Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2015, 00:25
    bifocal RJ
    2 Anexo(s)
    Olá pessoal,comprei uma pajero v6 3000 1998 , tirando vazamentos de óleo e muitas outras coisas pra fazer,ando comprando peças em 2 lojas aqui do rio de janeiro,coronel auto peças e auto roler,abraçso em todos e vamo que vamo!!!Anexo 494439Anexo 494444
  • 07/03/2015, 15:58
    fabriciojabuti
    boa tarde, a minha também estala, quando está reduzida, mas é normal da homocinética msm, já tem quase um ano e até agora é só o barulho msm.
  • 07/03/2015, 16:11
    fabriciojabuti
    2 Anexo(s)
    fotos da branca de neve no playgroundAnexo 494642Anexo 494643
  • 07/03/2015, 16:16
    fabriciojabuti
    boa tarde, alguem sabe me dizer o que mais vantajoso, comprar o bloqueio de diferencial dianteiro, ou instalar roda livre e soldar direto, como vejo muito gente fazendo?
  • 07/03/2015, 21:10
    RValle
    Quebra mato!!
    Citação:

Postado originalmente por bifocal RJ Ver Post
    Olá pessoal,comprei uma pajero v6 3000 1998 , tirando vazamentos de óleo e muitas outras coisas pra fazer,ando comprando peças em 2 lojas aqui do rio de janeiro,coronel auto peças e auto roler,abraçso em todos e vamo que vamo!!!Anexo 494439

Poutz, o que eu quero mesmo é achar um quebra mato pro Bastião, tipo esse seu, com o pára-choque original... porra, não consigo achar.... alguém sabe algum lugar que tenha pras GLS?
  • 07/03/2015, 21:15
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa Tarde, a todos, a pajero que minha esposa está usando GLS-B 3.0 V6 2 portas 98, estou achando que está batendo muito seco a traseira, estou pensando em melhorar os amortecedores traseiros, e depois se não melhorar, partir para as molas, ela está original, com amortecedores traseiros originais novos(KYB), mas não estou gostando, ela usa a pajero no dia a dia na cidade(muitas valetas), e as vezes alguns passeios leves em estradas de terra, oque vc's acham este é o caminho? alguém já fez este tipo de melhoria, oque estão achando? pesquisei e achei algumas opções de amortecedores melhores, mas estou na dúvida de alguns:

Rancho;
    IronMan(achei somente kit de suspensão para venda, não achei avulso só os amortecedores trazeiros);
    OffShox;
    ProComp;

Qual seria a melhor opção, que tenha um bom custoXbeneficio para meu tipo de uso, ou teria uma outra sugestão.

Agradeço desde já a atenção de quem puder ajudar, e compartilhar as experiências.

Opas, o Bastião (igual a sua, mas 99 e 3.5) não bate nada, sentando o sarrafo em estrada de terra e não bate nem com quatro pessoas nela - ok, até chega ir ao fim, mas nada de bater seco... amortecedores originais, 92 mil km. Eu tinha esse problema na minha TR4 2005.... era um saco mesmo.
  • 07/03/2015, 21:23
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Valeu, Rodrigo!
    Eu mesmo já "importei" peças da concessionária Mit de Ciudad del Leste. Média de 55% do preço daqui...
    Felicidades e muitas trilhas com sua jardineira!!!

Bom saber!! :D

Será que no Uruguai tem CSS Mit? Pode parecer bobagem, mas eu já viajei por lá e não vi... Sei que tem uma em Montevideo. Queria saber se os preços são semelhantes aos do Paraguai.... pq pra mim é beeeeim mais perto :P

Abrax!
  • 08/03/2015, 14:29
    bifocal RJ
    RValle , não fui eu quem o colocou mas a marca dele é "KEKO" eles devem entregar em qualquer lugar no Brasil,boa sorte!!!
  • 08/03/2015, 15:52
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por bifocal RJ Ver Post
    RValle , não fui eu quem o colocou mas a marca dele é "KEKO" eles devem entregar em qualquer lugar no Brasil,boa sorte!!!

Obrigado!!!
  • 08/03/2015, 21:16
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por fabriciojabuti Ver Post
    boa tarde, alguem sabe me dizer o que mais vantajoso, comprar o bloqueio de diferencial dianteiro, ou instalar roda livre e soldar direto, como vejo muito gente fazendo?

Fabricio,

O melhor é vc instalar um bloqueio kaiser. Eu mesmo vou fazer isto, bloqueio kaiser + roda livre manual na minha, porque ela é automatica e não tem ARB para o eixo dianteiro dela.
  • 12/03/2015, 16:05
    MARCOS PIZZOL
    Fumaça branca
    Amigo, tenho duas pajero 2.8, essa fumaça branca é um problema da bomba injetora, um certo avanço, que com o tempo cria folgas e não funciona direito.
    As duas minha também tem esse inconveniente.
    O velocimetro pode ser cabo.
    O conta giro tem a ver com o alternador.

Citação:

Postado originalmente por Benjamin Neto Ver Post
    Caros amigos pajeristas,

ontem realizei o sonho de ter uma beleza dessas.

Umas Pajero 93/94 GLS

Anexo 494340

Ela está impecável, porém ao ligar (partida a frio) ela sai uma fumaça branca, mas logo que esquenta ela pára e não sai mais fumaça nenhuma. Está silenciosa, não bate nada. Alguém tem idéia do que possa ser?

E o velocímetro tbm não está funcionando e nem o contagiros. Sabem me dizer qual é tipo de mecanismo ou o que pode ser?

Valeu, espero poder aprender muito com a turma aí,.

Abraços!

• 12/03/2015, 16:15
    MARCOS PIZZOL
    Amigos, Alguém sabe me dizer se da certo colocar um motor Maxion de D20 na Pajero 2.8. Seria somente adaptar os suportes e a caixa seca?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:38.