,
o que voces sugerem? a gas paralelo fica em torno de 330 par dianteiro e o a oleo original``supostamente´´ fica em torno de 280... pego alguma estrada de chao com buraqueira e asfalto com buraqueira tambem...
o seria bom para uma carroceria mais estavel e menos puladora, sem passar tanta vibraçao para os passageiros...
o carro e uma pajero sport hpe 2.8 2004...
que ta ficando boa... semana que vem pretendo trocar os amortecedores trocar um pivo e verificar a caixa...
ufa... vamo chega la..
Abraços e obrigado.
carlos
Cara, gostei dos pneus e ainda tem a opção de usar com as letras brancas ou todo preto. Já está na hora do consumidor brasileiro sair do monopólio das marcas famosas e partir para outras opções mais baratas e de qualidade. Cuidado pra não colocar nos pés da cama pra passar a noite olhando!! kkkkkkkkkkkk