Seja bem-vindo Ednilson! Você terá muitas alegrias com essa viatura!
Versão Imprimível
Eita brinquedinho caro esses nossos, conserto da caixa de transmissão= 8,700,00, passar em um atoleiro na transamazônica=não têm preço hehe...
Alerta aos novos donos, aproveitem o divertimento mais também estejam cientes dos custos de reparo desse carro, se não a alegria pode se transformar em uma grande tristeza.
Carmeia Julio!
Tem muita coisa que é cara sim, mas sempre tem um jeito pra se fazer certo consertos que saem mais em conta...
Motor e cambio não tem muito para onde escapar, mas veja bem aí com esse valor da até pra colocar um melhor se der uma pesquisada...
O resto, da pra dar um jeito em qse tudo..
4k de seguro aqui, chora cavaco ein...
Sou novo por aqui. Comprei uma Pajero FULL GLS-b 99 v6 3000 10 lugares em dezembro e gostaria de saber sobre o oleo do cambio (automatico). Tem que ser o CASTROL TQM-SP3 ou já tem substituto?
Outra duvida é que me cadastrei aqui no 4X4 BRASIL em dezembro, já fiz algumas perguntas e não consigo ve-las e muito menos resposta.
Gosto muito daqui e já o acompanho desde 2009 pois tem me ajudado muito.
Já solucionei alguns problemas como:
Folga da alavanca
Luz da bussola
Bico injetor gotejando
Regulagem dos bancos traseiros
Vazamento no catalizador e outros mais.
Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço muito!
Boa noite.
estou querendo fazer os cabeçotes da pajerinho, anteriormente um amigo indicou um site do ebay australiano onde tinha o jogo de juntas. mas encontrei esse no Aliexpress: Fit Mitsubishi Automotive engine overhaul GASKET ENGINE V33 PAJERO 6G72 3.0L 12V MD997517-in Engine Compartment from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
será que vale a pena arriscar e comprar esse jogo aí?
vale ressaltar que sai praticamente 1/4 do preço
presente,
tenho uma 97...que beleza de carro, tb to com o problema da luz da tração piscando.
Tá aí a foto da grandona.Anexo 448981Anexo 448982Anexo 448983
Pessoal, eu sei a dificuldade de encontrar peças e acessórios pra nossas viaturas, então andei garimpando na net e comprando uma aqui outra ali. Compartilho com vocês os links de algumas lojas em que comprei e fui bem atendido, me enviando as peças exatamente como eu pedi:http://www.eletrocarsp.com.br CIC - Peças para Vans, Pick-Ups e Importados
Universo Auto Parts EIRELI
http://www.mx2autopartes.com.br (Curitiba). Se alguém souber de mais dicas, como mecânicos de confiança, oficinas, lojas, poderíamos montar uma lista, e quem sabe abrir um tópico só de peças pra nossas viaturas.