Ficou lindão!
Pena que agora tô pelado pra fazer esse investimento agora. :cry:
Versão Imprimível
Ficou lindão!
Pena que agora tô pelado pra fazer esse investimento agora. :cry:
Poison, os Yokohama Geolandar são sensacionais para ASFALTO e chão batido! Gostei muito!!!
Para trilhas em geral e LAMA gostei mais dos BF T/A.
[QUOTE=Nando Pires;2179791]
Eis a Jardineira com sapatos 32.[
Anexo 475228
Parabéns cara, ficou muito bonita a Jardineira!
Se não me engano 32 é um pouco maior do que 265/75/16. Fica muito bom.
A primeira vez que conheci uma maquina dessa foi em 1995, era uma 3000 gls-b com apenas 200 km rodados, aquelas azul com os alargadores, para choque e polainas cinza. Daí pra cá não existe outro carro que mexa comigo a não ser pajero especialmente as antigas.
Boa tarde a todos!
Sou novo no fórum, tenho uma Pajero GLS-B 98/98 2.8 Branca.
Estou querendo colocar um snorkel nela, alguém tem dicas?
Anexo 475288
Tá muito linda tua GLS-B! Tenho uma igual só que 99 e 2 portas. Mesma cor :D
A minha vou deixar original mesmo, pois tá estalando de nova.
Mas esse guincho ficou muito afu :P
Olá, mrtomaz!
Encontrei alguns anúncios de snorkel:
Caminho das pedras 4x4
TecMin
Snorkel Para Pajero 2p (pajerinho) - R$ 726,00 no MercadoLivre
Snorkel Pajero Full - 4x4 Racer Acessórios Off Road
Quero muito instalar guincho na minha... Onde comprou e instalou o seu? Que modelo é?
Obrigado!
[QUOTE=jairferreira;2180115]
Isso mesmo! O 32x11,5 r15 é pouca coisa maior que o 265/75/16 (cerca de 0,5cm), mas é mais largo (cerca de 2,5cm), por isso quero colocar o 33x10,5 r15, assim ganho mais 1,3cm de altura com um perfil mais fino como o 265...
Só que apenas a BF tem esta medida, que eu saiba, e custa milão cada um...
cara, eu vi essa sua pajero no domingo aqui em balneario camboriu, estacionada na rua 3200.
tirei fotos dela, achei ela muito linda.
parabéns.
tenho uma 99 prata.
sobre o snorkel, o oscar kratz aqui do forum sabe te dizer o melhor modelo, ele tem um na dele.
um abraço.
Vitor
Tenho muita vontade de ir para Ushuaia, sou parceiro, estou pensando em ir final de dezembro. Estou tentando formar uma equipe mas esta difícil.
Obrigado Vitor, estava em BC os pais da minha namorada moram nessa rua, esse carro era do meu pai, ele comprou em 99, no começo deste ano ele trocou, pegou uma Tucson.
O corroa ia entregar por 18 mil, afobado já estava indo fechar, sorte que minha mãe me ligou avisando, assim disse pro velho eu fico com ela.
O carro estava perfeito, meu pai mal andava, estava com 145.000 km, nunca foi batido, sempre as revisões em dia na autorizada r7, depois no Celso da eurocar mecânico de ponta, acontece que em 2002 meu pai foi morar em Itapema, dai pra cá só troca de óleo!
Gastei uma grana, sem contar os aborrecimentos em razão de realizar um serviço na Elite oficina aqui de Blumenau que outrora lhe conto, puto da vida queria até vender, mas agora não vendo mais.
Você chegou a ver o suporte do guincho? Eu adorei ficou muito legal.
Peguei ela sexta passada estava 4 semanas no serralheiro fiz o suporte, bagageiro de teto e escada com ele.
Nando fui buscar o guincho no Paraguai lá na loja Tudo livre praticamente de graça, fica ao lado da Monalisa. O modelo é o voyager 9500 com controle wifi.
Já o suporte rodei muito é por incrível que pareça encontrei um serralheiro a 15 km da minha casa aqui em Blumenau.
Desta forma acabei fazendo o suporte, bagageiro de teto e escada.
Esse suporte de guincho está fazendo o maior sucesso.
Agora quero colocar o snorkel, na verdade também tenho que ver se vale a pena!
Gosto da ideia de colocar um radio amador, aceito dicas pois não entendo nada?