x
Convex Datacenter
Página 85 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1919
    Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal,comprei uma pajero v6 3000 1998 , tirando vazamentos de óleo e muitas outras coisas pra fazer,ando comprando peças em 2 lojas aqui do rio de janeiro,coronel auto peças e auto roler,abraçso em todos e vamo que vamo!!!Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_20150304_093421.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_20150304_093355.jpg

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    planaltina/GO
    boa tarde, a minha também estala, quando está reduzida, mas é normal da homocinética msm, já tem quase um ano e até agora é só o barulho msm.

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    planaltina/GO
    fotos da branca de neve no playgroundDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img-20150201-wa0004.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img-20150201-wa0005.jpg

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    planaltina/GO
    boa tarde, alguem sabe me dizer o que mais vantajoso, comprar o bloqueio de diferencial dianteiro, ou instalar roda livre e soldar direto, como vejo muito gente fazendo?

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Quebra mato!!

Citação Postado originalmente por bifocal RJ Ver Post
    Olá pessoal,comprei uma pajero v6 3000 1998 , tirando vazamentos de óleo e muitas outras coisas pra fazer,ando comprando peças em 2 lojas aqui do rio de janeiro,coronel auto peças e auto roler,abraçso em todos e vamo que vamo!!!Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_20150304_093421.jpg
    Poutz, o que eu quero mesmo é achar um quebra mato pro Bastião, tipo esse seu, com o pára-choque original... porra, não consigo achar.... alguém sabe algum lugar que tenha pras GLS?
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa Tarde, a todos, a pajero que minha esposa está usando GLS-B 3.0 V6 2 portas 98, estou achando que está batendo muito seco a traseira, estou pensando em melhorar os amortecedores traseiros, e depois se não melhorar, partir para as molas, ela está original, com amortecedores traseiros originais novos(KYB), mas não estou gostando, ela usa a pajero no dia a dia na cidade(muitas valetas), e as vezes alguns passeios leves em estradas de terra, oque vc's acham este é o caminho? alguém já fez este tipo de melhoria, oque estão achando? pesquisei e achei algumas opções de amortecedores melhores, mas estou na dúvida de alguns:

Rancho;
    IronMan(achei somente kit de suspensão para venda, não achei avulso só os amortecedores trazeiros);
    OffShox;
    ProComp;

Qual seria a melhor opção, que tenha um bom custoXbeneficio para meu tipo de uso, ou teria uma outra sugestão.

Agradeço desde já a atenção de quem puder ajudar, e compartilhar as experiências.
    Opas, o Bastião (igual a sua, mas 99 e 3.5) não bate nada, sentando o sarrafo em estrada de terra e não bate nem com quatro pessoas nela - ok, até chega ir ao fim, mas nada de bater seco... amortecedores originais, 92 mil km. Eu tinha esse problema na minha TR4 2005.... era um saco mesmo.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Valeu, Rodrigo!
    Eu mesmo já "importei" peças da concessionária Mit de Ciudad del Leste. Média de 55% do preço daqui...
    Felicidades e muitas trilhas com sua jardineira!!!
    Bom saber!!

Será que no Uruguai tem CSS Mit? Pode parecer bobagem, mas eu já viajei por lá e não vi... Sei que tem uma em Montevideo. Queria saber se os preços são semelhantes aos do Paraguai.... pq pra mim é beeeeim mais perto :P

Abrax!

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    RValle , não fui eu quem o colocou mas a marca dele é "KEKO" eles devem entregar em qualquer lugar no Brasil,boa sorte!!!

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por bifocal RJ Ver Post
    RValle , não fui eu quem o colocou mas a marca dele é "KEKO" eles devem entregar em qualquer lugar no Brasil,boa sorte!!!
    Obrigado!!!

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabriciojabuti Ver Post
    boa tarde, alguem sabe me dizer o que mais vantajoso, comprar o bloqueio de diferencial dianteiro, ou instalar roda livre e soldar direto, como vejo muito gente fazendo?
    Fabricio,

O melhor é vc instalar um bloqueio kaiser. Eu mesmo vou fazer isto, bloqueio kaiser + roda livre manual na minha, porque ela é automatica e não tem ARB para o eixo dianteiro dela.
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Fumaça branca

Amigo, tenho duas pajero 2.8, essa fumaça branca é um problema da bomba injetora, um certo avanço, que com o tempo cria folgas e não funciona direito.
    As duas minha também tem esse inconveniente.
    O velocimetro pode ser cabo.
    O conta giro tem a ver com o alternador.

Citação Postado originalmente por Benjamin Neto Ver Post
    Caros amigos pajeristas,

ontem realizei o sonho de ter uma beleza dessas.

Umas Pajero 93/94 GLS

Anexo 494340

Ela está impecável, porém ao ligar (partida a frio) ela sai uma fumaça branca, mas logo que esquenta ela pára e não sai mais fumaça nenhuma. Está silenciosa, não bate nada. Alguém tem idéia do que possa ser?

E o velocímetro tbm não está funcionando e nem o contagiros. Sabem me dizer qual é tipo de mecanismo ou o que pode ser?

Valeu, espero poder aprender muito com a turma aí,.

Abraços!
    4X4 Brasil

Amigos, Alguém sabe me dizer se da certo colocar um motor Maxion de D20 na Pajero 2.8. Seria somente adaptar os suportes e a caixa seca?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem