Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2014, 22:26
    filipesantos
    vitor! pois é voce é um dos responsaveis que me auxiliarama escolher o "trambolho" kkk... se voce ler mais la em cima fotos eu ainda nao posso postar... pq o carro ta no funileiro... assim q recebe-lo postarei fotos externas... as internas vai ser depois do trabalho interno ;)
    com relacao ao sensor... eu ja tive varios e poucos funcionam direito rs... esse ai achei muuuuito bom e acho que a utilidade nao é nem tanto para o dono do carro mas sim para as esposas e familiares que vierem a usar...

falando nisso o que voces usam para proteger os parachoques dele em caso de estacionar na rua para evitar que o pessoal bata no seu carro estacionado? (ps: esse é o grito rs)

abracos
  • 27/05/2014, 12:11
    Elcio Ribeiro
    Bom Dia a Todos...

Eu tenho uma Dessas Pajero GLS B Mod. 95.
    Adoro o meu carro, mas é uma pena estou tendo muitas dificuldades pra encontrar certas peças, tipo hoje preciso muito da maquina do vidro elétrico dianteiro lado do motorista...
    estou por aqui se alguém puder me ajudar serei imensamente GRATO...
  • 27/05/2014, 14:02
    filipesantos
    as vezes a de outro ano serve no seu modelo pergunte pro vendedor
    Maquina Vidro Eletrica Pajero 98 - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil
  • 27/05/2014, 14:17
    Elcio Ribeiro
    Citação:

Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    as vezes a de outro ano serve no seu modelo pergunte pro vendedor
    Maquina Vidro Eletrica Pajero 98 - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil

Nesse link eu já havia enviado email, e já tive resposta, eles não tem mais do lado motorista...
  • 27/05/2014, 16:15
    filipesantos
    tenta nesse lugares aqui:
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - www.miltfort.com.br
    Auto Peças HTS - As Melhores Peças de Carro é na HTS Latarias
    NETKAR - PEÇAS PARA VEÍCULOS IMPORTADOS - PEÇAS MERCEDES BENZ, PEÇAS BMW, PEÇAS LAND ROVER, PEÇ AS VOLVO, PEÇ AS AUDI
  • 27/05/2014, 17:15
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Elcio Ribeiro Ver Post
    Bom Dia a Todos...

Eu tenho uma Dessas Pajero GLS B Mod. 95.
    Adoro o meu carro, mas é uma pena estou tendo muitas dificuldades pra encontrar certas peças, tipo hoje preciso muito da maquina do vidro elétrico dianteiro lado do motorista...
    estou por aqui se alguém puder me ajudar serei imensamente GRATO...

Elcio por acaso é uma que estava em Garça?

Mas assim, esse tipo de coisa, é mais facil adaptar uma maquina viu...
  • 27/05/2014, 17:49
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    Elcio por acaso é uma que estava em Garça?

Mas assim, esse tipo de coisa, é mais facil adaptar uma maquina viu...

Adaptar ou recuperar a sua mesmo...
    Aqui em Campinas tem um cara bom na recuperação de qualquer máquina de vidro!
  • 28/05/2014, 09:31
    Poison
    moçada, agora é a vez da bateria,
    qual vcs usam???

Eu tenho uma moura e foi pro pau....

O modelo da moura indicado é o M80RE

O que me dizem?
    tudor, moura, heliar, etc etc
  • 28/05/2014, 18:52
    filipesantos
    poison nao manjo muito, prefiro ate o pessoal comentar mas tambem esto com essa duvida ha algum tempo e eu, acho que 80 amperes para um carro desse é pouco.... logico que uma coisa que vai contar muito é se voce tem xenon, inversor de potencia, um som com amplificador, se usa muito o compressor 12v, tem uns calculos e um jeito de fazer que o pessoal do autoforum ja postou algumas vezes mas nao procurei direito....
    acho que o interessante é voce ver qual é o modelo indicado como voce fez e calcular o que voce pode/ira usar, calcular quanto essas coisas vao consumir de amperagem ,etc e pegar uma um pouco mais forte
  • 28/05/2014, 21:36
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    poison nao manjo muito, prefiro ate o pessoal comentar mas tambem esto com essa duvida ha algum tempo e eu, acho que 80 amperes para um carro desse é pouco.... logico que uma coisa que vai contar muito é se voce tem xenon, inversor de potencia, um som com amplificador, se usa muito o compressor 12v, tem uns calculos e um jeito de fazer que o pessoal do autoforum ja postou algumas vezes mas nao procurei direito....
    acho que o interessante é voce ver qual é o modelo indicado como voce fez e calcular o que voce pode/ira usar, calcular quanto essas coisas vao consumir de amperagem ,etc e pegar uma um pouco mais forte

cara no site da moura ele me indicou essa de 80, na pajero eu to com uma de 95, durou 3 anos, e duraria mais se nao fossem as velas aquecedoras...

agora comprei outra de 95 só que da HELIAR

Heliar, Moura e Delco, s#ao as melhores segundo umas pesquisas rapidas aqui...
    Heliar sai na maioria das montadoras... tem garantia de 1 ano e meio...
  • 28/05/2014, 23:05
    vitor_grotmann
    Olha cara, eu tava com uma Moura 80, agora comprei uma heliar 75
    a vantagem. É 18 meses de garantia e seguro, se minha bateria arriar eu ligo no 0800 e eles mandam um cara para me ajudar.
    mas a unha próxima vai ser uma de 90.
    Muito mais garantido.
  • 28/05/2014, 23:30
    FiGui
    olá, comprei faz pouco mais de um mês.
    pajerinho 3.0 v6 98
    já fiz algumas alterações, bloqueio 100% traseira (solda); lifit; pneus kunho 35", já veio com fuel tech, guincho 12.000;
    muitos me falaram que esse carro quebra muito a homocinética, essa informação procede??
    no geral to bem contente com o desempenho dela na trilha, só pretendo colocar bloqueio na dianteira e embreagem porcelana.

gostaria de dicas...

Grato

ps. esse é meu primeiro post no fórum
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:13.