Essas medidas são do Rancho, mas correspondem as medidas dos originais
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Essas medidas são do Rancho, mas correspondem as medidas dos originais
Pessoal, durante uma trilha nesse final de semana, a homocinetica do lado esquerdo comecou a estalar, alguem tem uma dica de local para compra de uma nova?, andei vendo no ML o preco está muito bom, só não sei a qualidade.
obrigado
Marcio
Tem que trocar 2 peças que sao as valvulas do vacuo do 4x4. Ficam no cofre do motor, lado direito perto e*ou embaixo do filtro de ar (3.5)
Consulte o ebay. Comprei jg de juntas originais mit da australia por U$ 250,00 ( recebi em casa ). No mesmo fornecedor , havia jg de homocinetica original a menos de 100U$$. Segue o link. Vale a pena.
Primeiramente quero me apresentar , sou novo no fórum e preciso da ajuda de todos para resolver alguns problemas nas minha pajero. Meu nome é Alessandro , meu pai acabou de adquirir uma pajero gls-b ano 94 cinco portas. Pagamos barato no carro poise ele estava com o motor fundido devido o carro ser de mulher e a turbina estava estourada , esgotou o óleo do motor e ele bateu . Ja fizemos a retífica do motor e estamos arrumando toda a suspensão, ja trocamos pivo , amortecedor e algumas buchas , aumentamos a altura do carro na dianteira e estamos ajeitando mais algumas coisas . Os problemas atuais são :
1-Quando o motor esta frio o carro pega com dificuldade e solta muita fumaça branca , lembrando que as velas são novinhas da delphi , estava reparando que o carro tem um botão acima da alavanca de abrir o tanque de gasolina e quando se aperta o botão escuta-se um barulho no rele das velas , mas esse botão só funciona com o motor desligado , alguém sabe algo a respeito ?? Após o aquecimento do motor ele funciona sem ratear e sem soltar toda aquela fumaça .
2-A ventoinha do intercooler basta você ligar a chave e ela ja funciona , fica funcionando o tempo todo , eu desconfio que isso não seja o certo , correto ? Como resolver isso ??
3- Existe uma mangueira da tração que é com os "listradinhos" amarelos que sai de uma acho que válvula que esta conectada aos solenoides atrás do filtro , essa suposta válvula esta parafusada na lataria do lado direito . A questão é que essa mangueira listradinha de amarelo vai em direção ao outro lado do carro , passando por perto daquela "caixa" aonde está o cabo do acelerador e do piloto automático , ela chega ate o vácuo do carro , mas não sei aonde engata-la .. ja procurei bastante e não sei . Acho que por isso as luzes no painel ficam piscando . A tração as vezes engata e as vezes não , a única que sempre engata é a 4X4 reduzida ( 4LLc ) , mas as vezes as outras funcionam (4H,4LHc) . Quando a alavanca esta na posição neutra as luzes registram correto (todas apagam) . Alguem por favor pode me mostrar uma foto de onde engatar essa mangueira ???
4-A porta traseira (porta malas) bate muuuuuuuuito , não sei o que fazer , ja ajustei , coloquei um cálcio mas não deu certo , alguém tem uma dica ??
5- Embaixo do volante (perto da alavanca de ajuste de posição do volante) tem um pequeno buraco com 2 fios soltos , imagino que ali teria uma chave , mas não sei a sua função !!! Alguém saberia , não é adaptação .
6- A minha antena elétrica não funciona
7-Existe um suposto(sensor) no vácuo do motor que não tem nada engatado lá , parece um bujão , ate achei que a mangueira amarela a qual eu me referia acima seria engatada ali , mas não creio , alguém sabe o que é ??
Motor 4m40 , caixa V5M31 embreagem do tipo de puxar , câmbio manual .
Ficaria muito agradecido se alguém ajudasse em algum dos ítens !!! Desde já agradeço !!!
Parabéns pela aquisição, é um batia carro, tem seus dengos, mas garanto que vc vai adorar o carro.
1- quantos km ela tá? Pode ser problema da bomba injetora, da uma revisada nela que além de pegar de primeira também vai ficar mais economica, procure um bosch service. Acho também de uma olhada no fusível que sai da bateria e vai para as velas, é uma caixinha que sai do polo positivo da bateria.
2- o intercooler tem que ligar só quando o carro ta com o motor quente, não quando vc vira a chave, lvo se o dia estiver muito quente.
3-nao sei dizer nada sobre isso.
4- o porta malas bate mesmo, leva em alguém que arrume iso que fica mais fácil.
5-nao sei nada sobre isso.
6- na minha antena também não sobe e eu até prefiro que nao suba, pq se subir vai lembrar aqueles monza antigos.kkkk
acho Braga mesmo.kkkk
Ai amigo, o que eu sei e já passei com a pajero ta aí, se precise de mais a,fuma coisa só me avisa.
abraços
vitor
Sim , comprei exatamente por isso. Minha viatura estava com 200k km , e estava queimando 1 lt a cada 180 km. Quando recebi o kit , levei na Mit para checar se realmente era original , e confirmaram. O carro está excelente , e não baixa nada no nível. Valeu a pena. O único inconveniente que tive foi q o kit demorou 1 mês para a chegada , e como o correio brasileiro não consegue rastrear o tipo de remessa enviado pela Austrália , na modalidade remetida , abri uma reclamaçao junto ao ebay pois não havia recebido o item e o vendedor informava q tinha remetido até me enviando o comprovante. Cinco dias depois que abri o chamado , o ebay me deu ganho na reclamação e me creditou o valor pago. Neste mesmo dia , o correio entregou o kit em minha casa. Resultado : tive que fazer contato de novo com o vendedor para que me remetesse uma nova cobrança via ebay / mercado pago , para que pudesse paga-lo já que recebi o item. Este problema que tive , q creio tenha sido pelo nosso correio , so me deu mais confiança para continuar usando este meio de compra. Neste caso , recebi direto em minha casa , e mesmo q tivesse q pagar os impostos , seria extremamente vantajoso. Este mesmo kit na Mit custava R$ 3600,00 , e paguei U$ 250. Espero tê-lo ajudado.
Boa tarde pessoal, tenho um Pajero GLS-B 99 v6 gasolina, comprei faz pouco tempo somente para trilhas por enquanto só alegrias.
So esta dando um probleminha quando entro em água, a tampa do distribuidor fica com um suor. Alguém tem alguma dica do q fazer? A nao ser nao entrar mais em aguas, hehe. OBRIGADO
Saudações, sou o mais novo proprietário de uma Pajero GLS-B 1998/1999, após 06 meses de pesquisa em que as opiniões e comentários deste fórum foram as melhores fontes de pesquisa que pude encontrar em toda rede. Mais tarde se for do interesse do povo postarei as fotos do Mamute (nome de batismo), aos poucos vou encontrando os defeitos e corrigindo-os, normal para um carro com 15 anos de uso, mas, de acordo com os últimos post..é um carro pra se apaixonar!!! Abraços e obrigado pelos comentários