x
Convex Datacenter
Página 64 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1919

Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Bem vindo ao grupo tio edite, linda a viatura, acho essa cor a mais bonita.
    Da próxima vez que eu for a dourados dou uma esticada até bonito pra te conhecer pessoalmente.
    Abraços
    Vitor Grotmann
    Tks Vitor,

Venha mesmo, vamos dar umas voltas e tomar umas.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Pessoal me ajudem quem puder!
    Ja tive dois Nivas, e hoje meu sonho é uma GLS-B
    estou vendo uma GLSB 1994 muito novà porém no GNV, sei que existem vários tópicos sobre o assunto, mas alguém aqui usa o gnv?
    Amo esse carro mas infelizmente não tem condições de ter uma máquina dessa na gasolina...
    Me ajudem ae por favor

Pessoal alguma contribuição ?

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Campo Mourao/PR
    Boa noite pessoal.
    Após 5 meses de árdua procura, infelizmente nao consigo encontrar a bendita moldura do parachoque frontal da pajero gls b 99. Perdi ela andando na transamazonica. Preciso de AJUDA. ME AJUDEM. SE ALGUÉM PUDER IR ATÉ UMA EMPRESA DE FIBRAS E MANDAR TIRAR O VOLDE OU FAZER UMA PARA MIM EU AGRADECERIA DO CORAÇÃO. MEU E-MAIL é advarypascoal@hotmail.com POR FAVOR ME AJUDEM. NÃO AGUENTO MAIS VER ELA DESSA FORMA. A GRADE É A QUE FICA ENTRE A GRADE FRONTAL DO EMBLEMA DA MITSUBISHI E A PLACA. AQUELA MOLDURA DO PARACHOQUE A CENTRAL.ME AJUDEM POR FAVOR.

advarypascoal@hotmail.com
    union.unionn - skype.
    union_13 - skype

ARY

abração.

Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal alguma contribuição ?

Boa olá noite pessoal nenhuma contribuição ?

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Amigo é uma questão de ver que tipo de conversor ou sei lá o que chamam lá. GNV quanto mais moderno, melhor. Quanto mais velho, mais possibilidade de ter que mexer nele num futuro próximo. Pessoalmente, não gosto. Tira a potência, ferra com a bomba de combustível, resseca retentor de válvulas entre outras coisas. Tem que usar gasolina pra não ferrar mais, ou seja, sempre tem que ficar de olho. Se você manja de mecânica, tranquilo pq você vai saber lidar com isso. Se não manja, realmente eu não recomendo, pois pode ser um kinder ovo. Mas isso vale para qualquer carro com GNV, ok?

Abraço e sorte na procura. Se ela estiver realmente boa, leva um mecânico de confiança para ajudar na avaliação.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    lucas do rio verde/MT

boa noite vitor

Ruy posta foto da sua, to curioso pra saer qual das que eu vejo na rua pasando por mim é a sua.kkkkkk

a minha é um 7 lugares e eu tenho o manual, livreto de bordo e manual de revisões com estojo originais, só na digitalizei pq quando comecava eu desistia pq são muitas paginas.kkkkkkk
    ola amigo tenho uma pajero 97 de 7 lugares e nao tenho nada de manual nada dela com respeito a manutençao e revisao .

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    aguinaldo, o site para download do manual é manual do proprietário - pajero gls-b 1997 - Download - 4shared - Ruy Correa cortesia do amigo Ruy Sergio.

o manual de manutenção e revisão vou escanear. ( quando me sobrar um tempo.kkk)

abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por ARY PASCOAL Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Após 5 meses de árdua procura, infelizmente nao consigo encontrar a bendita moldura do parachoque frontal da pajero gls b 99. Perdi ela andando na transamazonica. Preciso de AJUDA. ME AJUDEM. SE ALGUÉM PUDER IR ATÉ UMA EMPRESA DE FIBRAS E MANDAR TIRAR O VOLDE OU FAZER UMA PARA MIM EU AGRADECERIA DO CORAÇÃO. MEU E-MAIL é advarypascoal@hotmail.com POR FAVOR ME AJUDEM. NÃO AGUENTO MAIS VER ELA DESSA FORMA. A GRADE É A QUE FICA ENTRE A GRADE FRONTAL DO EMBLEMA DA MITSUBISHI E A PLACA. AQUELA MOLDURA DO PARACHOQUE A CENTRAL.ME AJUDEM POR FAVOR.

advarypascoal@hotmail.com
    union.unionn - skype.
    union_13 - skype

ARY

abração.
    ary, pode me mostrar em uma foto para eu saber deque parte vc está falando?

meu tio meche com fibra, se for um trabalho facil posso te ajudar, se não, te indico uns lugares onde vc pode comprar.

abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    PAJERO GLS B
    "PAJEROSCA"

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Boa olá noite pessoal nenhuma contribuição ?
    cara, é como o Rogério te falou, carro a gás é complicado, e se tratando de pajero, qualquer coisa é complicada.kkkk quem tem sabe como ;e.

se eu fosse vc eu pegava uma sem gnv ou uma a diesel. eu fujo de carro a gás
    .

umrecado para o pessoal do forum, estou meio ausente pq sofri um acidente, estava voltando do trabalho de bicicleta, quando um gol cortoua minha frente eme atropelou. alem de me ralar todo ( me ferrei, fiquei todo ralado , nunca senti tanta dor na minha vida) quebrei o escafoide da mão esquerda, estou com um gesso e fica meio ruim de escrever, por iso estou meio ausente nos comentários, mas sempre lendo os posts.

o pior de tudo, ( depois de cair, ralar por 7 metros, quebrara mão e o carra do samu tirar uma pedra que estava enfincada nas minhas costas bem na região da coluna) o carra do gol sai olha pro carro dele, me vê todo quebrado, ensaguentado, vira pra mim e diz, "porra vc amassou todo o meu carro seu viado, que merda, olha o que vc fez" e eu ali no chão me remoendo de dor.kkkk sorte que eu peguei a placa do carro. isso foi no dia 3/10/2014,

abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    PAJERO GLS B
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS

Unhappy

cara, é como o Rogério te falou, carro a gás é complicado, e se tratando de pajero, qualquer coisa é complicada.kkkk quem tem sabe como ;e.

.

umrecado para o pessoal do forum, estou meio ausente pq sofri um acidente, estava voltando do trabalho de bicicleta, quando um gol cortoua minha frente eme atropelou. alem de me ralar todo ( me ferrei, fiquei todo ralado , nunca senti tanta dor na minha vida) quebrei o escafoide da mão esquerda, estou com um gesso e fica meio ruim de escrever, por iso estou meio ausente nos comentários, mas sempre lendo os posts.

o pior de tudo, ( depois de cair, ralar por 7 metros, quebrara mão e o carra do samu tirar uma pedra que estava enfincada nas minhas costas bem na região da coluna) o carra do gol sai olha pro carro dele, me vê todo quebrado, ensaguentado, vira pra mim e diz, "porra vc amassou todo o meu carro seu viado, que merda, olha o que vc fez" e eu ali no chão me remoendo de dor.kkkk sorte que eu peguei a placa do carro. isso foi no dia 3/10/2014,

abraços
    Vitor Grotmann

POhhhaaa Vitao, que m.......melhoras ai meu brother!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Porra meu bruxo, que bosta!! Espero que esteja agora tudo bem com você! Soca esse besta na justa e incomoda ele bastante. Vai ter que vender a merda do Gol dele pra te ressarcir.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

abraços
    Vitor Grotmann
    Que zica Vitor, melhoras!

Ah vê se cuida direitinho dessa fratura de escafóide porque se não vai dar incomodação com certeza, falo por experiência própria. É uma fratura chatinha de consolidar e pior ainda para aparecer nas imagens.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem