All,
Alguém pode me dizer a capacidade do tanque de uma pajero GLS-B 4 portas 3.0 V6 1998?
Pelo que li na net seria 92L mas segundo o dono são 72L isso procede?
Grato
Versão Imprimível
All,
Alguém pode me dizer a capacidade do tanque de uma pajero GLS-B 4 portas 3.0 V6 1998?
Pelo que li na net seria 92L mas segundo o dono são 72L isso procede?
Grato
Urgente, amigos meu carro agora deu um barulho terrivel roda dianteira motorista,, ferro com ferro, como se tivesse rolamante quebrado, homocinetica, eixo? quando vira pra direrita tipo se tivesse alguma coisa fora do lugar , tipo rolamento, hoje usei tracao nas 4 por 10 mim, sem problemas, talvez alguma coisa apos o uso...do 4x4 .....obrigado!!!!
Cuida pra não andar assim, pois pode piorar
pode ser a roda livre, homocinetica ou também pode ser o acionador do 4x4, que pode ser a válvula selenoide que não retorna e mantem o pistao pressionando contra o engate da roda livre, um mecânico de 4x4 consegue achar isso fácil...
so levantar ela e engatar e desengatar com ela ligada e verificar o vácuo no pistao de engate em cima do diferencial dianteiro
boa sorte, essas maquinas são muito valentes, mas quando resolvem incomodar, são caras e a falta de mao de obra que entenda complica e aumenta o valor ainda mais...
abraço
carlos
Pajero sport HPE 2.8
bom dia,
so quando vira a direção... realmente so parece ser a homocinetica...
se for, colocando uma nova vai ficar beleza
boa sorte... mas acho que vai dar 1 pila pelo menos, e cuidado com as marcas paralelas, tem umas que não prestam nada.
se o mecânico for bom ele vai te indicar uma boa, pois original vai sair uma nota.
carlos
Pessoal me ajudem quem puder!
Ja tive dois Nivas, e hoje meu sonho é uma GLS-B
estou vendo uma GLSB 1994 muito novà porém no GNV, sei que existem vários tópicos sobre o assunto, mas alguém aqui usa o gnv?
Amo esse carro mas infelizmente não tem condições de ter uma máquina dessa na gasolina...
Me ajudem ae por favor
ALL,
Agora definitivamente com uma GLS-B na garagem
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2211968
[]s