Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2013, 11:40
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por Ruy Sergio Ver Post
    Opa, achei um Pajeeiro de Balneário. Tenho uma 99 diesel 10L. Se quiser o manual dela eu postei aqui no fórum.

Ruy posta foto da sua, to curioso pra saer qual das que eu vejo na rua pasando por mim é a sua.kkkkkk

a minha é um 7 lugares e eu tenho o manual, livreto de bordo e manual de revisões com estojo originais, só na digitalizei pq quando comecava eu desistia pq são muitas paginas.kkkkkkk
  • 15/12/2013, 15:27
    thiagosorio
    ainda aguardo ajuda dos amigos do RJ sobre uma oficina com serviço e preço justos para fazer revisão/manutenção, toda ajuda é bem vinda !!! Tenhamos todos um excelente domingo !!!
  • 15/12/2013, 16:28
    Gustavo D
    Citação:

Postado originalmente por thiagosorio Ver Post
    ainda aguardo ajuda dos amigos do RJ sobre uma oficina com serviço e preço justos para fazer revisão/manutenção, toda ajuda é bem vinda !!! Tenhamos todos um excelente domingo !!!

Procura Luzescar no google. Essa oficina fica na ilha do governador. Me indicaram aqui no fórum e realmente, o serviço deles é execelente e o preço também acho justo. Também conheço um bom mecânico na zona oeste. Se for mais perto pra você, avisa que procuro aqui e te envio o telefone particular dele por mensagem.
  • 16/12/2013, 13:04
    thiagosorio
    olá Gustavo , muitíssimo obrigado !!! Eu estou no centro mas não teria problema em levar na Ilha ou outra oficina não tão perto. Quero fazer essa revisão em janeiro para ficar tranquilo, estou muito feliz com esse sonho realizado e quero manter a manutenção em dia para não ter nenhuma surpresa desagradável por ignorar esse ponto crucial. Quero aproveitar bastante mesmo não colocando ela em território off-road, no máximo que faço é pegar uma estradinha de terra na minha terra natal, em Nova Friburgo mas algo bem light. Muito obrigado mesmo, se quiser mandar o outro contato não tem problema nenhum. Tenha uma excelente semana, até+
  • 16/12/2013, 13:15
    RicardoCosta
    Citação:

Postado originalmente por Ruy Sergio Ver Post
    Opa, achei um Pajeeiro de Balneário. Tenho uma 99 diesel 10L. Se quiser o manual dela eu postei aqui no fórum.

Ruy. Td bem.
    Tenho uma GLS 98, 7 lugares e está sem manual. Pode me informar aonde vc postou para poder baixar.

Muito obrigado.

Ricardo
  • 17/12/2013, 15:15
    Alemao PR
    Pessoal,

Não consegui encontrar nada no fórum sobre motor da GLS-B 3.0 V6 MT.

A minha perde pra Fiat Uno na subida em asfalto.
    Está com 170.000 k.
    Queima um pouco de óleo, mas não muito.
    Em lenta motor oscila.
    Faz 5 km/L na cidade e 7 Km/L no asfalto.
    No asfalto na reta não passa de 120 km/h.
    Na trilha em baixa velocidade anda bem.
    Já foi trocado todos os filtros, velas e limpado bicos.

Alguém tem ideia do que pode ser?
    Ou é fraca assim mesmo?

• 17/12/2013, 15:34
    Poison
    6 Anexo(s)
    Nasceu!
    NASCEU!

Brincadeiras a parte, algumas pessoas acompanharam o parto da minha Pajero, dentre elas o Vitor Grotman!
    Mas enfim nasceu! rsrs
    Comprei ontem uma Pajero GLS-B Cinza!

Peguei ela em Cascavel e vim até Bauru, foram 650km, devo dizer que foi tenso andar no parana de estradas simples com ela rs

Mas cheguei e vou colocar algumas fotos, ela está com 150K, em otimo estado de conservação, toda original, inclusive com o rádio original, manuais, e notas das revisões da MIT

Estou feliz, como todo carro antigo, tem alguns detalhes pra fazer, mas acho que foi um bom negócio!

Na vinda, tive um pequeno azar!
    Bateu uma pedra no farol e quebrou =/
    Alguem aí sabe onde conseguir um???

Anexo 443776
  • 17/12/2013, 19:52
    vitor_grotmann
    Que bom cara, fiquei muito feliz por vc, eu sei o quanto vc queria essa viatura.
    O farol é bem difícil de achar, estou com o meu trincado há um bom tempo, tanto que até ficou opaco o cromado de dentro da lanterna.

Sempre achei esta cor muito bonita.

Te espero aqui no sul no final do ano, vamos marcar um mini encontro, com o Ruy e outros aqui da região.

abraços
    Vitor
    te espero
  • 18/12/2013, 11:22
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    Comprei ontem uma Pajero GLS-B Cinza!

Na vinda, tive um pequeno azar!
    Bateu uma pedra no farol e quebrou =/
    Alguem aí sabe onde conseguir um???

Anexo 443776

Poison, inicialmente, parabéns pela compra. Com relação ao conjunto óptico, aqui no Brasil, acredito que somente na Mitroubo! Mesmo assim, certamente eles não têm em estoque.

Bom, a alternativa é comprar nos USA. Mas, atenção! Você precisa identificar o Part Number, baseado nas características do teu Pajero. A título de exemplo, considerei modelo 1999 [PN MR476142]:

1999 Mitsubishi Montero Parts - Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts

Boa sorte!

[]s
  • 18/12/2013, 12:53
    Leo Couto
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    NASCEU!

Brincadeiras a parte, algumas pessoas acompanharam o parto da minha Pajero...

Grande amigo, tenho certeza que terás grandes recompensas e todo este tempo será retribuido com muitas alegrias a bordo da sua Pajero. Km´s e mais km´s de pura diversão, adrenalina. Altos passeios... nós mantenha informado. Estarei sempre a disposição.

Abraço.
  • 18/12/2013, 16:29
    vitor_grotmann
    muito bom o blog do Leo Couto, eu indico NivaSouto

achei muito bacana essa materia que vce postou no seu blog leo
    NivaSouto: BEM-VINDO A AVENTURA

abraços
    Vitor
  • 29/12/2013, 20:17
    Yskule
    5 Anexo(s)
    Caros,

Tô com um problemão!
    Hoje do nada com o carro parado teve um inicio de incêndio. Toda parte de borracha incendiou quando fui ver quando um morador do predio me avisou. Não chegou a queimar muito mais sei que vou ter muito gasto para corrigir.

A minha duvida é a seguinte, ja tinha a ideia de fazer o motor, que já ta com 200Mil, rajando em alta rotação.

Minha duvida é a seguinte faço o motor ou troco por outro? Consegui um motor da pajero 2007 3.6 v6, sera que o encaixe é o mesmo da 1998 ou tenho que fazer adaptação?

Alguém já fez isso ou conhece alguém que já trocou esse motor por outro, sem ser a Diesel?

Pessoal obrigado pela ajuda! Veja ai na foto como ficou o motor.

Anexo 445041Anexo 445042Anexo 445033
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:34.