Módulo de injeção eletronica Pajero GLS-B
Alguém pode me ajudar ? Minha Pajero GLS B naufragou em uma vazante no pantanal, a água ficou até o meio do volante por cerca de cinco minutos, o motor apagou de uma vez, sem falhar, snorkel não permitiu calço, vedação não permitiu contaminação do óleo, mas agora ela vira a partida normal e não pega. Deve ser módulo de injeção. Alguém sabe onde ele fica ? Sob o painel ? Onde ? Já limpei todos os conectores. Ajuda por favor.
GLS-B 3.5 MT (Manual) - Estalando quando em 4x4 normal (High) ou reduzida (Low).
Pajerinho GLS-B 3.5 MT 2P apresentando "estalos" quando engatado o 4x4.
Ações: Trocadas homocinéticas, aliás os semi-eixos completos, suspensão revisada completamente, substituídas buchas dos suportes do diferencial dianteiro e tbm foi feita inspeção no próprio diferencial.
Ainda assim perdura os famigerados estalos. - Algum pajerista deste tópíco já passou por este problema.
- Poderia ser a corrente da tração? Ressalto que tenho observado que os estalos se intensificam quando ocorre maior exigência da viatura. A depender do retorno de algum dos senhores o próximo passo será arriar o câmbio/tração para verificação. Grato pela atenção!