No mercado livre tem a luva do cardã dianteiro. Confere se a luva da l200 não serve, mitas peças das l200 são as mesmas das pajeros gls-b.
Versão Imprimível
Valeu Jair! Já estou garimpando no ML e outros sites, inclusive tenho fotos e medidas.
Danielly, com todo respeito gostei muito da declaração de amor à sua PAJEROSCA.
Waldir,
Pra dar mais saudades olha esse aqui
http://youtu.be/g5dbi2ECnnA?list=FLo...dwUG8I9QFgWMTA
Valeu Jair ,obrigado pela dica ,agora preciso estuda-lo kkk. Mas serve sim.
Boa noite amigos! Estou pensando em instalar uma central multimidia em minha pajero, vi em algumas postagens anteriores que um amigo do fórum tem um dvd 2din em sua pajero. Perdoe-me se nao for o lugar certo para esta postagem, mas existe um modo de instalar uma central 2din sem danificar o painel original? Existe alguma moldura para adaptação? Que central multimidia / DVD me recomendam?
Grande abraço a todos!
Fala cara, beleza?
Pra instalar o 2din tem que retirar abrir os dois espaços, o que já é aberto para o radio e o de baixo onde vai esse porta trecos, que no caso serva para o PX..
Retire essa frente. Ela tem dois parafusos na parte superior e a parte de baixo é fixada por presilhas
Anexo 490804
Vai ter que retirar esse porta trecos na parte de baixo e abrir espaço entre os dois compartimentos.
Quanto a marca do DVD no meu ponto de vista o melhor vai ser o que seu dinheiro puder pagar!
Gosto de HBuster, porém Pionner é melhor.
Abraço.
Legal eu gostei bastante também, então que tipo de detalhes você quer? Tipo o bagageiro foi feito na serralheria Meinecke aqui em Blumenau, já o farol de milha comprei no mercado livre fiz um suporte e cortei o parachoque. Se precisar de mais detalhes fotos te envio.
mrtomaz, eu sou de natal entao se voce puder me mandar algum detalhe,fotos, material utilizado, pois irei procurar uma boa aqui em natal para fazer.. (ate porque tambem tem uma escada atras que esta show!)
com relacao ao farol de milha seria bacana sim se voce pudesse me mandar umas fotos e dicas...
desculpe a babacao mas a sua é uma das mais lindas que tem aqui e to curioso pra saber tambem da historia da geladeira no console central
grande abraco!