Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2014, 14:52
    filipesantos
    mudando de assunto na verdade voltando o assunto... o ponteiro da minha nao sai do meio... vale a pena eu pedir pro mecanico dar uma olhada tambem...
    mas o q me preocupa é o consumo... dela... alguma dica? alguma coisa que eu devo ja adinatar pro mecanico?

abracos
  • 09/06/2014, 15:30
    Rick4X4
    Amigos, saudações..alguém sabe me dizer onde se localiza a numeração do motor da GLS B 3.0 V6 1999? há possibilidade e acesso para decalque ou é necessário laudo. grato Rick
  • 09/06/2014, 16:36
    Oscar Kratz
    Caro Rick4x4, a numeração do motor V6 3000 está do lado direito inferior do Bloco do Motor, bem próximo a parede divisória e na direção abaixo da Mangueira Filtro de AR. Normalmente se consegue o decalque, mas é melhor fazer o laudo para facilitar a tramitação da documentação. Fala com o Odirlei Fusca Despachante 4127-6666. Abraço,
  • 09/06/2014, 16:45
    Rick4X4
    Citação:

Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Caro Rick4x4, a numeração do motor V6 3000 está do lado direito inferior do Bloco do Motor, bem próximo a parede divisória e na direção abaixo da Mangueira Filtro de AR. Normalmente se consegue o decalque, mas é melhor fazer o laudo para facilitar a tramitação da documentação. Fala com o Odirlei Fusca Despachante 4127-6666. Abraço,

Obrigado Oscar Kratz, certamente precisarei de outras dicas tão importantes como esta...vou tentar tirar...vi pelo espelho que é um número pequeno (ou estou enganado!)...o acesso pelo que percebi é bem restrito...mais uma vez grato e precisando estamos ai já que somos de Bernô..abç Rick
  • 10/06/2014, 09:49
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    pourra ta bonitona!!!

mto legal, vc pintou de chumbo né? bom, daqui parece mais escura que a minha...
    as rodas pretas ficaram bem legais, eu fico pensando em fazer isso na minha, mas tem mta cisa pra fazer antes rs

Ai poison, a minha pintei as rodas de pretos com um super custo de R$ 30,00....e uma hora de trabalho...e algumas biritas claro.....
  • 10/06/2014, 09:53
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    Agora sim posso me apresentar...

Pajero GLSB 1999 Manual Diesel.
    Motor e turbina feitos com 143k comprei com 147k
    Meu mecanico disse que o motor esta zerado e o cambio tambem.

O dono anterior cuidou da mecanica toda mas nao quis gastar para pinta-la e arrumar os bancos

Estou esss dias arrumando os bancos de couro, passamos batepedra e manta asfaltica no assoalho e agora vamos trocar o carpete por um carpete de borracha para facilitar na limpeza... se ficar muito feio depois eu mando colocar carpete por cima (os atuais estao cheio de manchas e rasgados)... Tirei o teto para lavar tambem...

Proximos passos: levar no mecanico para ele entender pq ela esta com consumo alto +/- 600km com 1 tanque... regular a direcao que esta com folga, a borracha do parabrisa tem que ser trocada... alguns reles estao queimados.... vou trocar todas as luzes internas por led... instalar milha com xenon e depois colocar um sonzinho simples: kit duas vias, amplificador e uma caixinha...

ps: espero que ninguem pergunte o que minha irma perguntou "Nossa muito bonito! mas por que ele esta sem roda?" tenso...

Anexo 466352

Ta irada a sua irmao....a minha tmb nao aguentei e pintei de preto fosco....e isso ai cara, gasta uma grana$$$$ mas depois so alegria....aminha tmb esta com consumo alto .....esta semana acho que vou dar uma turbina nova pra nega rsrs abraço!!!
  • 10/06/2014, 11:18
    filipesantos
    marcolin... o consumo alto tem a ver com a turbina? cara sou uma negacao em mecanica rs... a turbina da minha foi feita ha uns 3mil km atras... ou seja zerada...
  • 10/06/2014, 11:23
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    marcolin... o consumo alto tem a ver com a turbina? cara sou uma negacao em mecanica rs... a turbina da minha foi feita ha uns 3mil km atras... ou seja zerada...

O alto consumo, velho geralmente e bomba injetora, bico injetor e a turbina(tira a mangueira do ar do filtro que vai na turbina e ve se tem folga na helice.....se tiver ja era o conjunto rotator(famosa folga no mancal).......tira a mangueira do coletor da admissao se tiver oleo a turbina ta mandando oleo, as veses se rapara com troca de reparos...., bico e bomba so levando num bosh service pra ver..........sim a minha ta fazendo 6,5 na ultima medicao......dos 90 litros...mas tmb tenho o pe meio pesado rs...ja fiz 7.7 uma semana depois pedal leve rs......medindo na cidade somente sem estrada......e no resto troca todos filtros a cada 5 mil km junto com oleo....o da ar troco a cada 10 mil....mas de oleo e do combustivel a cada 5 mil.......e abasteca com diesel em postos que tenha um giro alto de diesel camioneiros(diesel novo sempre) normal ou aditivado, nao bote o s10 esse pra nossas reliquias nao indico, as veses e bom por um aditivo bardhal..........experiencia propria......e boa sorte !!!!
  • 10/06/2014, 14:58
    Thaynara Siqueira
    3 Anexo(s)
    Anexo 466595Anexo 466596Anexo 466597

To nessa também!
    Meu nome é Thaynara, tenho uma empresa de turismo de aventura em Gonçalves-MG

A minha menina é uma Pajero 2.5 Turbo Diesel ano 92 (acho que é a mais velhinha da turma).

Eu simplesmente AMO meu carro. Agora to mexendo no câmbio dela e instalando guincho...mas para um carro desse, gasto até o que eu não tenho pra arrumar o que for preciso. Não troco por nada =)
  • 10/06/2014, 15:40
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por Thaynara Siqueira Ver Post
    Anexo 466595Anexo 466596Anexo 466597

To nessa também!
    Meu nome é Thaynara, tenho uma empresa de turismo de aventura em Gonçalves-MG

A minha menina é uma Pajero 2.5 Turbo Diesel ano 92 (acho que é a mais velhinha da turma).

Eu simplesmente AMO meu carro. Agora to mexendo no câmbio dela e instalando guincho...mas para um carro desse, gasto até o que eu não tenho pra arrumar o que for preciso. Não troco por nada =)

Uau, uma 92 com motor 2.5! Raridade mesmo!!!
    Adoro a região de Gonçalves, vou sempre que posso!
    Conta sua experiência com a instalação do guincho, também quero por um na minha Jardineira!
    Abraço
  • 10/06/2014, 17:16
    filipesantos
    apesar de ser "velhinha" sua pajero conheco muita gente que acha esse seu modelo mais bonito que os de 98,99..

nao tenho vontade/necessidade de colocar guincho mas que fico bonito fica rs...

marcolin... dei um copy/paste nas suas instrucoes... amanha qdo levar no mecanico vou pedir pra ele me mostrar essas coisas...
  • 11/06/2014, 03:52
    alessandro Trevisan
    Bom dia a todos.
    Me chamo Alessandro e tenho uma Pajero 3.5 V6 2p 98 top automática preparada para trilha.
    Só uso este veículo na trilha.
    Estou com ela a 3 anos e posso dizer, é uma tanque de guerra. Levantei 3" tem pneus 35 e todas as vezes que fui pra trilha, voltei com ela pra casa. Nunca quebrou ponta de eixo, diferencial, cruzetas, cardam...
    Quando coloquei esses pneus, varias pessoas disseram que a direção não ia aguentar, ou ia quebrar diferencial ou quebrar isso ou aquilo.
    pois bem o que fiz nela nestes três anos, com uso exclusivo em trilhas.
    Alternador, motor de arranque, um rolamento de roda, um terminal de direção, óleos e filtros e um pivô.
    Portanto estou muito, mas muito orgulhoso e satisfeito com meu carro.
    Porém agora ele está começando a sentir os efeitos do uso extremo do carro.
    E por isso gostaria de saber se alguém do fórum já presenciou um defeito parecido.
    DEFEITO : AO PASSAR EM UMA POÇA DE AGUÁ ALCANÇANDO O INICIO DA PORTA A VIATURA PERDE A FORÇA TIPO 60%. AO SAIR DA POÇA ELA VOLTA AO NORMAL. A ÚLTIMA QUE PASSEI CHEGOU A ENTRAR AGUA DENTRO DO CARRO.
    desde já agradeço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:25.