Algumas fotos da minha viatura
Anexo 466646Anexo 466647Anexo 466648Anexo 466649Anexo 466650Anexo 466645Anexo 466651
Versão Imprimível
Algumas fotos da minha viatura
Anexo 466646Anexo 466647Anexo 466648Anexo 466649Anexo 466650Anexo 466645Anexo 466651
essa ta bandida rsrs........parabéns pela preparação! A minha como uso no dia dia fica inviável rsrs!!!
não é por nada não mas deveriamos marcar um encontro....
Quanto ao probleminha da minha Pajero.... uns dizem que é na parte eletrônica do cambio automático qdo fica imerso na água,
outros dizem que é algum sensor do motor, que qdo dentro da agua, manda informação errada para a unidade de comando, outro dizem que excesso de agua no escapamento... o problema é que qdo chega no mecânica ela está normal.
Vou ter que levar o mecânico junto com os equipamentos de diagnostico para fazer trilha e presenciar o defeito, rsrsrs
Acho bacana a ideia de nos reunirmos uma dia... de prefêrencia com direito a passeio com as viaturas... e com direito a carne e cerveja tb e se chover... melhor ainda, rsrsrs
vixe trevisan que show que ta sua pajerinho.... eu tenho a de 7 lugares mas mesmo entre os modelos novos e antigos a pajerinho sempre foi mais bonita.... engracado é a capa do estepe nao conseguindo cobrir 100% o pneu kkkk tambem ne meu amigo...
o q vc fez no parachoque tbm ficou show!
abracos
Sou o 4º dono dela, ela foi de embaixada e os outros donos nunca a usaram na trilha. Agora trabalho com ela na trilha.
Tive que fazer o motor dela...mas já estava com 400 mil.
To mexendo no câmbio, tá tudo original ainda, um carro que dá problema com 22 anos não é fraco não.
Minha sogra me atormenta pra vender, mas não troco por nada.
To procurando o anel sincronizado da 2ª pra colocar no câmbio, esse câmbio já me deu muita dor de cabeça.
E acho que das pajeros, a minha é a PIOR para se encontrar peça...meu, é foda isso rsrs.
Quando a compramos o cara que vendeu não sabia quanto ela valia, até que consgeuimos ela num preço legal, quase pau a pau num Stradinha 07 simples que eu tinha, mas daí fiz o motor dela...
Primeiramente, seja bem vinda.. ou bem-vindo, não entendi direito ainda, rsrsrsrs :drool:
Sobre o câmbio, já não pesquisou pra saber se não vale mais a pena trocar por uma mais nova? De repente seu problema acaba.
Ah, mais gente do RS aeee... já tá quase pra marcar um encontro da gauchada!!
Abração!
Cara, tá lindona essa Highline! A minha é igual só que branca, tá 110% original em acessórios... Uso para passeios mais light do que os seus, ehehehe...
A propósito, é bem provável que o sensor do câmbio que você falou molhe e ele e ele panique... mas, pra tirar a febre se for o escapamento, entre na água com a reduzida e no "L". Ela sobe até árvore e duvido que o fato do escapamento estar abafado deixe ele "Xôxo".
Abração!