x
Convex Datacenter
Página 15 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1919
    Usuário
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimento: 1

motor 2.8 intercooler e turbinado...após o "verme" do primeiro dia (pra quem não conhece essa expressão usada no ceará significa algo parecido com ansiedade...hahahah) pude constatar que...o motor é um tesão. Uma arrancada do caralho!!!

Entretanto vem os problemas (já esperados, R$28k em um carro com 273k rodados...):

- o volante não gira tão suave para a direita quanto gira para a esquerda
    - a seta não entra tão doce pra o lado direito quanto para o esquerdo
    - a tração não entra, faz um barulho estranho e feio (isso me preocupa, mas...)
    - luzes do painel não acendem (relé)
    - faróis não alinhados (galho fraco)
    - faróis traseiros não acendem (galho fraco)

fora isso, o câmbio acho que está bom, as marchas entram suaves e sem problemas.

1º dia de mecânico hoje: ta trocando tudo que é líquido do carro, não quero nem saber!! Revisão elétrica e troca de todos os filtros, mandei abrir e limpar o radiador, freios (pastilhas, discos e etc)... a bateria ta nova

mandarei fazer uma lavagem americana e vou tirar todo o painel e pintar de preto, ele ta visivelmente arranhado e feio...daqui a pouco posto as fotos

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    Sabara/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Marcion.
    Consegui algo similar quando baixei o manual do MONTERO... Possui algumas diferenças em relação a Pajero a Gasolina. Más grande parte se consegue ter como referencia.
    Sds;

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Procure em Lojas de Aditivos, Óleos, ou Auto Peças, spray de graxa líquida e quando for fazer trilha, borrife sem dó no distribuidor, especialmente na junção do mesmo, nos parafusos de fixação, cabos do distribuidor e velas. Veda prá "baraio" e acabou o problema !

Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Oi pessoal.
    Me apresento como novo proprietário de uma Pajero GLS B 2.8 Turbointercooler, 1998.
    Vh com alguns detalhes para fazer. Pequenas coisas, o ar nao funciona devido os fios do sensor no cabeçote.
    Vamento de oleo na tampa lateral do cabeçote px a conexão de água.
    Lataria lisa, interor inteiro.
    Postarei fotos depois.
    Abraços. Ricardo

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    esse cara fala muitas verdade sobre as pajeros e 4x4 novos...

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    No geral ele diz que não entende a quantidade de espaço disperdiçado nesses carros novos, ele faz uma comparação com o hummer que tb desperdiça mto espaço.

Ele diz que gostou do motor porem as ajudas eletronicas atrapalham muito em condições off-road.
    O carro se portou bem na dunas.

Outra coisa é sobre a marca dizer que tem 5 lugares quando na verdade tem apenas 4 lugares. que todos que vão no meio no banco traseiro detestam.

outra coisa são os bips, o carro bipa para tudo inclusive quando o carro esta "atolado"/parado, ou seja, imagine a situação vc puto da vida pq o carro atolou e a porcaria do BIP não para...
    diz no entanto que concorda com o bip do cinto de segurança...

Foi BEM honesto...

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia, sou recentemente chegado ao universo 4x4 (demorou mas o sonho se realizou), tenho uma GLS-B 3.5 1998 embora meu uso seja mais urbano/estrada, quem sabe um dia me aventuro em algum passeio. Sou do Rio de Janeiro e aceito todas dicas e sugestões dos mais experientes. Como peguei o carro recentemente quero fazer uma revisão pra poder andar com tranquilidade, estou procurando urgentemente uma oficina com serviço bom e preço justo aqui no RJ, se alguém puder indicar desde já agradeço.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por thiagosorio Ver Post
    Bom dia, sou recentemente chegado ao universo 4x4 (demorou mas o sonho se realizou), tenho uma GLS-B 3.5 1998 embora meu uso seja mais urbano/estrada, quem sabe um dia me aventuro em algum passeio. Sou do Rio de Janeiro e aceito todas dicas e sugestões dos mais experientes. Como peguei o carro recentemente quero fazer uma revisão pra poder andar com tranquilidade, estou procurando urgentemente uma oficina com serviço bom e preço justo aqui no RJ, se alguém puder indicar desde já agradeço.
    poste fotos!

Usuário Avatar de Ruy Sergio
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Balneario Camboriu/SC
    Agradecimentos: 2
    Boa noite a todos. Meu nome é Ruy e estou adquirindo uma GLS-B Diesel 99. Sou de Balneário Camboriú-SC e também estou precisando do manual do proprietário.

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por Ruy Sergio Ver Post
    Boa noite a todos. Meu nome é Ruy e estou adquirindo uma GLS-B Diesel 99. Sou de Balneário Camboriú-SC e também estou precisando do manual do proprietário.

Ruy, que legal cara, moramos praticamente na mesma cidade (mudei para camboriu ano passado) espero te conhecer em breve, ja conheço um dono de pajero em nossa região, vc será o segundo.

cara se precisar de alguma coisa me avisa, tenho bastante contato com oficinas e auto peças ( geralmente as que vendem as peças mais baratas.) se precisar me da um toque.

meu celular é 9942-9942

abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de arndt164
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Boa tarde. Um colega de trabalho tem uma Pajero Full 3.5 V6 gasolina GLS-B 1998 que está precisando trocar o jogo de cabos de vela. Na concessionária estão pedindo na faixa de R$ 1400,00, o que achamos um absurdo. No ML existem cabos até 10X mais baratos do que o valor ca CS mas temos dúvidas a respeito da qualidade destes pois, ao desmontar um dos cabos , ele me falou que percebeu a imensa qualidade dos mesmos (originais) no que se refere aos materiais e qualidade da vedação junto ao motor, o que é um diferencial para evitar entrada de água.

Minha pergunta é, onde eu posso comprar os cabos do fabricante original por um preço mais honesto, ou paralelo de qualidade similar ao original, mas que seja garantido?

Dado a experiência dos senhores, poderiam me passar qual o caminho das pedras?

Muito obrigado.

Cristiano Arndt

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Olá pessoal, tenho uma GLS-B 1998 motor 4M40 a mangueira do turbo, que liga o turbo ao intercooler, partiu e não consigo achar em nenhum lugar, algum de vocês saberiam me informar se existe alguma outra que eu possa substituir? Tirei as medidas com um paquímetro do intercooler e da turbina, o do intercooler deu 1"7/8 e da turbina 1"3/4. Alguém me dá uma luz? Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem