Na minha Pajero tenho amortecedores offShox FX5-156 na dianteira e FX5-1622 na traseira. Está levantada na barra de torção dianteira e com calço na traseira para nivelar a altura.
Não tenho nenhum problema com suspensão batendo.
Abraço.
Versão Imprimível
Na minha Pajero tenho amortecedores offShox FX5-156 na dianteira e FX5-1622 na traseira. Está levantada na barra de torção dianteira e com calço na traseira para nivelar a altura.
Não tenho nenhum problema com suspensão batendo.
Abraço.
Obrigado, Rburatto, vou dar uma pesquisado nos preços destes amortecedores, a respeito do calço que vc colocou na traseira, vc colocou na carroceria ou na mola helicoidal? vi alguns relatos aqui no fórum de colocar as molas traseiras da blindada para nivelar com a dianteira levantada com a barra de torção.
Bao noite, tenho uma pajero full 93 3.0 Estou a procura de uma chave seletora ! Alguem sabe onde posso encontrar com preço bom ?
Boa noite,comprei uma ano passado com problema no cambio mandei fazer o cambio mas falta chave seletora não consigo comprar alguém pode me ajudar afinal eu nem sei o prazer de andar de Pajero.
Pajero full 3.0 gasolina ano 93
Galera das pajero,
Sensor MAF, oportunidade!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2249551
Abraços
Caros amigos pajeristas,
ontem realizei o sonho de ter uma beleza dessas.
Umas Pajero 93/94 GLS
Anexo 494340
Ela está impecável, porém ao ligar (partida a frio) ela sai uma fumaça branca, mas logo que esquenta ela pára e não sai mais fumaça nenhuma. Está silenciosa, não bate nada. Alguém tem idéia do que possa ser?
E o velocímetro tbm não está funcionando e nem o contagiros. Sabem me dizer qual é tipo de mecanismo ou o que pode ser?
Valeu, espero poder aprender muito com a turma aí,.
Abraços!
Alguém colocou espaçadores de rodas? Como a minha está um pouco mais alta comprei espaçadores da AVM para compensar um pouco a relação bitola x altura do centro de gravidade.