Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2014, 23:02
    Oscar Kratz
    valeu Oscar!

Onde vc mora tem oficina bosch?

Caro Poison, essas Oficinas Bosch tem em todo Brasil. Em S.B do Campo só trabalham c caminhões. Eu vou sempre em São Paulo na Cataldo Bombas Injetoras (Oficina e Peças) no Km 10 da Via Anchieta. Fala c Sr.Euros 11 2940 2930. Também tem site. Em Campinas tem a "Ouro Diesel Peças" . Abraço,
  • 23/05/2014, 00:50
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    valeu Oscar!

Onde vc mora tem oficina bosch?

Caro Poison, essas Oficinas Bosch tem em todo Brasil. Em S.B do Campo só trabalham c caminhões. Eu vou sempre em São Paulo na Cataldo Bombas Injetoras (Oficina e Peças) no Km 10 da Via Anchieta. Fala c Sr.Euros 11 2940 2930. Também tem site. Em Campinas tem a "Ouro Diesel Peças" . Abraço,

Eu consegui achar as oficinas, mas o distribuidor bosch está sem as velas....
    valeu a dica, vou dar uma ligada pra ele amanha!!!
  • 25/05/2014, 22:34
    filipesantos
    haaaaaa! agora sim!! após abrir inumeros topicos com perguntas toscas e voces me orientarem em questoes como:
    1) sw4 antiga vs pajero 7 lugares
    2) glsb x glsx
    3) manual x automatica

Fechei uma GLSB 2.8 diesel 1999 Cinza chumbo manual 147mil - motor e turbina feitos com 143mil, cambio feito com 130mil e de acordo com meu mecanico: motor e cambio 100% zerados.
    Fotos? nao ainda nao rs...
    o antigo dono apesar de ser um cara bem tranquilo (soh usou o 4x4 1 vez) só cuidava bem da parte mecanica (tambem o que ele gastou de acordo com as notas fiscais que ele me deu.... mais de 15mil).. os bancos de couro sem hidratacao, com muitos rasgos e os tapetes condenados.... Os parachoques cheios de batidinhas de usos diarios, os retrovisores riscados e as partes pretas queimadas de sol...

Proximos passos

1) Funilaria: Encostei no meu funileiro para pintar toda ela durante essa semana

2) Tapecaria (proxima semana)
    a) Reforma dos Bancos de Couro
    b) substituir o tapete (condenado) por bate-pedra + manta asfaltica e cobrir com carpete de borracha que sera vulcanizado... facilitando assim a limpeza e manutencao (na verdade ainda estou fazendo pesquisas melhores sobre isso)

3) Melhorias Eletricas / Iluminacao
    a) Trocar as luzes internas por leds brancos para melhorar a iluminacao
    b) Colocar um inversor 110v/220v e adaptar no painel
    c) Usar o espaco do farol milha/neblina e adaptar um xenon ou algo para melhorar a iluminacao
    d) Instalar o sensor 8 pontos que ja esta comigo
    e) Comprar um calibrador um pouco melhor que os xing-lings rs

4) Som: esse vai ficar para depois pois quero colocar um som de qualidade boa.. algo como um kit 2 vias, 2 falantes para os passageiros , uma caixa selada e/ou dutada e um amplificador... mas nada para fazer barulho pra fora do carro... e tambem aproveitar para fazer tratamento termo-acustico no teto e portas...

chega falei muito rs!

abracos
  • 26/05/2014, 00:00
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    haaaaaa! agora sim!! após abrir inumeros topicos com perguntas toscas e voces me orientarem em questoes como:
    1) sw4 antiga vs pajero 7 lugares
    2) glsb x glsx
    3) manual x automatica

Fechei uma GLSB 2.8 diesel 1999 Cinza chumbo manual 147mil - motor e turbina feitos com 143mil, cambio feito com 130mil e de acordo com meu mecanico: motor e cambio 100% zerados.
    Fotos? nao ainda nao rs...
    o antigo dono apesar de ser um cara bem tranquilo (soh usou o 4x4 1 vez) só cuidava bem da parte mecanica (tambem o que ele gastou de acordo com as notas fiscais que ele me deu.... mais de 15mil).. os bancos de couro sem hidratacao, com muitos rasgos e os tapetes condenados.... Os parachoques cheios de batidinhas de usos diarios, os retrovisores riscados e as partes pretas queimadas de sol...

Proximos passos

1) Funilaria: Encostei no meu funileiro para pintar toda ela durante essa semana

2) Tapecaria (proxima semana)
    a) Reforma dos Bancos de Couro
    b) substituir o tapete (condenado) por bate-pedra + manta asfaltica e cobrir com carpete de borracha que sera vulcanizado... facilitando assim a limpeza e manutencao (na verdade ainda estou fazendo pesquisas melhores sobre isso)

3) Melhorias Eletricas / Iluminacao
    a) Trocar as luzes internas por leds brancos para melhorar a iluminacao
    b) Colocar um inversor 110v/220v e adaptar no painel
    c) Usar o espaco do farol milha/neblina e adaptar um xenon ou algo para melhorar a iluminacao
    d) Instalar o sensor 8 pontos que ja esta comigo
    e) Comprar um calibrador um pouco melhor que os xing-lings rs

4) Som: esse vai ficar para depois pois quero colocar um som de qualidade boa.. algo como um kit 2 vias, 2 falantes para os passageiros , uma caixa selada e/ou dutada e um amplificador... mas nada para fazer barulho pra fora do carro... e tambem aproveitar para fazer tratamento termo-acustico no teto e portas...

chega falei muito rs!

abracos

ae parabens!!! que engraçado a minha tb estava com 147 quando peguei!
    quanto pagou?!

Quero ver todas essas aalterações, tem umas coisas bem interessantes ae!!

a, o que que é um sensor 8 pontos?
    abs
  • 26/05/2014, 01:52
    filipesantos
    poison, sim cara vou deixar ela um brinco! sensor de ré 8 pontos... testei no carro da sogra e o negocio é muito bom:
    o que eu testei varias vezes é da marca zapos esse com o visor colorido... muito bom mesmo.. vao 4 nos parachoques da frente e 4 no outro
    https://www.youtube.com/watch?v=SXqLsf20cBQ

o que eu tenho no meu outro carro é aquele que fica soh atras do carro e tem um visorzinho bem peba... metade do preco... mas sempre da problema, tem que ficar limpando e tal...
  • 26/05/2014, 12:04
    Nando Pires
    ÊÊÊÊÊ!!!
    Beleza, Filipe! Seja bem vindo ao time!
  • 26/05/2014, 12:06
    Nando Pires
    Conselhinho: Não gaste demais antes de rodar um pouco com ela, pode ser que apareça algum gasto não previsto de algum probleminha oculto.

Boa sorte com a sua lenda!
  • 26/05/2014, 13:16
    filipesantos
    Nando acho certissimo o seu conselho... deixei reservado uma grana para imprevistos caso quebre algo caro... mas o investimento no conforto ja estava no orcamento ;)
    esse fds posto fotos externas (apenas externas kkkk) ai no outro fds eu posto internas com o assoalho legal, bancos arrumados, as melhorias de painel, rack talvez demorem mais pra sair ;)
  • 26/05/2014, 13:55
    jairferreira
    Fala meu nobre, tudo beleza?

Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube.

Adquiri uma em dezembro de 2013 e pelo que você citou é um pouco parecida com a minha.
    Cinza chumbo (cinza legacy), ano 99, meu bancos também estão feios, GLS-B 10 lugares, polainas dos para choques arranhadas, tem foto dela por aqui.

É um excelente carro, desde que bem cuidado, se tiver o pé leve vai durar a vida toda + seis meses! hehehe
    Na diesel eu não sei, mas no meu caso que é gasolina tem algumas coisas de outros carros que servem de bom tamanho caso a grana esteja curta. Caso não é, só alegria!
  • 26/05/2014, 15:44
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post

Conselhinho: Não gaste demais antes de rodar um pouco com ela, pode ser que apareça algum gasto não previsto de algum probleminha oculto.

Boa sorte com a sua lenda!

ahahaha melhor conselho, nesses 6 meses ja foram freios, bateria, oleos, velas aquecedoras
    é bom ficar ligeiro
  • 26/05/2014, 19:02
    filipesantos
    bem lembrado... nsa notas aqui tem.. e foram feitos tudo esse ano.... bateria, vela, oleos.... o cara nao ia vender mas a mulher dele pressionou muito, e com razao, que eles tavam pagando uma nota preta e ainda sim teriam que gastar mais uns 3 mil pra reformar o banco de couro, funilaria e deixar o carro em perfeito estado... por isso ele passou pra frente e vai comprar algo pequeno...

a 10l é irada se eu pudesse escolher 7l ou 10l ficaria com a de 10l... atras da pra fazer uma reuniao kkkk
  • 26/05/2014, 21:42
    vitor_grotmann
    Bem vindo Filipe, se precisar de alguma coisa é só dar um grito.

só ta faltando as fotos, estamos curiosos.

cara, achei uma idéia bacana este sensor de estacionamento, pq estacionar este "trambolho" não é facil.kkkk

abraços
    Vitor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:40.