Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2013, 01:16
    Dr. Julio
    Citação:

    Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô Dr.Julio, muito bacana duas gerações de Pajero.
    Não consigo lembrar, procurei e não encontrei artigo sobre o bagageiro e fotos. Queria enviar p vc. De qualquer forma, não aconselho construir igual ao que tenho. Encomendei diretamente no fabricante "Indústria de Bagageiro Souza & Silva - Ltda-me", senhores Francisco ou Waldir. Fica na Rua Simão Campos,54 - Vila Renato SP Fones 11 3974.1664/8863. Foi feito sob medida, ou seja tive que ir até eles p dimensionar o teto e explicar como eu queria. Hoje, em parte tô arrependido, mesmo sendo super resistente, ficou esteticamente ultrapassado. Estive já por duas vezes em Humaitá. Acho que deve ter serralheiro ou soldadores que podem executar esse serviço aí mesmo. Mas outro modelo, mais moderno que descobri estar sendo feito por outra oficina especializada em off road. É a WANDECAR special's senhor Wanderley, Av.Padre Arlindo Vieira, 1486 Vila das Mercês SP Fone 11 2946.8209. O que vc necessitar pode me pedir também via email.
    Abraço,

    Oscar, obrigado pelas informaçoes, a gls-b na verdade não combina muito com bagageiro, mais priorizo a função em vez da estética, a sua achei bacana ficou legal até, o que importa é a resistência, mandei fazer um aqui e no primeiro atoleiro na br 319 cheio de mala em cima quebrou, foi até cômico, as malas foram parar todas na lama, sem dizer que amassou o meu teto, depois disso desencanei de bagageiro, mais como disse o espaço interno fica comprometido, e depois de ver a tua animei de novo . vou ligar pros lugares que me passou e ver se enviam p mim.
    abcs.
  • 25/05/2013, 19:31
    ZYKAO
    Citação:

    Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Oi ZYKAO, não era eu. Nesse dia nem fui p Ribeirão Pires.
    Quanto ao bloqueio, é caro mesmo. Tô postergando colocar faz muito tempo. Se colocar, deverá ser também ARB.
    Agora uma pergunta, por que vc quer colocar na dianteira ?
    Boa trilha p vcs nesse domingo que deverá estar ótima, cheia de barro.
    Abraço,

    Oscar, a ideia é colocar nos dois diferenciais, o traseiro RD212.

    abs
  • 26/05/2013, 11:57
    Waldir Carlos
    Aproveitando o "embalo": Antes de vender o meu Pajerin V6, estive pesquisando acerca dos ARB Air Lockers. "Interessante", que eu jurava que os PN seriam RD046 e RD110!



    []s
  • 26/05/2013, 18:09
    izaias inacio
    boa sorte amigo de humaita pajero full e tudo de bom mais estrada de barro ha sport e rei.
  • 27/05/2013, 07:30
    ZYKAO
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Aproveitando o "embalo": Antes de vender o meu Pajerin V6, estive pesquisando acerca dos ARB Air Lockers. "Interessante", que eu jurava que os PN seriam RD046 e RD110!



    []s

    Ola Waldir, o RD046 foi substituido pelo RD212.

    abs
  • 27/05/2013, 15:40
    Nando Pires
    Olá, pajeristas!

    A minha "Jardineira" adquiri há 5 anos. Fui buscá-la em Macaubal/SP, próximo a São José do Rio Preto.
    Marinheiro de primeira viagem, dei minhas cabeçadas e aprendi muito desde então. Pensei até em vendê-la no primeiro ano, pois foram vários problemas em série... Cheguei naquela encruzilhada que, ou eu vendia no estado em que estava ou investia para "casar" com ela. Resolvi "reerguê-la" e não me arrependo. Refiz praticamente TUDO nela, começando pelo motor, passando pelo cambio, embreagem, suspensão e parte elétrica, e finalizando com um jogo de pneus BF de 31,5 polegadas. Este fórum 4x4brasil ajudou muito! A única coisa que não fiz foi mexer na estética (pintura e estofado), que ainda pretendo fazer um dia... No fim, gostei da minha decisão, pois é uma viatura que me traz muitas alegrias, principalmente por poder fazer meus passeios com a família toda e muita bagagem! É muito valente e confortável! Já me levou a lugares como a Chapada Diamantina e Aiuruoca, incluindo a Pousada Do Lado de Lá, acompanhando Trollers e Suzukis numa boa. É trilha com robustez de jipe e conforto de sedan!


    Saudações
  • 27/05/2013, 15:53
    Nando Pires
    Citação:

    Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô Dr.Julio, muito bacana duas gerações de Pajero.
    Não consigo lembrar, procurei e não encontrei artigo sobre o bagageiro e fotos. Queria enviar p vc. De qualquer forma, não aconselho construir igual ao que tenho. Encomendei diretamente no fabricante "Indústria de Bagageiro Souza & Silva - Ltda-me", senhores Francisco ou Waldir. Fica na Rua Simão Campos,54 - Vila Renato SP Fones 11 3974.1664/8863. Foi feito sob medida, ou seja tive que ir até eles p dimensionar o teto e explicar como eu queria. Hoje, em parte tô arrependido, mesmo sendo super resistente, ficou esteticamente ultrapassado. Estive já por duas vezes em Humaitá. Acho que deve ter serralheiro ou soldadores que podem executar esse serviço aí mesmo. Mas outro modelo, mais moderno que descobri estar sendo feito por outra oficina especializada em off road. É a WANDECAR special's senhor Wanderley, Av.Padre Arlindo Vieira, 1486 Vila das Mercês SP Fone 11 2946.8209. O que vc necessitar pode me pedir também via email.
    Abraço,

    Oscar Krätz, muito linda sua GLS-B!
    Onde você instalou este guincho?
    Teve que cortar o parachoque?

    Abraço
  • 28/05/2013, 01:00
    Dr. Julio
    Citação:

    Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, pajeristas!

    A minha "Jardineira" adquiri há 5 anos. Fui buscá-la em Macaubal/SP, próximo a São José do Rio Preto.
    Marinheiro de primeira viagem, dei minhas cabeçadas e aprendi muito desde então. Pensei até em vendê-la no primeiro ano, pois foram vários problemas em série... Cheguei naquela encruzilhada que, ou eu vendia no estado em que estava ou investia para "casar" com ela. Resolvi "reerguê-la" e não me arrependo. Refiz praticamente TUDO nela, começando pelo motor, passando pelo cambio, embreagem, suspensão e parte elétrica, e finalizando com um jogo de pneus BF de 31,5 polegadas. Este fórum 4x4brasil ajudou muito! A única coisa que não fiz foi mexer na estética (pintura e estofado), que ainda pretendo fazer um dia... No fim, gostei da minha decisão, pois é uma viatura que me traz muitas alegrias, principalmente por poder fazer meus passeios com a família toda e muita bagagem! É muito valente e confortável! Já me levou a lugares como a Chapada Diamantina e Aiuruoca, incluindo a Pousada Do Lado de Lá, acompanhando Trollers e Suzukis numa boa. É trilha com robustez de jipe e conforto de sedan!


    Saudações

    Rapaz sua história é idêntica
    a minha, fiz tudo na "chalana" hehe, agora é só alegria, até que a morte nos separe kkkk.
  • 28/05/2013, 01:03
    Dr. Julio
    Citação:

    Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    boa sorte amigo de humaita pajero full e tudo de bom mais estrada de barro ha sport e rei.

    Não sei te dizer nunca andei em uma hehe... e preciso de muito espaço e gosto de mais conforto a sport não atende minhas necessidades. tô bem com minha "rainha"
    abcs
  • 29/05/2013, 01:57
    Oscar Kratz
    Citação:

    Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Oscar Krätz, muito linda sua GLS-B!
    Onde você instalou este guincho?
    Teve que cortar o parachoque?

    Abraço

    Alô caro Nando, NÃO mexa em nada na sua Pajero. Essas fantásticas máquinas já vem originalmente preparadas p receber guincho. Inclusive, no manual consta guincho original de fábrica. Mas é muito raro, eu nunca ví. Aquela cobertura que tem bem no meio do para-choque, é removível mostrando o chassi com todas as furações p fixação da base do guincho e aí vc fixa o guincho nessa base. Significa que a força de tração do guincho é diretamente no chassi! Tem em muitos lugares a base pré fabricada especialmente p nossas Pajeros. A minha atual e a outra V6, foi instalada no Wanderley (famoso Terrinha), da Wandecar. O endereço está mais acima em outro post. Se precisar de ajuda, pode pedir p email.
    Abraço,
  • 29/05/2013, 08:19
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ola Waldir, o RD046 foi substituido pelo RD212.

    abs


    Valeu, amigo.




    []s
  • 29/05/2013, 09:02
    Nando Pires
    Citação:

    Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô caro Nando, NÃO mexa em nada na sua Pajero. Essas fantásticas máquinas já vem originalmente preparadas p receber guincho. Inclusive, no manual consta guincho original de fábrica. Mas é muito raro, eu nunca ví. Aquela cobertura que tem bem no meio do para-choque, é removível mostrando o chassi com todas as furações p fixação da base do guincho e aí vc fixa o guincho nessa base. Significa que a força de tração do guincho é diretamente no chassi! Tem em muitos lugares a base pré fabricada especialmente p nossas Pajeros. A minha atual e a outra V6, foi instalada no Wanderley (famoso Terrinha), da Wandecar. O endereço está mais acima em outro post. Se precisar de ajuda, pode pedir p email.
    Abraço,


    :curtir: Valeu, Oscar!

    Sempre quis ter um guincho na viatura, mas a única vez que consultei um mecânico que instala, ele me disse que teria que trocar o parachoque ou recortar o original...
    Se não tem que recortar, aí sim!!!
    A Jardineira vai ficar mais valente ainda!

    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy