De onde você é?
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Ribeirão Preto.
Bom dia, alguém poderia me ajudar. Comprei uma Pajero GLS B 99 e gostaria de saber se ela é 12V ou 24V? obrigado
Paulo, se for V6 3.0L, li relatos que, no Brasil, é raro o modelo de 24V [181cv]. De qualquer forma, eis as informações:
[*] Créditos: AleFull.Citação:
1993 a 2000 = 3.0 12v de 150cv aut1993 a 2000 = 3.0 12v de 150cv mec
1998 a 2000 = 3.0 24v de 181cv aut
2001 a 2002 = 3.0 24v de 181cv mec.
1998 a 2003 = 3.5 24v de 202cv aut.
1998 a 2000 = 3.5 24v de 202cv mec
2004 a 2007 = 3.8 24v de 233cv aut c/ coletor de admissao variavel
2008 a 2010 = 3.8 24v de 250cv aut c/ coletor de admissao variavel MIVEC.
[]s
Obrigado Waldir, valeu pela ajuda
Olá dudu5
A melhor coisa pra "X" é colocar o bloqueio, pelo menos em um dos eixos. To terminando de preparar a minha (97 GLS 3.0) pra trilhas. Não está com calços e ajustei a barra de torção para a máxima altura. Tô com pneu 285x75 16 (= 33") e não tá pegando.
Vc tirou as barras estabilizadoras dianteira e traseira da tua? Como ficou ela na estrada em deslocamentos? Muito mole em curvas?
Abs
Marcion
Olá Marcion,
Então estou decidido a fazer um investimento em um bloqueio ou um bom guincho, estou estudando a prossibilidade de um calço entre a bandeja superior e o pivo, sei que se nao for uma adapitação bem feita (estudada) vou comprometer a cambagem do pneu, ainda nao sei qual o tamanho que poço fazer o calçoe nem se vou conseguir altura, estou vendo que vai ter que ser por tentativa.
Pretendo ver qual altura consigo na dianteira pra depois resolver a traseira. Vc conhece alguma forma de de erguer a dianteira?
Com relação as barras estabilizadoras realmente muda um pouco, mas nao vejo muita diferença na estabilidade abaixo dos 100Km/h, mais como nao sou de correr muito pra mim é tranquilo, e outra coisa nao sei vc mais eu so de saber que esta sem as barras tomo mais cuidado. Sabado agora peguei uns 220 Kns de asfalto e nao tive problemas andando a 100Km/h, com relação a estabilidade de boa, e com relação as trilhas ficou um show mudou muito e pra melhor,ainda da x mais ficou bem melhor.
abraço
Estou andando sem as barras tambem, arranquei a dianteira e a traseira (trabalhosa para kct para sair), no meu caso acho que os amortecedores estão um pouco gastos e a sensacão de rolagem lateral é grande, kkk, mas vai ficar assim, é só maneirar nas curvas, pois na trilha o curso ficou muito bom.
Essa semana vou interna-la para instalacao de bloqueios, dianteiro e traseiro, vamos ver como se comporta.
abs
Olá Marcion,
Vou ter que levantar tudo que der as barras de torção e trocar as molas traseiras tambem, mais que molas vc usou? ou colocou um calço? tava pensando em mandar fazer! Acredito que se tirar as barras nao vai se arrepender, tera que tomar mais cuidado quando estiver em alta velocidade e só.
valeu boa sorte abraço
Marcion, Meu motor de arrnque deu no barro, vc sabe de algum que de certo? é impreção minha ou tuas rodas livres nao são as originais? se não porque torcou? a minha esquerda ta começando um barulho, to pensando em trocar antes de dar zebra!!!!