Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2013, 21:37
    vitor_grotmann
    muito boa esta propaganda.<br>http://www.youtube.com/watch?v=omqpRupm3G8
  • 24/08/2013, 01:01
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Marcion, tudo ok?

vou precisar trocar as molas traseiras, li a respeito de usar as da 4 portas ou da Sport, voce colocou quais molas? sentiu alguma diferenca alem da altura?

Não sei quais são, pois quando comprei a um ano atrás, o antigo dono tinha acabado de trocá-las. A minha tem GNV. Mas acho que são as da pajerão mesmo. O carro é bem firme sem ser duro. Mas fica mais alta a traseira. Se for levantar a dianteira, beleza.
  • 24/08/2013, 01:05
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por dudu5 Ver Post
    Olá Marcion,

Vou ter que levantar tudo que der as barras de torção e trocar as molas traseiras tambem, mais que molas vc usou? ou colocou um calço? tava pensando em mandar fazer! Acredito que se tirar as barras nao vai se arrepender, tera que tomar mais cuidado quando estiver em alta velocidade e só.
    valeu boa sorte abraço

Dudu, como falei pro Zikão, quando comprei a minha no ano passado, o antigo dono tinha acabado de trocá-la. Ela tem GNV e devido ao peso maior na traseira, ele colocou molas novas. Creio que são da pajero 4P. Fique bem alta na traseira. Não vai precisar de calços. E na ffrente manda ver nas barras de torção. Ate'agora tudo certo.

Abs
  • 24/08/2013, 01:08
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por dudu5 Ver Post
    Marcion, Meu motor de arrnque deu no barro, vc sabe de algum que de certo? é impreção minha ou tuas rodas livres nao são as originais? se não porque torcou? a minha esquerda ta começando um barulho, to pensando em trocar antes de dar zebra!!!!

As rodas livres são originais. Apenas está sem as calotas. E quanto ao motor d arranque, o problema é sério? o meu deu pau é foi "só" o automático. Dá uma olhada num bom eletricista. No meu caso, o próprio Fabiano da Tecnotrilha foi quem arrumou, pois ela já estava lá pra fazer outras coisas.

Abs
  • 24/08/2013, 12:09
    Gustavo D
    Citação:

Postado originalmente por Marcion Ver Post
    As rodas livres são originais. Apenas está sem as calotas. E quanto ao motor d arranque, o problema é sério? o meu deu pau é foi "só" o automático. Dá uma olhada num bom eletricista. No meu caso, o próprio Fabiano da Tecnotrilha foi quem arrumou, pois ela já estava lá pra fazer outras coisas.

Abs

Marcion, a roda-livre manual da Pajero V6 serve perfeitamente na Pajero 2.8, certo? É o mesmo carro, só muda os motores correto? No caso a Pajero 2.8 é GLS-B 2000.
  • 25/08/2013, 00:26
    Oscar Kratz
    Alô amigos, demorei p fazer esse comentário, por que estava procurando uma referência que li sobre as "Bieletas" e infelizmente não achei. Contudo, tomo a liberdade sugerir que NÃO é recomendável retirar a Barra Estabilizadora. Substitua as "Bieletas" por outras mais compridas de acordo com a necessidade. Justamente a indicação sobre essa peça, é que não encontrei. Mas vc pode procurar que vai encontrar com certeza. Mesmo vc sendo cuidadoso ao conduzir a viatura, pode ocorrer uma repentina situação de pânico, desvio violento, ou ainda "zig-zag" que trará grande dificuldade de controle sem a importante atuação da Barra Estabilizadora. Quanto ao Motor de Arranque, dá uma verificada no Relê que está ao lado da Bateria. Como ele é protegido por uma cápsula de borracha, pode ter entrado água ou barro ao longo do tempo e ter queimado, impedindo o acionamento do Motor de Arranque. Se acionando diretamente, e funcionar é possível mesmo que seja esse Relê. Se não reagir, o problema está no Motor de Arranque. NÃO troque por outro, arrume o defeito e mantenha, por que é "blindado" e muito difícil dar defeito. Abraço a todos,
  • 25/08/2013, 19:28
    paulo henrique amorim
    Pessoal, boa noite, pretendo colocar uns RANCHOS , em uma Pajerinho GLS B 99. Alguém sabe quis são as referencias dos 9000. Obrigado.
  • 25/08/2013, 20:32
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por paulo henrique amorim Ver Post
    Pessoal, boa noite, pretendo colocar uns RANCHOS , em uma Pajerinho GLS B 99. Alguém sabe quis são as referencias dos 9000. Obrigado.

Paulo, veja esse material:

https://lh6.googleusercontent.com/-f...0ABSORBERS.jpg

[]s
  • 25/08/2013, 21:27
    paulo henrique amorim
    Vale Waldir. muito obrigado
  • 26/08/2013, 14:51
    vitor_grotmann
    para os que não acreditam no motor das nosas pajeros ai vai a prova que realmente ela anda.kkkk

os russos são doidos.

http://www.youtube.com/watch?v=RekGSyZGYak
  • 26/08/2013, 15:05
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    para os que não acreditam no motor das nosas pajeros ai vai a prova que realmente ela anda.kkkk

os russos são doidos.

http://www.youtube.com/watch?v=rekgsyzgyak

kkkk, o cara amarrou atras de algum foguete???
  • 26/08/2013, 16:28
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    kkkk, o cara amarrou atras de algum foguete???

não sei, acho que eleencheuo carro com saco de cimento e desceu uma serra.kkkkk

depois disso ele com certeza trocou o motor.kkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:25.