tenho uma 3.5 1999 4 portas e ela tá com o consumo normal
Citação:
Postado originalmente por
Oscar Kratz
Olá Pessoal, primeiramente PARABÉNS a todos Pajeristas das maravilhosas GLS-B. Possuo uma ano 1998 2.8 TD Intercooler TM 5 pts.
Antes tinha uma do mesmo ano com motor 3.5L V6 TA. Troquei por causa do consumo e constantes defeitinhos no motor. Sempre tinha mais uma coisa p trocar. Mas considero a V6 superior em relação a 2.8L TD. depois posso explicar melhor.
Mas a atual é maravilhosa. Confiável, vai e volta em qualquer situação, quem roda off-road pode confirmar. Estável, confortável e robusta. Pontos fortes no chassi, suspensão, freios (4 discos), poucos defeitos na motorização, parte elétrica em geral pode esquecer e o mais importante e superior nessas fantásticas "naves" Transmissão Super Select. Não troco a minha por nenhum outro 4x4. Muito bom esse novo tópico, pois nossas viaturas ficaram exclusivas.
Contem comigo p ajuda. Forte abraço a todos,
A minha é uma 3.5 v6 202cv AT 4 portas,tá bem conservada,pequei ela com o motor fumando um pouquinho,fiz o serviço do motor e até agora não teve mais nenhum problema,tá um carro normal inclusive tem umas fotos dela, tô colocando um aro 20 nela quando tirar umas fotos legais posto aqui no forum, é um carro de que não tenho oque reclamar,muito pelo contrario,apesar de ter colocado o aro 20 é que na verdade já coloquei ,tendo trilha tô indo do mesmo jeito... e apesar de ter fama de beberrona o carro na verdade tem um consumo de acordo com o peso estamos falando de 2 toneladas,não decepciona potente ela é ,sim,(ela já tá com a roda mais falta tirar as fotos quando colocar as fotos aqui falem sua opnião)