Boa tarde pajeristas !
Tenho uma pajero gls-b 10l 1998/1999
preciso trocar os auto falantes da porta dianteira e traseira. Quais os tamanhos dos auto -falentes da frente e das portas de trás?
Abraço
nelson
Versão Imprimível
Boa tarde pajeristas !
Tenho uma pajero gls-b 10l 1998/1999
preciso trocar os auto falantes da porta dianteira e traseira. Quais os tamanhos dos auto -falentes da frente e das portas de trás?
Abraço
nelson
Muito obrigado Waldir, mas não consta o código da peça, meu carro está no meio do mato, realmente precisaria do código para comprar a peça, se alguém puder ajudar.
Troquei não faz duas semanas na GLS-B 2 Portas o tamanho é o seguinte:
Portas: 6,5" - eles tiram o original, e o novo cabe certinho, só fazer novos furos no plastico para acertar com os novos. Sugiro um crossover, com tweeters separados... os falantes ficam muito embaixo... acho uma merda. No meu Civic, parece que meu ouvido é lambido pelo som... na Pajero parece que ele toca na minha bunda. Muito embaixo... :(
Painel traseiro: 4x6" - esse caso é uma bosta pois tem que desmanchar o painel lateral TODINHO.
Acabei não trocando os traseiros pois os Rockeford Fosgate que eu tinha era 6" :cry:. Deixei os originais, mas vou dar um jeito, pois dá pra colocar adaptador de 4x6" para 6,5". Só que tem que desmanchar a lateral toda...
O radio original funciona como um relógio e não pula o CD... mas o som é fraco né, pois não tem aquele poder para deixar os graves bacana.
O som ficou melhor do que o original, mas, por causa do radio fraco (Blaupunkt original), os agudos ficaram bem aparentes.
Depois que acabar com as revisões vou colocar um multimedia bacana... Escondido da esposa, claro :odedo:
RValle coloca um amplificador de 4 canais que vai melhorar bastante, pode ser aquele baratinho mesmo que já da uma baita diferença
Meus amigos, vejo lhes trazer uma notícia em relação a minha pajero, de um tempo pra cá minha esposa vinha reclamando da dureza do carro e de todos os gastos que ela nos traz, e também, da dificuldade de andar todos os dias em um trânsito caótico, até eu já estava de saco cheio do carro, ter que gastar uma grana pra arrumar e a dureza do carro, então como já falarei aqui decidi vendê-la e pegar um corollla, pois é um carro que simpatizo e está dentro do meu padrão, dai que vem a grande reviravolta, minha esposa (aquela que não queria mais o carro) virou e me disse, não quero vender a pajero, vamos arrumar ela é comprar um outro carro, e nós temos um acordo de só fazer as coisas em unidade.
então meus amigos, não vou abandonar vcs tão cedo!
um abraço
Vitor
Mas que notícia boa!!! :-D o amigo vai continuar conosco!
Obrigado pela dica. Vou pesquisar isso. Tem algum bom para indicar?
E aí Vitor, beleza? Tô gostando da idéia de uma expedição pra ushuaia. Podemos amadurecer esta idéia. Eu nunca fui pra lá, então de repente se alguem que ja foi pudesse fazer parte da equipe, seria bem interessante. Vc tem idéia de quantos dindin a gente ga$ta?
Fala Vitor.
Fico muito feliz em saber que não vai abandonar a gente. Primeiro porque foi o cara que convidou a gente a se reunir e trocar ideias que ajudam e muito com nossas viaturas. E mais feliz ainda em saber que sua família é unida.
Minha esposa não liga muito pra que tipo de carro eu possua (ela anda até montada numa leitoa desde que funcione perfeito). kkkkkkkkk Mas graças a Deus a gente vive bem!
E segundo porque foi o primeiro cara que se comunicou comigo aqui no fórum.
Essa semana a RURAL apareceu com um falhamento chato e já mexi em meio mundo de coisa e nada. Já estava desanimado. Meu pai veio e mexeu na regulagem do distribuidor e o carro melhorou 80%. Faltam os outro 20%.
Arruma a viatura e continua cuidando dela por que PAJERO VALE A PENA!
Valeu men!
Me apresentando Di Loren zo Pajero 98 GLS full
Prazer, galera acabei de comprar minha pajero full 2001 2.8...entao, nunca tive carro a diesel, mas novato que guri de 15 anos em zona.....e ja tenho que resolver um problema freio, pelo que vi e um motor eletrico do abs, em baixo da direcao??? algumo solucao ? obrigado!!