Heheheh, parece carinhos de brinquedo. :safari-rig:
Versão Imprimível
Heheheh, parece carinhos de brinquedo. :safari-rig:
Se fisicamente o 4x4 nao entra, pode ser as 2 valvulas de vacuo que acionam o 4x4. Ficam no cofre do motor lado direito. Sao pretas e tem umas mangueirinhas de 8mm indo e vindo.
Para vc ter ideia eu ja troquei tanto na L200 Outdoor (que ja vendi) quanto na 3.5 umas 2 vezes cada, aqui tenho 2 jogos originais novinhos guardados.
Custa mais de 500,00 cada na MitCCS
Amigo
Um conselho de quem JA fez o motor da 3.5, compre outro. Em 2009 fiz o motor da minha que nem estourado estava, comecou a fumar e antes que fedesse mais mandei abrir. Na epoca a brincadeira que apos abrir, vai bico, bombas, juntas, velas, cabos, sensores e por ai vai ficou em R$ 24.000 sendo que muita coisa fui buscar nos EUA.
As vezes vc acha motor da 3.5 Flex a venda Zero na CCS ou um semi novo de carro batido, porem o modulo e chicote TERAO de ser os originais da 98, as 200x tem modulo diferente do seu carro. Pode tambem trocar toda a eletrica se o carro doador tiver tudo.
Meu palpite de um motor usado uns 10.000 mais acessorios uns 5.000, total 15.000 muito melhor que consertar algo que pegou fogo.
Duvidas me manda msg que ainda tenho de memoria tudo o que foi no motor.
boa tarde companheiros! sou novato aqui.
tenho uma Pajero gls b 96/96 3.0 6cc um luxo!.
após tantas travessias , atoleiros e obstáculos transpostos. fui pego por uma enchente e a Pajero sofreu calço hidráulico.
o ocorrido foi dia 23 de dezembro 013 e até então, a viatura não funcionou. Estamos conferindo o modulo de injeção e vamos iniciar o rastreamento da parte eletrica pra verificar se há algo em curto.
alguem pode ajudar sobre os procedimentos para conferencia e faze la voltar a funcionar.
grato
Alessandro Mascarenhas
viatura kichute
se não puder fazer perguntas nessa área, me orientem..
ano passado, após furtarem minha moto, troquei o alarme da pajerinho e coloquei um da defendertech com anti-furto. toda vez que liga a ignição ou abre a porta do motorista precisa apertar um botão secreto, senão, ele trava a ignição e o alarme não para até apertar o botão.
Olá amigos,
Sou um novo feliz proprietário de uma Pajero GLS 2.8 TDI ano 1999, comprei em 16/janeiro/2014.
Estive pesquisando bastante sobre as quantidades de óleo utilizadas no câmbio, caixa intermediária e diferenciais mas não estou encontrando..
até tem discussão sobre as especificações dos óleos, outras opções etc mas nada de quantidades..
preciso de uma base de quantidade para poder comprar os óleos. Se alguem puder ajudar agradeço!
Valeu!
Bom dia.
Minha pajerinho está com pneus scorpion atr 265x75x16 , que considero bons pneus pela estabilidade e nivel de ruido . Os dianteiros são praticamente novos , mas os traseiros terei que trocar daqui ha uns 3/4 meses , e tenho visto os bf de mesma medida praticamente no mesmo preço , e estou pensando em comprar. Apesar de esteticamente não ficar bonito scorpion na dianteira e BF na traseira , alguem já viveu esta experiencia quanto à performance ? Uso no dia a dia e brinco algumas vezes , mas nada muito severo.
Olá! Sou novo por aqui. Esta é minha primeira participação.
Dia 23-01-2013 realizei um sonho muito antigo. Comprei uma Pajero 2.8 GLS-B 95 Diesel. Agora este é meu mais novo brinquedo. Espero passar o resto da vida com ela :) Deste mês em diante começarei a brincadeira de arrumar a máquina pra ficar do jeito que eu sempre sonhei.
Vou fuçar este forum pra aprender coisas sobre este carro.