Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2014, 09:42
    Tio Eddie
    All,

Alguém pode me dizer a capacidade do tanque de uma pajero GLS-B 4 portas 3.0 V6 1998?

Pelo que li na net seria 92L mas segundo o dono são 72L isso procede?

Grato
  • 08/11/2014, 17:37
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    All,

Alguém pode me dizer a capacidade do tanque de uma pajero GLS-B 4 portas 3.0 V6 1998?

Pelo que li na net seria 92L mas segundo o dono são 72L isso procede?

Grato

é meio que na sorte heheh
  • 09/11/2014, 21:25
    Marcolin
    Urgente, amigos meu carro agora deu um barulho terrivel roda dianteira motorista,, ferro com ferro, como se tivesse rolamante quebrado, homocinetica, eixo? quando vira pra direrita tipo se tivesse alguma coisa fora do lugar , tipo rolamento, hoje usei tracao nas 4 por 10 mim, sem problemas, talvez alguma coisa apos o uso...do 4x4 .....obrigado!!!!
  • 10/11/2014, 08:58
    cwollmann
    Citação:

Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    Urgente, amigos meu carro agora deu um barulho terrivel roda dianteira motorista,, ferro com ferro, como se tivesse rolamante quebrado, homocinetica, eixo? quando vira pra direrita tipo se tivesse alguma coisa fora do lugar , tipo rolamento, hoje usei tracao nas 4 por 10 mim, sem problemas, talvez alguma coisa apos o uso...do 4x4 .....obrigado!!!!

Cuida pra não andar assim, pois pode piorar
    pode ser a roda livre, homocinetica ou também pode ser o acionador do 4x4, que pode ser a válvula selenoide que não retorna e mantem o pistao pressionando contra o engate da roda livre, um mecânico de 4x4 consegue achar isso fácil...
    so levantar ela e engatar e desengatar com ela ligada e verificar o vácuo no pistao de engate em cima do diferencial dianteiro
    boa sorte, essas maquinas são muito valentes, mas quando resolvem incomodar, são caras e a falta de mao de obra que entenda complica e aumenta o valor ainda mais...
    abraço
    carlos
    Pajero sport HPE 2.8
  • 10/11/2014, 09:22
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    Cuida pra não andar assim, pois pode piorar
    pode ser a roda livre, homocinetica ou também pode ser o acionador do 4x4, que pode ser a válvula selenoide que não retorna e mantem o pistao pressionando contra o engate da roda livre, um mecânico de 4x4 consegue achar isso fácil...
    so levantar ela e engatar e desengatar com ela ligada e verificar o vácuo no pistao de engate em cima do diferencial dianteiro
    boa sorte, essas maquinas são muito valentes, mas quando resolvem incomodar, são caras e a falta de mao de obra que entenda complica e aumenta o valor ainda mais...
    abraço
    carlos
    Pajero sport HPE 2.8

Muito obrigado amigo pelas preciosas dicas, sim o carro esta em casa parado, e so vai de guincho pro mexanico, em linha reta noa faz barulho e quando vira pra direita.....estou agendando horario ofica 4x4 ...muito obrigado!
  • 11/11/2014, 09:39
    Poison
    Citação:

Muito obrigado amigo pelas preciosas dicas, sim o carro esta em casa parado, e so vai de guincho pro mexanico, em linha reta noa faz barulho e quando vira pra direita.....estou agendando horario ofica 4x4 ...muito obrigado!

Marco depois posta a resposta aqui!
  • 12/11/2014, 08:32
    cwollmann
    Citação:

bom dia,
    so quando vira a direção... realmente so parece ser a homocinetica...
    se for, colocando uma nova vai ficar beleza
    boa sorte... mas acho que vai dar 1 pila pelo menos, e cuidado com as marcas paralelas, tem umas que não prestam nada.
    se o mecânico for bom ele vai te indicar uma boa, pois original vai sair uma nota.
    carlos
  • 13/11/2014, 13:42
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    bom dia,
    so quando vira a direção... realmente so parece ser a homocinetica...
    se for, colocando uma nova vai ficar beleza
    boa sorte... mas acho que vai dar 1 pila pelo menos, e cuidado com as marcas paralelas, tem umas que não prestam nada.
    se o mecânico for bom ele vai te indicar uma boa, pois original vai sair uma nota.
    carlos

obrigado amigo, hoje examinando com meu mexanico, vimos que o problema e somente no cubo com rolamento, peca unica, gracas a deus, vi no mercado livre de 400,00 a 800,00 alguma dica de lojas e melhores valores...obrigado irmao!!
  • 13/11/2014, 13:44
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    Marco depois posta a resposta aqui!

Mestre Poison, a principio somente rolamento com cubo e e do lado caroneiro dianteiro, no macaco reguida esta com mega folga, acho que quebrou ....estou providenciando mas e salgado o bixo de 400,00 a 800,00 mercado livre, nas mits nao liguei sem coragem rs
  • 13/11/2014, 21:47
    pereira
    Pessoal me ajudem quem puder!
    Ja tive dois Nivas, e hoje meu sonho é uma GLS-B
    estou vendo uma GLSB 1994 muito novà porém no GNV, sei que existem vários tópicos sobre o assunto, mas alguém aqui usa o gnv?
    Amo esse carro mas infelizmente não tem condições de ter uma máquina dessa na gasolina...
    Me ajudem ae por favor
  • 14/11/2014, 21:11
    Tio Eddie
    ALL,

Agora definitivamente com uma GLS-B na garagem

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2211968

[]s
  • 15/11/2014, 14:57
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    ALL,

Agora definitivamente com uma GLS-B na garagem

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2211968

[]s

Bem vindo ao grupo tio edite, linda a viatura, acho essa cor a mais bonita.
    Da próxima vez que eu for a dourados dou uma esticada até bonito pra te conhecer pessoalmente.

Abraços
    Vitor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.