cambio mecanico original com transferencia super select (opções de 4x2, 4x4 sem bloqueio, 4x4 bloqueado, neutro e reduzida)
motor MWM 2.8 com turbo e intercooler
ar condicionado
direcao hidraulica
vidros e travas eletricas
bloqueio dianteiro ARB
bloqueio traseiro ARB
BL de 1,5 polegadas
calcos na mola traseira
freio a disco nas 4 rodas original
guincho Ekron 12000 com cabo de dyneema de 12mm
amortecedores dianteiro rancho com regulagens
compressor pAra os bloqueios e saída para encher pneu
pneus 3k 33
parachoque dianteiro e traseiro tubular
estribos tubulares
skidplate e protetor de tanque
carro extremamente forte e muito ágil! anda muito e é econômico faz uma média de 10km/l
a lataria tem várias marcas de trilha, não tem podres, mas tem arranhões e pequenas mossas, nada difícil de resolver, nunca me preocupei com isso, pois só a uso para trilha.
comprovante de despesa e manutenção dos últimos serviços.
Zykao, coloca umas fotos da lateral do carro. Há uns meses atrás ví um parecido com esse estacionado na porta da Gama 4x4. Tinha os paralamas aumentados para caber os pneus. Se for o mesmo carro, realmente o visual é bem agressivo.
Zykao, coloca umas fotos da lateral do carro. Há uns meses atrás ví um parecido com esse estacionado na porta da Gama 4x4. Tinha os paralamas aumentados para caber os pneus. Se for o mesmo carro, realmente o visual é bem agressivo.
ão originais
Walter, seguem duas fotos da trilha de ontem, os paralamas São originais
Fala Zikao , é o Rodrigo de BH . Tudo tranquilo? Ta show a Pajero heim . Saudades dela , só me deu alegria. E agora ta pensando em pegar o que? To com um Engesa aqui muito legal e com mecanica toda de Hilux 3.0d4d e cambio automatico. Se quizer fazer um rolo na Pajero ? Vamo mexer.