matoso, vc é da onde?
sou de Blumenau, mas moro em Balneário Camboriú, se precisar de alguma ajuda só me dar um toque, me add no whatsapp para te add no grupo da pajero.
abraços
Vitor
Versão Imprimível
Galera, consegui o telefone do antigo proprietário, que ficou com ela 4 anos. Disse que o carro está em dia e nunca o deixou na mão. Acho que vai ser só acertar o preço mesmo amanhã... Logo teremos mais uma pajerinho se sujando nos caminhos por aí...
Boa noite a todos!
sou novo no site e quero pedir para me adicionar no grupo do whats, comprei uma pajero gls-B hoje estou apaixonado kkkkkk
Numero 11 973757654
agradeço a todos
Olá Pessoal! Sou novo no fórum e gostaria de uma acessoria de vocês. Este é o único tópico que achei onde acho que posso tirar uma dúvida de vocês que são proprietários de Pajero. Acabei de comprar uma Pajero Full 3.2 GLS 2008 e fui fazer uns testes. A minha dúvida é com relação ao controle de tração. Este mesmo possui a opção de desligamento. Minha dúvida: Este controle de tração não desliga 100%? Pude notar que mesmo com ele desligado ainda ocorre um corte, bastante menor mas acontece. Isto é normal. Obrigado
Fala Galera,
Estou com o seguinte problema...
Toda vez que vou ligar a pajero a frio ela pega, mas fica engasgando, solta uma baita fumaça branca. Preciso manter a rotação alta para ela não morrer. Depois dsso, pode contar 1 minuto que ela esquenta e o motor funciona normalmente.
Se ela morrer, demora para pegar, mas quando pega, não engasga mais (?!)
Quando começou eu reparei por exemplo que se estava frio o problema era pior, se estava calor ela pegava normalmente.
hoje em dia, o problema é o mesmo no frio ou calor. O Motor esfriou ela pega mas fica engasgando por 1 minuto até esquentar.
Alguém faz ideia do que possa ser?
Algumas coisas que pensei....
1- velas aquecedoras, pode ser que em uma ou duas câmaras elas estejam meio zuadas.
2- Vedação, retentor dos bicos injetores deve ta indo oleo pro pistao. Mas isso só explica a fumaça branca.
3- Algum problema na bomba?
Eu abasteci varias vezes com diesel S10, e bom, só depois fui descobrir que é uma bomba pra quem tem carro a bomba injetora...
Agora estou usando só o comum. Talvez tenha tirando a lubrificação da bomba...
Enfim, to meio perdido...se alguém tiver algumas luz, fcaria agradecido.
Vou levar em uma bosch diesel service aqui pra ver o que se passa.
Esse problema começou depois que troquei as velas aquecedoras...
Poison:
Vá primeiro no mais simples e barato,teste as velas aquecedoras.Colocou marca de confiança?
A minha tinha comportamento igual,postei nas páginas anteriores,neste mesmo post(não me lembro a página,deve ser lá pela 80 e algum).Era o retentor frontal da bomba injetora(um anel de borracha) que resseca e deixa passar ar e retornar o diesel quando o motor é desligado,dando falta quando se liga o motor.Veja se o diesel do tanque está escuro como óleo do càrter -é que quando o retentor está gasto,passa óleo do motor e vai pela linha de retorno,contaminando o diesel.Após a troca dos reparos o carro ficou zerado,pega nas primeiras voltas quando o motor está frio.Sempre.O bom é que as nossas bombas injetoras são totalmente mecânicas , qualquer bombista conhece e os reparos são baratos(o caro é a mão de obra,mas mesmo assim não fica nenhum absurdo-gastei R$ 800,00 em peças e mão de obra,inclusive a troca do filtro de combustível - as eletrônicas ou semi-eletrônicas,vc já deve deixar beem mais $$$ nas mãos do sujeito).
Quanto ao uso do S-10,uso há 3 anos sem nenhum problema,já rodei uns 40mil km;é só não deixar envelhecer no tanque pois tem vida curta.Já as Pajeros com bomba semi-eletrônica e eletrônica dão pau às vezes com o S 10;Problema resolvido com as common rail.
Abçs.
grande ronaldo, valeu a resposta, eu lembro do seu problema eu até comentado que comigo acontecia algo parecido!
Eu lembro que vc havia comentando que poderia ser um pistaozinho que tava engripando ou algo assim...Que bom que resolveu o problema!!
Esse bosch car service, são caros, mas resolvem o problema!
Valeu a luz ae, vou colocar na listinha!
Márcio gostaria de participar do grupo de watts me add 21 964806307 Pajero GLS b 1997
Bom Dia Pessoal
Sou novo por aqui. Acabei de comprar uma Pajeirinho 1996. Sou novo no assunto. Nunca tive um 4x4 antes . É o seguinte galera. A embreagem dela não estava boa ai eu troquei o kit, ao tirar do mecânico, a 1 primeira marcha não entra mais. O mecânico falou que é problema no câmbio mas quando deixei lá estava funcionando normal. Alguem tem alguma ideia????
Muito obrigado galera
Valeuu