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  • #1
    Usuário Avatar de jairferreira
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    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #2
    Valeu Jair,

    Esse da igniflex não tinha visto.

    Obrigado pela ajuda. Assim que tiver novidades aviso.
    Abraço.
    TR4 2010: Lift 2" + Proteções Tork 4x4 + Rodas 16" e Grabber AT2
    GLS-B 3500 V6 AT 1999 - BF Mud (proteções Tork 4x4 encomendadas, lift em e$tudo)

  • #3
    Usuário Avatar de jairferreira
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    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    Valeu Jair,

    Esse da igniflex não tinha visto.

    Obrigado pela ajuda. Assim que tiver novidades aviso.
    Abraço.
    Eu comprei pelo mercado livre, só não me lembro o vendedor. Custou na época R$ 130,00 e são excelente!

    O cabo de vela sendo resistivo (no caso da pajero), tendo encaixe correto e sendo feito com material de qualidade é o que importa. As vezes o pessoal se aproveita da oportunidade e coloca o preço lá em cima.

    A diferença dos cabos da 3000 para a 3500 se resumem ao comprimento e os conectores na parte da vela porque eles precisam vedar no cabeçote.

    Na hora da agonia, pra sair do prego até um calho verde e um pedaço de mangueira resolvem, por poucos quilômetros mas servem!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #4
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Eu comprei pelo mercado livre, só não me lembro o vendedor. Custou na época R$ 130,00 e são excelente!

    O cabo de vela sendo resistivo (no caso da pajero), tendo encaixe correto e sendo feito com material de qualidade é o que importa. As vezes o pessoal se aproveita da oportunidade e coloca o preço lá em cima.

    A diferença dos cabos da 3000 para a 3500 se resumem ao comprimento e os conectores na parte da vela porque eles precisam vedar no cabeçote.

    Na hora da agonia, pra sair do prego até um calho verde e um pedaço de mangueira resolvem, por poucos quilômetros mas servem!
    O pessoal abusa mesmo.. Na css R$ 1100,00 o jogo de cabos de 5mm.
    Já comprei um no ML que o vendedor garantiu ser igual ao original.... Vamos ver como se comporta.
    Como faço trilhas, essa parte da vedação do cabeçote é bem importante.

    Como tenho outro carro, não estou com muita pressa, mas detesto ficar com carro parado...

    Abraços.
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  • #5
    Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    O pessoal abusa mesmo.. Na css R$ 1100,00 o jogo de cabos de 5mm.
    Já comprei um no ML que o vendedor garantiu ser igual ao original.... Vamos ver como se comporta.
    Como faço trilhas, essa parte da vedação do cabeçote é bem importante.

    Como tenho outro carro, não estou com muita pressa, mas detesto ficar com carro parado...

    Abraços.
    Pessoal,

    Os os cabos do mercado livre chegaram muito rápido (comprei num dia e recebi no outro com frete grátis).p é são de ótima qualidade. Para quem precisar segue o link produto.mercadolivre.com.br/MLB-613549467-jg-cabo-vela-silicone-8mm-mitsubishi-pajero-35-24v-97-apos-_JM

    A falava foi embora, vamos ver se vai ter alguma melhora no consumo.

    Obrigado pela ajuda.

    Abraço.
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  • #6
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    18/11/2008
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    Depois de muito tempo resolvi parar um pouco e postar alguma coisa no fórum, estou trabalhando bastante e a correria não deixa eu postar nada, no meu tempo livre s[o quero descansar. kkkk

    todos os dia eu dou uma espiadinha no forum pelo celular, só pra ver as novidades.

    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Gostaria de agradecer ao Vitor por criar esse tópico que reuniu a turma das pajeros e agradecer também a todos (sem exessão) os nobres que compartilharam suas experiencias aqui nesse espaço.


    FELIZ ANO NOVO A TODOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE EM 2015!

    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Faço tuas palavras as minhas! Estou aprendendo muito aqui com os confrades, e isso não tem preço!!!


    Feliz ano novo!!
    Rogério e Jair, agradeço a consideração de vcs, criei este tópico para reunir o pessoal mesmo e fico muito feliz em ver que já nos consideramos amigos, sem que nem nos conhecemos pessoalmente ainda ( o Rogério e o Marcelo eu já conheço pessoalmente), vendo hj, depois de 960 comentários e 80 páginas como o grupo cresceu, antes era bem difícil de achar o povo povo que gostava das pajeros "velhas", as pajeros de verdade, hj vejo que já somos muitos.
    ahh e bem vindo o povo novo, vi que apareceram uns malucos ai.
    um abraço a todos , feliz ano novo atrasado.kkkkk
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #7
    Usuário Avatar de jairferreira
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    14/12/2013
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    feira de santana/BA
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    Aqui foi o lugar em que postei minha primeira mensagem e apesar de ser distante e a gente nunca ter se visto pessoalmente a amizade é o que importa!

    Forte abraço e VALEU!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #8

    Pajero maníacos

    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk

    abraços

    Vitor Grotmann
    Amigos, tenho 2 pajero GLSb 2.8 turbo diesel, uma 94 e uma 97, carros excelente, eu e meu amigo que fazemos tudo nela. Por tanto tenho um custo muito baixo com a manutenção, e as peças dela são bem em conta também.

  • #9
    Usuário
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    13/11/2014
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    sao paulo/SP
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    Como soltar o pisca da pajero gls b 95

    boa noite pessoal alguem sabe me dizer como tirar o pisca (plastico) da pajero gls b 95

    tentei soltar um parafuso na parte de cima porem nao sai .

  • #10
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    10/01/2015
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    Maringá/PR
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    Citação Postado originalmente por FLANSH Ver Post
    boa noite pessoal alguem sabe me dizer como tirar o pisca (plastico) da pajero gls b 95

    tentei soltar um parafuso na parte de cima porem nao sai .
    Boa tarde amigo!
    Tenho uma 97 mas creio que o mecanismo seja igual.
    Além de soltar o parafuso do suporte do pisca dianteiro, há uma espécie de arame "mola" que segura essa peça.
    Fica por dentro na lateral próximo ao farol mesmo.
    Solte-a que você conseguirá tirar o pisca.
    Abraço!

  • #11
    Usuário
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    10/06/2013
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    São Paulo/SP
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    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FLANSH Ver Post
    boa noite pessoal alguem sabe me dizer como tirar o pisca (plastico) da pajero gls b 95

    tentei soltar um parafuso na parte de cima porem nao sai .
    É como o rodrigoplath disse mesmo,solte o parafuso que fica em cima e puxe esta mola que fica travando por dentro do para-lamas,se for do lado do motorista,é preciso tirar o reservatório de água ,tire a tampa das mangueiras e puxe o reservatório para cima que sai.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
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    44
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    125
    Agradecimentos: 0
    Aproveito e pergunto, alguem sabe como arrumar o espelhinho retrovisor (eletrico) da 99 ele ta balancando muito como se estivesse solto mas a parte eletrica funciona... alguem tem alguma dica?

    abracos

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