x
Convex Datacenter
Página 68 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1919

Hybrid View

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Valeu Jair,

Esse da igniflex não tinha visto.

Obrigado pela ajuda. Assim que tiver novidades aviso.
    Abraço.
    TR4 2010: Lift 2" + Proteções Tork 4x4 + Rodas 16" e Grabber AT2
    GLS-B 3500 V6 AT 1999 - BF Mud (proteções Tork 4x4 encomendadas, lift em e$tudo)

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    Valeu Jair,

Esse da igniflex não tinha visto.

Obrigado pela ajuda. Assim que tiver novidades aviso.
    Abraço.
    Eu comprei pelo mercado livre, só não me lembro o vendedor. Custou na época R$ 130,00 e são excelente!

O cabo de vela sendo resistivo (no caso da pajero), tendo encaixe correto e sendo feito com material de qualidade é o que importa. As vezes o pessoal se aproveita da oportunidade e coloca o preço lá em cima.

A diferença dos cabos da 3000 para a 3500 se resumem ao comprimento e os conectores na parte da vela porque eles precisam vedar no cabeçote.

Na hora da agonia, pra sair do prego até um calho verde e um pedaço de mangueira resolvem, por poucos quilômetros mas servem!

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Eu comprei pelo mercado livre, só não me lembro o vendedor. Custou na época R$ 130,00 e são excelente!

O cabo de vela sendo resistivo (no caso da pajero), tendo encaixe correto e sendo feito com material de qualidade é o que importa. As vezes o pessoal se aproveita da oportunidade e coloca o preço lá em cima.

A diferença dos cabos da 3000 para a 3500 se resumem ao comprimento e os conectores na parte da vela porque eles precisam vedar no cabeçote.

Na hora da agonia, pra sair do prego até um calho verde e um pedaço de mangueira resolvem, por poucos quilômetros mas servem!
    O pessoal abusa mesmo.. Na css R$ 1100,00 o jogo de cabos de 5mm.
    Já comprei um no ML que o vendedor garantiu ser igual ao original.... Vamos ver como se comporta.
    Como faço trilhas, essa parte da vedação do cabeçote é bem importante.

Como tenho outro carro, não estou com muita pressa, mas detesto ficar com carro parado...

Abraços.
    GLS-B 3500 V6 AT 1999 - BF Mud (proteções Tork 4x4 encomendadas, lift em e$tudo)

Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    O pessoal abusa mesmo.. Na css R$ 1100,00 o jogo de cabos de 5mm.
    Já comprei um no ML que o vendedor garantiu ser igual ao original.... Vamos ver como se comporta.
    Como faço trilhas, essa parte da vedação do cabeçote é bem importante.

Como tenho outro carro, não estou com muita pressa, mas detesto ficar com carro parado...

Abraços.
    Pessoal,

Os os cabos do mercado livre chegaram muito rápido (comprei num dia e recebi no outro com frete grátis).p é são de ótima qualidade. Para quem precisar segue o link produto.mercadolivre.com.br/MLB-613549467-jg-cabo-vela-silicone-8mm-mitsubishi-pajero-35-24v-97-apos-_JM

A falava foi embora, vamos ver se vai ter alguma melhora no consumo.

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 0
    Depois de muito tempo resolvi parar um pouco e postar alguma coisa no fórum, estou trabalhando bastante e a correria não deixa eu postar nada, no meu tempo livre s[o quero descansar. kkkk

todos os dia eu dou uma espiadinha no forum pelo celular, só pra ver as novidades.

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Gostaria de agradecer ao Vitor por criar esse tópico que reuniu a turma das pajeros e agradecer também a todos (sem exessão) os nobres que compartilharam suas experiencias aqui nesse espaço.

FELIZ ANO NOVO A TODOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE EM 2015!

Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Faço tuas palavras as minhas! Estou aprendendo muito aqui com os confrades, e isso não tem preço!!!

Feliz ano novo!!
    Rogério e Jair, agradeço a consideração de vcs, criei este tópico para reunir o pessoal mesmo e fico muito feliz em ver que já nos consideramos amigos, sem que nem nos conhecemos pessoalmente ainda ( o Rogério e o Marcelo eu já conheço pessoalmente), vendo hj, depois de 960 comentários e 80 páginas como o grupo cresceu, antes era bem difícil de achar o povo povo que gostava das pajeros "velhas", as pajeros de verdade, hj vejo que já somos muitos.
    ahh e bem vindo o povo novo, vi que apareceram uns malucos ai.
    um abraço a todos , feliz ano novo atrasado.kkkkk
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Aqui foi o lugar em que postei minha primeira mensagem e apesar de ser distante e a gente nunca ter se visto pessoalmente a amizade é o que importa!

Forte abraço e VALEU!

Pajero maníacos

Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk

abraços

Vitor Grotmann
    Amigos, tenho 2 pajero GLSb 2.8 turbo diesel, uma 94 e uma 97, carros excelente, eu e meu amigo que fazemos tudo nela. Por tanto tenho um custo muito baixo com a manutenção, e as peças dela são bem em conta também.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    sao paulo/SP

Como soltar o pisca da pajero gls b 95

boa noite pessoal alguem sabe me dizer como tirar o pisca (plastico) da pajero gls b 95

tentei soltar um parafuso na parte de cima porem nao sai .

Usuário
    Entrada
    10/01/2015
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por FLANSH Ver Post
    boa noite pessoal alguem sabe me dizer como tirar o pisca (plastico) da pajero gls b 95

Boa tarde amigo!
    Tenho uma 97 mas creio que o mecanismo seja igual.
    Além de soltar o parafuso do suporte do pisca dianteiro, há uma espécie de arame "mola" que segura essa peça.
    Fica por dentro na lateral próximo ao farol mesmo.
    Solte-a que você conseguirá tirar o pisca.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FLANSH Ver Post

É como o rodrigoplath disse mesmo,solte o parafuso que fica em cima e puxe esta mola que fica travando por dentro do para-lamas,se for do lado do motorista,é preciso tirar o reservatório de água ,tire a tampa das mangueiras e puxe o reservatório para cima que sai.

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Aproveito e pergunto, alguem sabe como arrumar o espelhinho retrovisor (eletrico) da 99 ele ta balancando muito como se estivesse solto mas a parte eletrica funciona... alguem tem alguma dica?

abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem