Show, vou comprar todos os que faltam, e com muito menos da metade do valor da CCMit....
Muito obrigado...
Versão Imprimível
Consegui o manual da Pajero GLS-b 97, quem tiver interesse manda um e-mail que envio.
Pessoal, Preciso de uma ajuda. Fiz o motor de minha pajero ano passado. Ia tudo bem com o carro quando recentemente percebi que o óleo estava baixando. Verifiquei que estava vazando na tampa do comando de válvulas. Levei no mecânico e ele reapertou. melhorou mas ainda tá vazando. O que devo fazer? Mando trocar as juntas?
Luiz,segundo o manual de manutenção do motor 4M40,é preciso colocar adesivo nas meias luas que vão embaixo da guarnição da tampa.A informação de que é necessário passar adesivo em toda a guarnição não é explícita,apesar de aparecer na última linha.verifique se o mecânico fez isso. Anexo 520492
como proteger de agua e lama o alternador da pajero sport 2003 é aminha
ventoinha, parado esquenta, quando pega vento de frente andando resfria.......
Boa tarde pessoal, sou de Atibaia SP, acabei de comprar uma 2 portas 99 v6 ( Kit Gás), alguma recomendação de cuidados, consigo fazer seguro ou vale mais apena só rastreador, onde encontro peças de reposição, aguardo retorno dos veteranos, obrigado.
Alguém aí sabe onde fica o sensor de RPM que manda informação para o mostrador no painel?
Não encontrei a informação no manual de manutenção do motor ( 4M40).
É que o mostrador de RPM só está funcionando após algum tempo que o motor está ligado,após aquecer.Já desmontei o mostrador no painel,mas parece que está ok,o enrolamento de cobre está intacto e o eixo do ponteiro está livre.
Eu quero testar o sensor para ver se está mandando o sinal para o painel ,para localizar o defeito.
Obrigado.
Olá colegas. Tenho uma Pagero GLS B 1994/95. Já tive muita dor de cabeça com ela, mas acho que é que nem casamento, rs...
Perdi um pneu nas ruas esburacadas de Sampa e gostaria de saber se alguém conhece quem tenha um pneu Yokohama Super Diger V para vender. Acredito que este modelo tornou-se uma raridade. Obrigado a todos!
Boa Tarde Galera!!
Novo no forum!! tenho Pajero GLS/B 99.. preciso dos DIFUSORES DE AR.. saidinhas do ar-condicionado.. de plastico.. alguem sabe onde consigo.. ou alguem tem.. grato gaelra!
Há tempos atrás vi na www.casadapajero.com.br