Amigo, pode comprar na Ali sem medo. já comprei várias coisas lá.
Se você souber como tira essa peça do painel, eu gostaria de saber também
Já fiz a compra. tô aguardando chagar. Quanto a retirar a peça, no manual que baixei tem a sequência de desmontagem, mas parece que tem de desmontar boa parte do painel para ter acesso.
Consegue me dizer onde pegou esse manual? Não vou comprar, pois o meu é imitando madeira, que custa 66 dólares só o central. A x4 reais, prefiro tentar arrumar o antigo.
Consegue me dizer onde pegou esse manual? Não vou comprar, pois o meu é imitando madeira, que custa 66 dólares só o central. A x4 reais, prefiro tentar arrumar o antigo.
Bom dia Galera Pajerista!!!!!!
Tenho uma GLS-B 2800 99 a uns 4 meses e não troca a joia....(Espero não estar falando cedo demais)...
E estou precisando dos adesivos externos, os 4 laterias (dois cada lado) e o traseiro ali onde abre o porta malas.
Alguém sabe onde comprar barato, na CC me pediram quase 900 pila de todos.....
E o inclinômetro, na CC mit, 2500, alguém tem????
De resto é só alegria, serra do pinto na rota do sol toda em quarta morro a cima..... (Tinha uma Palio Week 1.0 6 marchas, de cansar o braço fazendo marcha)
Bom dia Galera Pajerista!!!!!!
Tenho uma GLS-B 2800 99 a uns 4 meses e não troca a joia....(Espero não estar falando cedo demais)...
E estou precisando dos adesivos externos, os 4 laterias (dois cada lado) e o traseiro ali onde abre o porta malas.
Alguém sabe onde comprar barato, na CC me pediram quase 900 pila de todos.....
E o inclinômetro, na CC mit, 2500, alguém tem????
De resto é só alegria, serra do pinto na rota do sol toda em quarta morro a cima..... (Tinha uma Palio Week 1.0 6 marchas, de cansar o braço fazendo marcha)