x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 171

Tópico: Inclinômetro

Grandes Amigos, resolvi dar um jeito no meu Inclinometro, desmontei, vi que ja tinham arrumado anteriormente, retirei o resto de reparo que tinha e comecei a fazer o meu, nao hav ia nenhuma gota mais do produto liquido.
    Segue as fotos, utilizei um retalho de garrafa Pet para fazer toda tampa trazeira, aquela sanfonada, colando-a com Araldite, ficou selado, nao vaza nenhuma gota, fiz dois furos para injetar o produto como podem ver, uitilizando uma seringa 20ml.
    Mas, utilizei Glicerina, e nao obtive resultado nenhum, a peça de dentro nao flutuava de jeito nenhum, na hora da lavagem, no inicio completei com agua, e foi a mesma coisa, tentei tambem silicone, e o resultado foi sempre o mesmo. portanto ainda estou a busca de algum liquido que de certo.
    Segue algumas fotos: Ordem das fotos em seguencia 3ª 5ª 4ª 2ª 1ª
    Na quinta, veja o resultado, eu inclinando o mesmo e permanecendo no ponto zero
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00536.jpg   -dsc00539.jpg   -dsc00542.jpg   -dsc00543.jpg   -dsc00547.jpg  

Por fim, testei Vaselina. Nao deu certo tambem, porem deixei como está, com a vazelina, agora pelo menos nao fica pulando la dentro e quando acende a luz fica mais bonito agora. kkkk pelo menos esteticamente ta servindo kkk

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1

facil de instalar

no Ebay tem alguns modelos, o que me chamou a atenção foi este: Digital inclinometer/tilt gauge/clino gauge | eBay é um pouco caro mas funciona com pilhas e é de fácil instalação.
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus Charallo Ver Post
    Por fim, testei Vaselina. Nao deu certo tambem, porem deixei como está, com a vazelina, agora pelo menos nao fica pulando la dentro e quando acende a luz fica mais bonito agora. kkkk pelo menos esteticamente ta servindo kkk
    cara acho que o inclinômetro de vcs esta com problema, não esta marcando, pois o meu funcionou com vaselina numa boa, no meu tinha um pouco do fluido antigo dentro o cheiro e a viscosidade é a mesma da vaselina, dai cheguei a conclusão que é vaselina liquida mesmo.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Pois é, tambem acho isso! visto que ja tinham arrumado ele, deve ta estragado mesmo, mas mesmo assim, valeu a experiencia kkkk
    Grande Abraço!

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    cara acho que o inclinômetro de vcs esta com problema, não esta marcando, pois o meu funcionou com vaselina numa boa, no meu tinha um pouco do fluido antigo dentro o cheiro e a viscosidade é a mesma da vaselina, dai cheguei a conclusão que é vaselina liquida mesmo.
    Vou ter que fazer no meu também... mais um ítem pro check list ehehehehe.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Citação Postado originalmente por Matheus Charallo Ver Post
    Por fim, testei Vaselina. Nao deu certo tambem, porem deixei como está, com a vaselina, agora pelo menos nao fica pulando la dentro e quando acende a luz fica mais bonito agora. kkkk pelo menos esteticamente ta servindo kkk
    Aconteceu o mesmo com o meu, vazou o liquido e fez uma bagunça no cd player, desmontei tudo, fiz uma nova tampa de acrílico, colei com araldite coloquei vaselina liquida montei e vazou tudo outra vez! Mas foi bom, porque desmontei, tirei todo o liquido e as lampadas originais, fiz uma plaquinha com resistores e adaptei LED's de auto brilho - vermelho (bussola), azul( inclinômetro) e verde (altímetro). Ficou muito mas muito legal!
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Tirei uma foto para os colegas. Qualidade péssima mas da para ver mais ou menos.
    -inclinometro2.jpg
    Abraços.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Minha vez de dar chabu no inclinometro...o meu está vazando lentamente....

vou ver se desomonto e tento preencher com vasilina.
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Bah o meu tava pela metade,mas ficou no sol dois dias aqui no trabalho e ta quase vazio... Vou ter que mexer tb.

Aquela versão que tem o voltímetro e a pressão do óleo servem ou teria que adaptar o chicote? Vi uma dessas por 400 pila. Aí eu pegaria somente a bússola e deixaria o voltimetro e o medidor da pressão de óleo.

Mas essa gambiarra ficou interessante... o cara meteu um GPS Garmin 40 ali e ficou bem bacaninha, hehehe.... Esse eu vi ao vivo. Claro que podia ter melhorado o acabamento, mas fica muito show. Só os modelos com detalhe imitando madeira (como o meu) que teria que ver alguma opção que não deixasse feio.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Pessoal,é vaselina líquida. Fiz ontem e ficou perfeito.

Obrigado Vitor pela dica. Tanto é vaselina, que eu misturei com o líquido que já estava lá dentro e ficou como se sempre estivesse cheio.
    A dica é fazer o furo no lacre original, conforme as fotos do amigo, porém faça um segundo furo ao lado deste, para saída de ar. 50 ml de vaselina e uma seringa de uns 10ml. Não gastarão R$ 5,00 hehehe.

Pergunta aos que já fuçaram... Como como melhorar a iluminação do "super útil" altímetro?

Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Pergunta aos que já fuçaram... Como como melhorar a iluminação do "super útil" altímetro?
    Amigo, não sei se viu a foto que postei logo acima, a foto ficou ruim, mas a iluminação dele até que ficou legal. Dependendo de como posicionar o LED fica mais iluminado ainda.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Inclinometro Para Suzuki Vitara
      Por josuenog no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 14/03/2017, 00:25

Permissões de Postagem