Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2014, 11:14
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    Bom dia Pessoal.
    estou querendo trocar os amortecedores, nao quero que ela fique dura, pule demais por qualquer buraco ou pedra,
    o que voces sugerem? a gas paralelo fica em torno de 330 par dianteiro e o a oleo original``supostamente´´ fica em torno de 280... pego alguma estrada de chao com buraqueira e asfalto com buraqueira tambem...
    o seria bom para uma carroceria mais estavel e menos puladora, sem passar tanta vibraçao para os passageiros...
    o carro e uma pajero sport hpe 2.8 2004...
    que ta ficando boa... semana que vem pretendo trocar os amortecedores trocar um pivo e verificar a caixa...
    ufa... vamo chega la..
    Abraços e obrigado.
    carlos

Cara acho que um bom custo beneficio hj são os monroe adventure...

depois vc tem opções mais caras e melhores como os offshox e os monroe rancho

Citação:

Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Cara, gostei dos pneus e ainda tem a opção de usar com as letras brancas ou todo preto. Já está na hora do consumidor brasileiro sair do monopólio das marcas famosas e partir para outras opções mais baratas e de qualidade. Cuidado pra não colocar nos pés da cama pra passar a noite olhando!! kkkkkkkkkkkk

Esse pneu tem uma otima avaliação, pneus americanos importados pela continental!

Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Belos sapatos!
    Qual é o tamanho?

opa valeu nando, são 265/75/16
  • 24/09/2014, 17:18
    Gabriel Villela
    Pessoal, tenho uma Pajero GLS-B ano 1999 Diesel 10 lugares com 180.000Km
    Quando adquiri o carro achei o máximo ate que precisei fazer as revisões de segurança básicas. O valor das peças é muito alto, logo, precisamos ter outras possibilidades, este forum é otimo porque tem varias pessoas com diferentes experiências.
    O que ja fiz e gastei no meu carro:
    - Troca dos discos e pastilhas de freio
    - Embreagem
    - Suspenção traseira e dianteira (molas e amortecedores e outras pequenas peças)
    - Refiz o radiador (mais resistente de metal)
    - Bomba de agua
    - Pintura completa
    - Coloquei uma geladeira no lugar do porta objetos entre os bancos (ficou otimo)
    - Mais umas coisinhas

O que falta:
    - Vidros estao subindo mal (agarrando) acho que sao as borrachas
    - Alternador esta carregando pouco em baixa rotação
    - Apesar de ter trocado a suspenção o carro ainda da alguns finais de curso

Poderíamos combinar um encontro no estado de SP para quem mora por aqui para dividirmos experiências. Os que moram mais longe é complicado virem mais seria muito interessante!

Abraço a todos!
    Gabriel
  • 24/09/2014, 17:48
    Nando Pires
    Onde comprou os pneus, Poison?
    E o preço?
    A minha é aro 15 e pretendo colocar os BF de 33". É a única que tem na largura 10,5". Todos os outros 33" que vi são de 12,5" de largura. Pneu largo é bom, mas o arrasto é maior e não há suspensão que aguente...
  • 25/09/2014, 17:37
    Gabriel Villela
    Pessoal, tenho um contato para importar diretamente do Japão qualquer peça ORIGINAL de reposição para a Pajero GLS-B a um preço muito mais acessível do que no Brasil.
    Qualquer coisa meu email é:
    gabriel.mercado@yahoo.com.br
  • 25/09/2014, 17:47
    Gabriel Villela
    Pessoal, tenho um contato para importar diretamente do Japão qualquer peça ORIGINAL de reposição para a Pajero GLS-B a um preço muito mais acessível do que no Brasil.

Não esqueça que todo produto importado é sujeito a pagamento de imposto que é 60% do valor do mesmo!
  • 25/09/2014, 23:00
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Onde comprou os pneus, Poison?
    E o preço?
    A minha é aro 15 e pretendo colocar os BF de 33". É a única que tem na largura 10,5". Todos os outros 33" que vi são de 12,5" de largura. Pneu largo é bom, mas o arrasto é maior e não há suspensão que aguente...

nando comprei no EXTRA cara, eu havia clocado o link aqui a algumas paginas atrás.
    Eu ia comprar os BF, mas aí acabaram os bf e esses entraram em promo, paguei 650 em cada, ae aproveitei e comprei 5 kkk

Será que 33 fica maneiro? se realmente comprar quero ver fotos ein!

Citação:

Postado originalmente por Gabriel Villela Ver Post

qual o esquema? paga pro cara? manda entregar pra ele?
  • 30/09/2014, 11:21
    jairferreira
    Ninguém citou mais problemas com suas viaturas, isso só reforça o que eu sempre tive em mente:

AS PAJEROS SÃO BRUTAS!
  • 30/09/2014, 11:37
    Poison
    kkkkk bem por aí Jair!!!

Pessoal uma duvida,

O peso da pajero, segundo o manual é de 2.085 KG

e o PB é de 2.550 KG
    Esse valor de carga util não ta muito baixo não?

se botar 7 nego ja da esses 500 kg de carga...

alguem saberia me explicar se é isso mesmo?
  • 30/09/2014, 11:45
    ZYKAO
    Ai pessoal vou ter que vender a minha Pajerinho, segue anuncio, alem de anunciar na area de classificados, coloquei o link por aqui, pois talvez conhecam algum interessado.

abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ortas-mwm.html
  • 30/09/2014, 21:44
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    kkkkk bem por aí Jair!!!

Pessoal uma duvida,

O peso da pajero, segundo o manual é de 2.085 KG

e o PB é de 2.550 KG
    Esse valor de carga util não ta muito baixo não?

se botar 7 nego ja da esses 500 kg de carga...

alguem saberia me explicar se é isso mesmo?

Faz as contas de 7 japas a 66 kg (quase obeso) e vê no que dá, visto que ela vem do japão.

Lembrando que nos manuais tem algumas cagadas de impressão.
  • 01/10/2014, 10:16
    grizzo
    Tenho uma 98 Diesel, sou apaixonado nela, está comigo faz 2 anos mas ficou com meu pai desde 2002... Agora estou adaptando nela um motor da Triton 3.2, vamos ver como vai ficar :D
  • 01/10/2014, 16:22
    Poison
    Manda foto ae pra gente
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.