x
Convex Datacenter
Página 18 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1919
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Bah, amigo, que azarão. Boa sorte na solução deste problema.

Agora fiquei até com medo.... Ia justamente perguntar se tá valendo pra comprar essa abaixo
    MITSUBISHI PAJERO FULL 3.0 GLS 4X4 V6 AZUL 1997, 32459 - Carros Revenda PORTO ALEGRE/RS - Autocarro - Revendas Veículos Carros Motos Particulares Lojistas Compra Venda Cotação Fipe.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagosorio Ver Post
    olá Gustavo , muitíssimo obrigado !!! Eu estou no centro mas não teria problema em levar na Ilha ou outra oficina não tão perto. Quero fazer essa revisão em janeiro para ficar tranquilo, estou muito feliz com esse sonho realizado e quero manter a manutenção em dia para não ter nenhuma surpresa desagradável por ignorar esse ponto crucial. Quero aproveitar bastante mesmo não colocando ela em território off-road, no máximo que faço é pegar uma estradinha de terra na minha terra natal, em Nova Friburgo mas algo bem light. Muito obrigado mesmo, se quiser mandar o outro contato não tem problema nenhum. Tenha uma excelente semana, até+

Thiago,
    Tem uma oficina na Barra de excelente qualidade , que é a Mitsunori . Os preços não são tão atrativos , mas eles conhecem mitsubishi !
    CONTATO E ENDEREÇO - Mitsunori Motors
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Procure no Mercado Livre que tem a bons preços, faróis novos. Procure também no site Eletrocarsp que voce vai achar. Boa sorte !

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    É verdade, no mercado livre tem os faróis bem em conta.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Poxa, ontem dei meu primneiro azar em relação a roubo =/

Deixei a Pajero por cerca de 1:30 estacionada na rua e pronto,
    Um vagabundo retirou uma das janelinhas traseira e levou a frente do meu som.

Não pelo som em si, mas era o som original da Pajero...

Agora me impressiona a facilidade com que ele tirou a porcaria da janelinha traseira...
    Não sei se fico triste ou alegre por essa facilidade, afinal ele não quebrou nenhum vidro.

O saldo foi a frente do som roubada, alguns Cds piratas e o tambor da chave da porta...

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-2014-01-12-12.03.20.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-2014-01-12-12.03.35.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-2014-01-12-12.05.08.jpg

-----------------------------------------------

Aproveitando o tópico, e aí? o que vocês usam para se proteger?
    Trava Carneiro?
    Corta bomba?
    Insufilm 100%?
    Alarme?
    Rastreador???
    Afinao cotei o seguro esses dias e ta 4k...
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Levaram um tambor junto!?!?!
    então trate de trocar o quanto antes todos os tambores, se roubaram o tambor é para fazer uma chave e levar o carro, como não tem trava de ignição nem nada, só a chave mesmo.

Citação Postado originalmente por Poison Ver Post

Agora me impressiona a facilidade com que ele tirou a porcaria da janelinha traseira...
    Não sei se fico triste ou alegre por essa facilidade, afinal ele não quebrou nenhum vidro.

O saldo foi a frente do som roubada, alguns Cds piratas e o tambor da chave da porta...

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-2014-01-12-12.03.35.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-2014-01-12-12.05.08.jpg

Trava Carneiro?
    Corta bomba?
    Insufilm 100%?
    Alarme?
    Rastreador???

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post

Trava Carneiro?
    Corta bomba?
    Insufilm 100%?
    Alarme?
    Rastreador???
    Sorte no azar. Este vidro nao é fácil deachar.

Eu tiver de comprar um vidro da porta do passageiro, $300, tudo proque deixei o suporte do GPS à mostra. Imagino que o seu srria até mais caro lor ser mais dificil de achar.

Abs
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Olá pessoal,
    Se Deus quiser nesta próxima quinta feira dia 16/01 serei o feliz proprietário de uma gls b 99 diesel. Acabei de fechar o preço junto ao ainda atual dono..
    Porem como a grana é curta nao pude com aquela zero bala, tive que escolher uma para dar uma levantada...
    e é por esta razão que estou aqui.
    A pajero está apresentando desgaste irregular dos pneus dianteiros.. Esta desgastando a parte de dentro dos pneus. Gostaria de saber se por acaso este é um problema comum e se é sintoma de má regulagem, desgaste de buchas ou deformacao do chassi ou suspensão... Ou outra coisa...
    Muito grato.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por rweihermann Ver Post
    Levaram um tambor junto!?!?!
    então trate de trocar o quanto antes todos os tambores, se roubaram o tambor é para fazer uma chave e levar o carro, como não tem trava de ignição nem nada, só a chave mesmo.
    Não não...só estragaram o tambor da porta...chaveiro é quem conserta isso? rs

Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Sorte no azar. Este vidro nao é fácil deachar.

Eu tiver de comprar um vidro da porta do passageiro, $300, tudo proque deixei o suporte do GPS à mostra. Imagino que o seu srria até mais caro lor ser mais dificil de achar.

Abs
    Então foi o que eu imaginei...
    vou meter um insufilme nela, botar uma luzinha piscando de alarme pro cara pensar duas vezes...

Citação Postado originalmente por Ljmirone Ver Post
    Olá pessoal,
    Se Deus quiser nesta próxima quinta feira dia 16/01 serei o feliz proprietário de uma gls b 99 diesel. Acabei de fechar o preço junto ao ainda atual dono..
    Porem como a grana é curta nao pude com aquela zero bala, tive que escolher uma para dar uma levantada...
    e é por esta razão que estou aqui.
    A pajero está apresentando desgaste irregular dos pneus dianteiros.. Esta desgastando a parte de dentro dos pneus. Gostaria de saber se por acaso este é um problema comum e se é sintoma de má regulagem, desgaste de buchas ou deformacao do chassi ou suspensão... Ou outra coisa...
    Muito grato.
    Isso pode ser desde um simples alinhamento, passando por uma cambagem, até algo mais sério, enfim, eu levaria no mecânico so por garantia antes de comprar...
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Goiania/GO
    Ola pessoal, sou novato aqui, recente mente adquiri uma destas preciosidades, Pajero Full GLS 2002/02 3.5 v6 24V auto. o veiculo é excepcional, ele está com um problema no ar condicionado, o ar estava com o evaporador furado e o compressor também estava com problema, mas já foram resolvidos, mas um problema ou já estava ou apareceu agora, porque como o ar condicionado estava sem gás e se com problema no compressor não sei realmente se este problema já existia, pois o proble é o seguinte dou partida no carro ligo o ar e logo após alguns segundos o compressor desliga e a luzinha que indica que o ar condicionado está ligado fica piscando, faço tudo de novo e acontece o mesmo, em fim está mais parecendo com um erro, alguêm já passou por isto? Grato pela atenção de todos.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por jrpaixao Ver Post
    Ola pessoal, sou novato aqui, recente mente adquiri uma destas preciosidades, Pajero Full GLS 2002/02 3.5 v6 24V auto. o veiculo é excepcional, ele está com um problema no ar condicionado, o ar estava com o evaporador furado e o compressor também estava com problema, mas já foram resolvidos, mas um problema ou já estava ou apareceu agora, porque como o ar condicionado estava sem gás e se com problema no compressor não sei realmente se este problema já existia, pois o proble é o seguinte dou partida no carro ligo o ar e logo após alguns segundos o compressor desliga e a luzinha que indica que o ar condicionado está ligado fica piscando, faço tudo de novo e acontece o mesmo, em fim está mais parecendo com um erro, alguêm já passou por isto? Grato pela atenção de todos.
    cara nunca ouvi algo sobre isso, mas acho que vale levar em alguem que trabalhe com AR

pode ser algo do compressor...

Se resolver poste aqui o resultado para sabermos!
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Salvador/BA
    Esta é para os apaixonados...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem