x
Convex Datacenter
Página 76 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1919
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    planaltina/GO
    Agradecimentos: 0

boa noite, possuo uma glsb 99 3000, meus amigos a chamam de branca de neveDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-gopr0761.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-gopr0759.jpg

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    valinhos/SP
    Ola amigos , acabei de adquirir uma Pajero GLS B automática 3.5 v6 99 , sou novo no fórum e gostaria de entrar no grupo e conhecer e trocar ideias sobre esse modelo , que eu já percebi que vou me apaixonar!

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    valinhos/SP
    Logo estarei postando fotos.

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luisopajero Ver Post
    Ola amigos , acabei de adquirir uma Pajero GLS B automática 3.5 v6 99 , sou novo no fórum e gostaria de entrar no grupo e conhecer e trocar ideias sobre esse modelo , que eu já percebi que vou me apaixonar!

Bem vindo cara!

A galera aqui se dedica as viaturas e o assunto que se passa por aqui pode ti ajudar muito.

Parabéns pela aquisição, uma excelente maquina!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário Avatar de Carlos Kafangomaut
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Estou vivendo um sonho de muito tempo.... tenho uma PAJERO GLS B V6 3000 GASOLINA 94/95.... O mais importante a familia aprovou....
    TOYOTA BANDEIRANTES JIPE CURTO 73 -OM 314
    DH-Caixa de 5-Mud 31 10,5 R15-Guincho 9000lbs
    COER - PU1 KFG (YAESU FT 2900

Usuário Avatar de Carlos Kafangomaut
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos, acabei de fazer meu cadastro no Fórum, porém já conheço um pouco do mundo 4x4, mesmo assim gostaria de aprender muito mais com todos vcs, através de troca de experiencias e bate papo. Desde ja o meu muito obrigado a todos.Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-cam00376.jpg
    TOYOTA BANDEIRANTES JIPE CURTO 73 -OM 314
    DH-Caixa de 5-Mud 31 10,5 R15-Guincho 9000lbs
    COER - PU1 KFG (YAESU FT 2900

Citação Postado originalmente por Carlos Kafangomaut Ver Post
    Boa noite a todos, acabei de fazer meu cadastro no Fórum, porém já conheço um pouco do mundo 4x4, mesmo assim gostaria de aprender muito mais com todos vcs, através de troca de experiencias e bate papo. Desde ja o meu muito obrigado a todos.Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-cam00376.jpg
    Linda a tua Pajero!
    Bem vindo a bordo.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    10/01/2015
    Local
    Maringá/PR
    Boa noite pessoal!
    Como todos vocês, sou um feliz proprietário de uma PAJERO GLS-B 1997 2.8 turbo diesel. Venho aqui me apresentar e cumprimentá-los.
    Tenho minha pajero há 06 anos e fui me apaixonando pelo carro desde o momento em que dirigi pela primeira vez.
    Desde então fui contagiado e já passei por muitos dos fatos contados pelos participantes deste topico.
    O carro é fantástico! Bom, não preciso dizer nada sobre a qualidade de nossas viaturas neste fórum né... kkkk
    Só quero dizer que gostei muito do tópico, li todas as 76 páginas e mesmo anonimamente já aprendi muito com todos vocês.
    Aproveito para agradecer por todas as dicas postadas, pois são todas muito interessantes e de grande ajuda.
    Espero também poder contribuir com meu humilde conhecimento.
    Ah, quando sair o tal encontro, ficarei muito feliz em participar!
    Grande abraço a todos!

Segue foto da minha jardineira:

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img-20141214-wa0024.jpg
    4X4 Brasil Razão: colocação de foto

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Carlos Kafangomaut Ver Post
    Seja bem vindo!

Cara, tirando o bagageiro, essa pajero é idêntica a primeira que eu vi na minha vida. Isso foi em dezembro de 1994, depois disso nunca mais saiu da minha mente!

Bela viatura, vale cada centavo que você investe.

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por rodrigoplath Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Como todos vocês, sou um feliz proprietário de uma PAJERO GLS-B 1997 2.8 turbo diesel. Venho aqui me apresentar e cumprimentá-los.
    Tenho minha pajero há 06 anos e fui me apaixonando pelo carro desde o momento em que dirigi pela primeira vez.
    Desde então fui contagiado e já passei por muitos dos fatos contados pelos participantes deste topico.
    O carro é fantástico! Bom, não preciso dizer nada sobre a qualidade de nossas viaturas neste fórum né... kkkk
    Só quero dizer que gostei muito do tópico, li todas as 76 páginas e mesmo anonimamente já aprendi muito com todos vocês.
    Aproveito para agradecer por todas as dicas postadas, pois são todas muito interessantes e de grande ajuda.
    Grande abraço a todos!

Fala cara, conhecimento nuca é de mais, e o melhor é que não ocupa espaço!

Parabéns, bela viatura!

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigoplath Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Grande abraço a todos!

Carlos e Rodrigo, bem vindos a este fórum de discussão!
    As viaturas de vocês estão lindas e são muito parecidas com a minha, só que a minha não usa "saia" prateada...
    Achei curioso o Rodrigo, com apenas 25 anos, usar o termo "jardineira"... Só os mais vividos viram as jardineiras rodarem... Mas pode arrumar outro nome para a sua viatura, que este já está em uso!!!...
    Brincadeiras à parte, este ano terá muitos feriados, vamos escolher um e fazer o tal encontro! Quem tem um pouquinho a mais de tempo disponível para organizar??? Algum aposentado no grupo? É só propor datas e locais, fazer uma votação para escolhermos o que agradar à maioria e depois negociar desconto para grupo em uma pousada...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    10/01/2015
    Local
    Maringá/PR
    Olá Nando pires,
    é verdade, nunca vi rodarem mas já li um pouco sobre elas quando minha mãe apelidou a pajeroska de jardineira kkkk.
    Minha noiva apelidou de elefante azul, apelido usado também por um dos companheiros aqui do fórum.
    Quero também me dispor aos colegas, pois meu pai mora em foz do iguaçu e sempre comprava as peças da minha pajero no paraguai, custam super barato as peças lá. Ele tem uma oficina mecânica e embora trabalhe apenas com carros pequenos à gasolina, se precisarem de alguma coisa de Lá posso ver com ele se ele pesquisa, consegue ou até envia pra vocês.
    Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem