Pessoal, se puderem me por no grupo, agradeço...tenho várias duvidas.
4198779513
Versão Imprimível
Pessoal, se puderem me por no grupo, agradeço...tenho várias duvidas.
4198779513
Segue o link:
SKUITCAR PREPARACOES | Novo Eldorado, Contagem, MG
O propietário é o Leonardo
alguém sabe qual o fluido de freio??
pode ser qualquer dot4?
O freio começou a se comportar de forma estranha....quando paro o carro, pisando no frio a luz do freio de mão acende.
Tiro o pé e ela apaga...
As vezes o freio fica um pouco duro.
Bom dia a todos.
Sou novo aqui no fórum. mas espero poder ajudar todos,
Meu nomeé André, sou de Astorga-Parana.
tenho uma pajero gls-B V6 3500 1998 2P
na verdade ja esta na familia a alguns anos mas sempre muito utilizada e descuidada.. kkk maltratada
mas espero poder levantar o carro novamento com algumas revisoes que pretendo realizar.
E tenho uma duvidada ja que levei no mecanico e nao consigo acha como que é a suspensao original da pajero que possui uns calco nas molas tanto trazeira quanto dianteiras. esses calcos sao originais??
e se sao qual a altura original?? pq o antigo dono participava de competicoes e bem provavel deve ter feito alguma alteracao do mesmo.
obrigado.
Poison, boa tarde!
Pode usar DOT 4 sem problemas. Verifique as pastilhas e freio, pois se o nível de óleo do reservatório estiver baixo a luz vai acender. normalmente o óleo abaixa por desgaste nas pastilhas. A troca do fluído de freio deve ser realizada pelo menos a cada dois anos.
Abraços
Fala galera, acabei de comprar a minha GLS-B 1995 TB Diesel. To bem feliz, tava comprando uma TR4 a gasolina, mas felizmente nao deu certo.
To com uma dúvida sobre o cambio, só consegui encontrar 3 posições: 4x2, 4x4 e reduzida. Apesar de ter somente 3 "pontos" pra engatar na alavanca do cambio, tem mais duas opções escrito ao lado: N e mais uma opção de 4x4. Na porta do motorista tem um adesivo informando sobre 5 posições.
Alguém poderia tirar essa dúvida, será que tem somente 3 mesmo, ou eu nao consegui encontrar as outras?
Se puderem me colocar no grupo do whats: 043-96916311
Abraço
Na Argentina não é permitido nenhum objeto que ultrapasse a dimensão dos parachoques. Quebra mato na dianteira e engate para reboque na traseira é incomodaçao certa.
Bom dia pessoal. Alguém já fez a instalação de roda livre manual da AVM? Minha Pajero é uma 3.5 automática e estou de saco cheio do pisca pisca no painel, já troquei as solenóides e às vezes para e na próxima girada de chave começa de novo. Acho que estou arrastando os semi-eixos quando a luz pisca. Uma roda livre manual seria a garantia de estar com as rodas liberadas nas quero saber se não ficarei com o pisca pisca no painel devido ao desligamento do sistema original. Abraço.
cara, precisa ver pq tipo tem a 4x4 HI, depois vem a 4x4 HI blocada, depois vem a neutra pro guincho e depois vem 4x4 low blocada
as duas primeiras são faceis de confundir, incluisve por acidente ja acionei a blocada em movimento =(
~Faz assim, coloca na 4x4 HI e vira todo o volante e ve como ela responde, se for de boa, ta certo, se ficar travando é pq ta blocado
Boa tarde galera!
Algumas semanas comprei uma Pajero GLS-B 1994 V6 3000. Alguem poderia me dizer qual o Aditivo do liquido de arrefecimento que posso utilizar nela?
Se possivel me incluir no grupo 51 96465882
Abraço!!
Boa tarde galera!
Algumas semanas comprei uma Pajero GLS-B 1994 V6 3000. Alguem poderia me dizer qual o Aditivo do liquido de arrefecimento que posso utilizar nela?
Se possivel me incluir no grupo 51 96465882
Pedromq:
To usando o da petronas muito bom tem dois tipos o concentrado pra vc fazer a diluição e o diluído pronto para o uso
Abraço!![/QUOTE]