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  • #1
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    muito bom este video
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #2
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    olha 'so o que fizeram coma pajero
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  • #3
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    da orgulho dizer EU TENHO UM CARRO DESSES!!!
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
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  • #4
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    26/12/2013
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    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    da orgulho dizer eu tenho um carro desses!!!

    m a r a v i l h a !!!!!!!!!! Eu também tenho um kkkkkk é minha paixão nao troco por nenhum outro veiculo!

  • #5
    Usuário Avatar de paulo henrique amorim
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    16/07/2007
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    Essas medidas são do Rancho, mas correspondem as medidas dos originais
    PAULO HENRIQUE AMORIM

  • #6
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    09/06/2006
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    Pessoal, durante uma trilha nesse final de semana, a homocinetica do lado esquerdo comecou a estalar, alguem tem uma dica de local para compra de uma nova?, andei vendo no ML o preco está muito bom, só não sei a qualidade.

    obrigado

  • #7
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    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, durante uma trilha nesse final de semana, a homocinetica do lado esquerdo comecou a estalar, alguem tem uma dica de local para compra de uma nova?, andei vendo no ML o preco está muito bom, só não sei a qualidade.

    obrigado
    Consulte o ebay. Comprei jg de juntas originais mit da australia por U$ 250,00 ( recebi em casa ). No mesmo fornecedor , havia jg de homocinetica original a menos de 100U$$. Segue o link. Vale a pena.
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #8
    Usuário Avatar de rweihermann
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    Citação Postado originalmente por Joaocarl Ver Post
    Consulte o ebay. Comprei jg de juntas originais mit da australia por U$ 250,00 ( recebi em casa ). No mesmo fornecedor , havia jg de homocinetica original a menos de 100U$$. Segue o link. Vale a pena.
    Olá amigo, estou precisando dar uma geral nos cabeçotes, junto com esse jogo, vem os retentores de válvula?

  • #9
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    02/10/2013
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    Primeiramente quero me apresentar , sou novo no fórum e preciso da ajuda de todos para resolver alguns problemas nas minha pajero. Meu nome é Alessandro , meu pai acabou de adquirir uma pajero gls-b ano 94 cinco portas. Pagamos barato no carro poise ele estava com o motor fundido devido o carro ser de mulher e a turbina estava estourada , esgotou o óleo do motor e ele bateu . Ja fizemos a retífica do motor e estamos arrumando toda a suspensão, ja trocamos pivo , amortecedor e algumas buchas , aumentamos a altura do carro na dianteira e estamos ajeitando mais algumas coisas . Os problemas atuais são :

    1-Quando o motor esta frio o carro pega com dificuldade e solta muita fumaça branca , lembrando que as velas são novinhas da delphi , estava reparando que o carro tem um botão acima da alavanca de abrir o tanque de gasolina e quando se aperta o botão escuta-se um barulho no rele das velas , mas esse botão só funciona com o motor desligado , alguém sabe algo a respeito ?? Após o aquecimento do motor ele funciona sem ratear e sem soltar toda aquela fumaça .

    2-A ventoinha do intercooler basta você ligar a chave e ela ja funciona , fica funcionando o tempo todo , eu desconfio que isso não seja o certo , correto ? Como resolver isso ??

    3- Existe uma mangueira da tração que é com os "listradinhos" amarelos que sai de uma acho que válvula que esta conectada aos solenoides atrás do filtro , essa suposta válvula esta parafusada na lataria do lado direito . A questão é que essa mangueira listradinha de amarelo vai em direção ao outro lado do carro , passando por perto daquela "caixa" aonde está o cabo do acelerador e do piloto automático , ela chega ate o vácuo do carro , mas não sei aonde engata-la .. ja procurei bastante e não sei . Acho que por isso as luzes no painel ficam piscando . A tração as vezes engata e as vezes não , a única que sempre engata é a 4X4 reduzida ( 4LLc ) , mas as vezes as outras funcionam (4H,4LHc) . Quando a alavanca esta na posição neutra as luzes registram correto (todas apagam) . Alguem por favor pode me mostrar uma foto de onde engatar essa mangueira ???

    4-A porta traseira (porta malas) bate muuuuuuuuito , não sei o que fazer , ja ajustei , coloquei um cálcio mas não deu certo , alguém tem uma dica ??

    5- Embaixo do volante (perto da alavanca de ajuste de posição do volante) tem um pequeno buraco com 2 fios soltos , imagino que ali teria uma chave , mas não sei a sua função !!! Alguém saberia , não é adaptação .

    6- A minha antena elétrica não funciona

    7-Existe um suposto(sensor) no vácuo do motor que não tem nada engatado lá , parece um bujão , ate achei que a mangueira amarela a qual eu me referia acima seria engatada ali , mas não creio , alguém sabe o que é ??

    Motor 4m40 , caixa V5M31 embreagem do tipo de puxar , câmbio manual .

    Ficaria muito agradecido se alguém ajudasse em algum dos ítens !!! Desde já agradeço !!!

  • #10
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    02/11/2012
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    rio de janeiro/RJ
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    Citação Postado originalmente por rweihermann Ver Post
    Olá amigo, estou precisando dar uma geral nos cabeçotes, junto com esse jogo, vem os retentores de válvula?
    Sim , comprei exatamente por isso. Minha viatura estava com 200k km , e estava queimando 1 lt a cada 180 km. Quando recebi o kit , levei na Mit para checar se realmente era original , e confirmaram. O carro está excelente , e não baixa nada no nível. Valeu a pena. O único inconveniente que tive foi q o kit demorou 1 mês para a chegada , e como o correio brasileiro não consegue rastrear o tipo de remessa enviado pela Austrália , na modalidade remetida , abri uma reclamaçao junto ao ebay pois não havia recebido o item e o vendedor informava q tinha remetido até me enviando o comprovante. Cinco dias depois que abri o chamado , o ebay me deu ganho na reclamação e me creditou o valor pago. Neste mesmo dia , o correio entregou o kit em minha casa. Resultado : tive que fazer contato de novo com o vendedor para que me remetesse uma nova cobrança via ebay / mercado pago , para que pudesse paga-lo já que recebi o item. Este problema que tive , q creio tenha sido pelo nosso correio , so me deu mais confiança para continuar usando este meio de compra. Neste caso , recebi direto em minha casa , e mesmo q tivesse q pagar os impostos , seria extremamente vantajoso. Este mesmo kit na Mit custava R$ 3600,00 , e paguei U$ 250. Espero tê-lo ajudado.
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #11
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    22/10/2013
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    santa vitoria do palmar/RS
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    Boa tarde pessoal, tenho um Pajero GLS-B 99 v6 gasolina, comprei faz pouco tempo somente para trilhas por enquanto só alegrias.
    So esta dando um probleminha quando entro em água, a tampa do distribuidor fica com um suor. Alguém tem alguma dica do q fazer? A nao ser nao entrar mais em aguas, hehe. OBRIGADO

  • #12
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    28/06/2011
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    Campo Grande/MS
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    Procure em Lojas de Aditivos, Óleos, ou Auto Peças, spray de graxa líquida e quando for fazer trilha, borrife sem dó no distribuidor, especialmente na junção do mesmo, nos parafusos de fixação, cabos do distribuidor e velas. Veda prá "baraio" e acabou o problema !

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