x
Convex Datacenter
Página 36 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1919
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

mudando de assunto na verdade voltando o assunto... o ponteiro da minha nao sai do meio... vale a pena eu pedir pro mecanico dar uma olhada tambem...
    mas o q me preocupa é o consumo... dela... alguma dica? alguma coisa que eu devo ja adinatar pro mecanico?

abracos

Usuário
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Amigos, saudações..alguém sabe me dizer onde se localiza a numeração do motor da GLS B 3.0 V6 1999? há possibilidade e acesso para decalque ou é necessário laudo. grato Rick

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Caro Rick4x4, a numeração do motor V6 3000 está do lado direito inferior do Bloco do Motor, bem próximo a parede divisória e na direção abaixo da Mangueira Filtro de AR. Normalmente se consegue o decalque, mas é melhor fazer o laudo para facilitar a tramitação da documentação. Fala com o Odirlei Fusca Despachante 4127-6666. Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Caro Rick4x4, a numeração do motor V6 3000 está do lado direito inferior do Bloco do Motor, bem próximo a parede divisória e na direção abaixo da Mangueira Filtro de AR. Normalmente se consegue o decalque, mas é melhor fazer o laudo para facilitar a tramitação da documentação. Fala com o Odirlei Fusca Despachante 4127-6666. Abraço,
    Obrigado Oscar Kratz, certamente precisarei de outras dicas tão importantes como esta...vou tentar tirar...vi pelo espelho que é um número pequeno (ou estou enganado!)...o acesso pelo que percebi é bem restrito...mais uma vez grato e precisando estamos ai já que somos de Bernô..abç Rick

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    pourra ta bonitona!!!

mto legal, vc pintou de chumbo né? bom, daqui parece mais escura que a minha...
    as rodas pretas ficaram bem legais, eu fico pensando em fazer isso na minha, mas tem mta cisa pra fazer antes rs
    Ai poison, a minha pintei as rodas de pretos com um super custo de R$ 30,00....e uma hora de trabalho...e algumas biritas claro.....
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    Agora sim posso me apresentar...

Pajero GLSB 1999 Manual Diesel.
    Motor e turbina feitos com 143k comprei com 147k
    Meu mecanico disse que o motor esta zerado e o cambio tambem.

O dono anterior cuidou da mecanica toda mas nao quis gastar para pinta-la e arrumar os bancos

Estou esss dias arrumando os bancos de couro, passamos batepedra e manta asfaltica no assoalho e agora vamos trocar o carpete por um carpete de borracha para facilitar na limpeza... se ficar muito feio depois eu mando colocar carpete por cima (os atuais estao cheio de manchas e rasgados)... Tirei o teto para lavar tambem...

Proximos passos: levar no mecanico para ele entender pq ela esta com consumo alto +/- 600km com 1 tanque... regular a direcao que esta com folga, a borracha do parabrisa tem que ser trocada... alguns reles estao queimados.... vou trocar todas as luzes internas por led... instalar milha com xenon e depois colocar um sonzinho simples: kit duas vias, amplificador e uma caixinha...

ps: espero que ninguem pergunte o que minha irma perguntou "Nossa muito bonito! mas por que ele esta sem roda?" tenso...

Anexo 466352
    Ta irada a sua irmao....a minha tmb nao aguentei e pintei de preto fosco....e isso ai cara, gasta uma grana$$$$ mas depois so alegria....aminha tmb esta com consumo alto .....esta semana acho que vou dar uma turbina nova pra nega rsrs abraço!!!

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    marcolin... o consumo alto tem a ver com a turbina? cara sou uma negacao em mecanica rs... a turbina da minha foi feita ha uns 3mil km atras... ou seja zerada...

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS

Cool

Citação Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    marcolin... o consumo alto tem a ver com a turbina? cara sou uma negacao em mecanica rs... a turbina da minha foi feita ha uns 3mil km atras... ou seja zerada...
    O alto consumo, velho geralmente e bomba injetora, bico injetor e a turbina(tira a mangueira do ar do filtro que vai na turbina e ve se tem folga na helice.....se tiver ja era o conjunto rotator(famosa folga no mancal).......tira a mangueira do coletor da admissao se tiver oleo a turbina ta mandando oleo, as veses se rapara com troca de reparos...., bico e bomba so levando num bosh service pra ver..........sim a minha ta fazendo 6,5 na ultima medicao......dos 90 litros...mas tmb tenho o pe meio pesado rs...ja fiz 7.7 uma semana depois pedal leve rs......medindo na cidade somente sem estrada......e no resto troca todos filtros a cada 5 mil km junto com oleo....o da ar troco a cada 10 mil....mas de oleo e do combustivel a cada 5 mil.......e abasteca com diesel em postos que tenha um giro alto de diesel camioneiros(diesel novo sempre) normal ou aditivado, nao bote o s10 esse pra nossas reliquias nao indico, as veses e bom por um aditivo bardhal..........experiencia propria......e boa sorte !!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thaynara Siqueira
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    Gonçalves/MG

Smile

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-jeg2.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-jeg1.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-paulo11.jpg

To nessa também!
    Meu nome é Thaynara, tenho uma empresa de turismo de aventura em Gonçalves-MG

A minha menina é uma Pajero 2.5 Turbo Diesel ano 92 (acho que é a mais velhinha da turma).

Eu simplesmente AMO meu carro. Agora to mexendo no câmbio dela e instalando guincho...mas para um carro desse, gasto até o que eu não tenho pra arrumar o que for preciso. Não troco por nada =)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Thaynara Siqueira Ver Post
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-jeg2.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-jeg1.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-paulo11.jpg

To nessa também!
    Meu nome é Thaynara, tenho uma empresa de turismo de aventura em Gonçalves-MG

A minha menina é uma Pajero 2.5 Turbo Diesel ano 92 (acho que é a mais velhinha da turma).

Eu simplesmente AMO meu carro. Agora to mexendo no câmbio dela e instalando guincho...mas para um carro desse, gasto até o que eu não tenho pra arrumar o que for preciso. Não troco por nada =)

Uau, uma 92 com motor 2.5! Raridade mesmo!!!
    Adoro a região de Gonçalves, vou sempre que posso!
    Conta sua experiência com a instalação do guincho, também quero por um na minha Jardineira!
    Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    apesar de ser "velhinha" sua pajero conheco muita gente que acha esse seu modelo mais bonito que os de 98,99..

nao tenho vontade/necessidade de colocar guincho mas que fico bonito fica rs...

marcolin... dei um copy/paste nas suas instrucoes... amanha qdo levar no mecanico vou pedir pra ele me mostrar essas coisas...

Usuário
    Entrada
    16/10/2010
    Bom dia a todos.
    Me chamo Alessandro e tenho uma Pajero 3.5 V6 2p 98 top automática preparada para trilha.
    Só uso este veículo na trilha.
    Estou com ela a 3 anos e posso dizer, é uma tanque de guerra. Levantei 3" tem pneus 35 e todas as vezes que fui pra trilha, voltei com ela pra casa. Nunca quebrou ponta de eixo, diferencial, cruzetas, cardam...
    Quando coloquei esses pneus, varias pessoas disseram que a direção não ia aguentar, ou ia quebrar diferencial ou quebrar isso ou aquilo.
    pois bem o que fiz nela nestes três anos, com uso exclusivo em trilhas.
    Alternador, motor de arranque, um rolamento de roda, um terminal de direção, óleos e filtros e um pivô.
    Portanto estou muito, mas muito orgulhoso e satisfeito com meu carro.
    Porém agora ele está começando a sentir os efeitos do uso extremo do carro.
    E por isso gostaria de saber se alguém do fórum já presenciou um defeito parecido.
    DEFEITO : AO PASSAR EM UMA POÇA DE AGUÁ ALCANÇANDO O INICIO DA PORTA A VIATURA PERDE A FORÇA TIPO 60%. AO SAIR DA POÇA ELA VOLTA AO NORMAL. A ÚLTIMA QUE PASSEI CHEGOU A ENTRAR AGUA DENTRO DO CARRO.
    desde já agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem