Olá pessoal,comprei uma pajero v6 3000 1998 , tirando vazamentos de óleo e muitas outras coisas pra fazer,ando comprando peças em 2 lojas aqui do rio de janeiro,coronel auto peças e auto roler,abraçso em todos e vamo que vamo!!!
boa tarde, alguem sabe me dizer o que mais vantajoso, comprar o bloqueio de diferencial dianteiro, ou instalar roda livre e soldar direto, como vejo muito gente fazendo?
Olá pessoal,comprei uma pajero v6 3000 1998 , tirando vazamentos de óleo e muitas outras coisas pra fazer,ando comprando peças em 2 lojas aqui do rio de janeiro,coronel auto peças e auto roler,abraçso em todos e vamo que vamo!!!
Poutz, o que eu quero mesmo é achar um quebra mato pro Bastião, tipo esse seu, com o pára-choque original... porra, não consigo achar.... alguém sabe algum lugar que tenha pras GLS?
Boa Tarde, a todos, a pajero que minha esposa está usando GLS-B 3.0 V6 2 portas 98, estou achando que está batendo muito seco a traseira, estou pensando em melhorar os amortecedores traseiros, e depois se não melhorar, partir para as molas, ela está original, com amortecedores traseiros originais novos(KYB), mas não estou gostando, ela usa a pajero no dia a dia na cidade(muitas valetas), e as vezes alguns passeios leves em estradas de terra, oque vc's acham este é o caminho? alguém já fez este tipo de melhoria, oque estão achando? pesquisei e achei algumas opções de amortecedores melhores, mas estou na dúvida de alguns:
Rancho;
IronMan(achei somente kit de suspensão para venda, não achei avulso só os amortecedores trazeiros);
OffShox;
ProComp;
Qual seria a melhor opção, que tenha um bom custoXbeneficio para meu tipo de uso, ou teria uma outra sugestão.
Agradeço desde já a atenção de quem puder ajudar, e compartilhar as experiências.
Opas, o Bastião (igual a sua, mas 99 e 3.5) não bate nada, sentando o sarrafo em estrada de terra e não bate nem com quatro pessoas nela - ok, até chega ir ao fim, mas nada de bater seco... amortecedores originais, 92 mil km. Eu tinha esse problema na minha TR4 2005.... era um saco mesmo.
Valeu, Rodrigo!
Eu mesmo já "importei" peças da concessionária Mit de Ciudad del Leste. Média de 55% do preço daqui...
Felicidades e muitas trilhas com sua jardineira!!!
Bom saber!!
Será que no Uruguai tem CSS Mit? Pode parecer bobagem, mas eu já viajei por lá e não vi... Sei que tem uma em Montevideo. Queria saber se os preços são semelhantes aos do Paraguai.... pq pra mim é beeeeim mais perto :P
boa tarde, alguem sabe me dizer o que mais vantajoso, comprar o bloqueio de diferencial dianteiro, ou instalar roda livre e soldar direto, como vejo muito gente fazendo?
Fabricio,
O melhor é vc instalar um bloqueio kaiser. Eu mesmo vou fazer isto, bloqueio kaiser + roda livre manual na minha, porque ela é automatica e não tem ARB para o eixo dianteiro dela.
Amigo, tenho duas pajero 2.8, essa fumaça branca é um problema da bomba injetora, um certo avanço, que com o tempo cria folgas e não funciona direito.
As duas minha também tem esse inconveniente.
O velocimetro pode ser cabo.
O conta giro tem a ver com o alternador.
Ela está impecável, porém ao ligar (partida a frio) ela sai uma fumaça branca, mas logo que esquenta ela pára e não sai mais fumaça nenhuma. Está silenciosa, não bate nada. Alguém tem idéia do que possa ser?
E o velocímetro tbm não está funcionando e nem o contagiros. Sabem me dizer qual é tipo de mecanismo ou o que pode ser?
Valeu, espero poder aprender muito com a turma aí,.