Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2014, 10:19
    cwollmann
    pajero sport 2.8 hpe
    Bom dia mauricio

estou com problemas similares na minha.
    me parece que as pastilhas ficam batendo, já foram afirmadas mas durou somente 3 dias
    outro problema e uma vibração no motor, que foi constatado que era a polia do virabrequim, entortou um pouco o mesmo, trocaram a polia a vibração diminui mas continua...
    outra coisa que começou recentemente e logo depois de passar um quebra mola e tracionar forte em seguida da uma vibração com barulho bem forte, pensei em caixa satélite do diferencial, pois os cardams foram balanceados e não constataram nada de errado,

vou esperar mais uns dias e vou voltar a oficina pra ver se descobrem alguma coisa;
    vocês tem alguma ideia?
    grato
    carlos
  • 22/10/2014, 11:58
    Poison
    sobre a pastilha pode ser que vc tenha em embuchar as pastilhas ou pode ser pastilha mais disco gastos

no meu caso eu troquei os 4 discos e as 4 psatilhas e zerou o problema, era passar em uma rua de paralelepipido que fazia muito barulho...
  • 24/10/2014, 11:48
    cwollmann
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    sobre a pastilha pode ser que vc tenha em embuchar as pastilhas ou pode ser pastilha mais disco gastos

no meu caso eu troquei os 4 discos e as 4 psatilhas e zerou o problema, era passar em uma rua de paralelepipido que fazia muito barulho...

Bah POison
    descobri o barulho do carro...
    1 deles que eu achava que era pastilha, na realidade era as capas do cubos, no meio da roda cromadas, vou apertar os dentes que a seguram no lugar e largar um pouco de silicone antes de colocar pra tirar a folga
    o segundo barulho e o calço do motor... a principio... encomendei a peça e depois de trocar poderei verificar se o barulho terminou...
    vamos cruzar os dedos nessa...estava com medo que fosse algo mais caro... bem mais caro
    abraço a todos e assim que resolver eu aviso a turma...
    carlos
    Pajero Sport HPE 2.8 2004
  • 24/10/2014, 15:34
    Wiking
    Tenho uma Pajero GLS-B 94/95 a um ano,pergunto para este carro qual a loja quando se trata de peças para o motor?
    Também não acho as calhas (para chuva) deste modelo,alguém pode ajudar?
  • 24/10/2014, 15:40
    Wiking
    Gostaria de fazer contato com proprietários da Pajero 92 até 98 ,de Curitiba ou próximo,meu E-mail bagerbr@hotmail.com/telefone celular 41-88621511
  • 26/10/2014, 05:11
    GUTOGALDEANO
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk

abraços

Vitor Grotmann

ola, tenho uma gls-b 98 , 3.5 v6 e estou feliz com ela...
  • 28/10/2014, 11:27
    Marcolin
    Pessoal tenho que trocar as pastilhas , principalmente trazeiras, da viatura, so que na minha cidade nao tem m#@@@#@@ˆ#, entao alguem pode me passsar as referencias ou site para comprar as mesmas, minha viatura e 2000/2001
  • 28/10/2014, 11:29
    Marcolin
    outra coisa pessoal essa semana apagou a tela da bussola e tal, e acendedor de cigarros nao funciona, vi que o fuzivel esta queimado de 15a, troquei e nada, que zica rsrs!
  • 28/10/2014, 16:07
    SEJARDIM
    Boa tarde senhores,
    tenho um pajero gls-b 3.5 v6 24 valvulas (nunca levou gnv). Estou com o carro há 3 anos e casei com ele. Faço trilhas, viajo, minha família curte muito no início do ano fizemos o caminho da estrada real até ouro preto-mg. Se falar em vender minha mulher quase me bate! Possuo também um samurai 94.
    Prazer em conhecê-los.
  • 28/10/2014, 20:09
    ronaldo est
    Marcolin:
    Voce acha as pastilhas na Miltfort

Resultados para: 'pastilha freio pajero 2000' - www.miltfort.com.br

Abç,
    Ronaldo.
  • 03/11/2014, 08:34
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Marcolin:
    Voce acha as pastilhas na Miltfort

Resultados para: 'pastilha freio pajero 2000' - www.miltfort.com.br

Abç,
    Ronaldo.

Ronaldo resolveu o lance da bomba?
  • 04/11/2014, 01:21
    ronaldo est
    Ainda não,cara.
    Pesquisei bastante,e encontrei num sita da Austrália, (se não me engano é o "Pajero 4WD club of Victoria" ,depois acho novamente o link e posto) onde falam muito desse mesmo comportamento,o motor pega bem de primeira e morre depois de alguns segundos e demora para ligar de novo,e muitos deles falam em retentor frontal da bomba ("pump front seal") e dizem que na maioria dos casos é este retentor que está gasto.Mas também falam que há pequenas diferenças entre as bombas Bosch e Zexel (as nossas,made in Japan),estas sendo cópias das bosch,mas que justamente nesse retentor frontal,a Zexel tem uma pequena aba a mais e que quando se troca por reparo original Bosch,não fica 100% e ainda dá retorno de combustível durante a noite,o que faz com que se pense que o problema não era aí.Além disso,temos o material do que é feito esse retentor,que DEVE ser de borracha nitrílica quando se usa qualquer porcentagem de biodiesel misturado ao diesel (que é o nosso caso)pois se for da borracha convencional, o biodiesel vai comê-la em pouco tempo.Quando o problema fica grave,pode passar o óleo do cárter para o diesel ou vice e versa.
    Além disso,achei um outro carro do mesmo modelo (GLS-B 1999,4M40,5 portas,manual) com o mesmo problema em Itanhaém num bombista,que trocou um monte de coisas dentro da bomba,e mandou o carro de volta para o mecânico ,não sei ainda se deu certo,foi a semana passada.Fiquei de telefonar a ele para saber se resolveu.
    Assim que souber,informo aquí.
    Abç,
    Ronaldo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:24.