Postado originalmente por
filipesantos
haaaaaa! agora sim!! após abrir inumeros topicos com perguntas toscas e voces me orientarem em questoes como:
1) sw4 antiga vs pajero 7 lugares
2) glsb x glsx
3) manual x automatica
Fechei uma GLSB 2.8 diesel 1999 Cinza chumbo manual 147mil - motor e turbina feitos com 143mil, cambio feito com 130mil e de acordo com meu mecanico: motor e cambio 100% zerados.
Fotos? nao ainda nao rs...
o antigo dono apesar de ser um cara bem tranquilo (soh usou o 4x4 1 vez) só cuidava bem da parte mecanica (tambem o que ele gastou de acordo com as notas fiscais que ele me deu.... mais de 15mil).. os bancos de couro sem hidratacao, com muitos rasgos e os tapetes condenados.... Os parachoques cheios de batidinhas de usos diarios, os retrovisores riscados e as partes pretas queimadas de sol...
Proximos passos
1) Funilaria: Encostei no meu funileiro para pintar toda ela durante essa semana
2) Tapecaria (proxima semana)
a) Reforma dos Bancos de Couro
b) substituir o tapete (condenado) por bate-pedra + manta asfaltica e cobrir com carpete de borracha que sera vulcanizado... facilitando assim a limpeza e manutencao (na verdade ainda estou fazendo pesquisas melhores sobre isso)
3) Melhorias Eletricas / Iluminacao
a) Trocar as luzes internas por leds brancos para melhorar a iluminacao
b) Colocar um inversor 110v/220v e adaptar no painel
c) Usar o espaco do farol milha/neblina e adaptar um xenon ou algo para melhorar a iluminacao
d) Instalar o sensor 8 pontos que ja esta comigo
e) Comprar um calibrador um pouco melhor que os xing-lings rs
4) Som: esse vai ficar para depois pois quero colocar um som de qualidade boa.. algo como um kit 2 vias, 2 falantes para os passageiros , uma caixa selada e/ou dutada e um amplificador... mas nada para fazer barulho pra fora do carro... e tambem aproveitar para fazer tratamento termo-acustico no teto e portas...
chega falei muito rs!
abracos