x
Convex Datacenter
Página 93 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1919
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bruno J Ver Post
    Olá amigos gostaria de saber qual o maior pneu que cabe no Pajero 2 Geração com suspensão original.
    Eu uso 265/75/16 (equivalem quase aos 32") e não tenho nada a reclamar, principalmente pro dia a dia.

Já pesquisei e vi algumas pessoas comentando que colocaram 285/75/16 (quase 33") e ficou raspando um pouco, mesmo apertando as torções.

Como vai ser dificil achar um intermediario entre 265 e 285, uma opção seria 265 MUD.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Luiz, boa noite
    Tenho uma igualzinha a sua, e estou querendo instalar um para-choque de impulsão (quebra-mato) mas não estou encontrando compatível, tem como enviar fotos de como o seu foi instalado? evandroherzog@gmail.com

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Amigos hoje fui em outro bombista e ele achou defeito na bomba de palhetas auxiliar (a que vai em cima do filtro de combustivel, manual) estava totalmente sem pressão... troquei essa bomba e também o filtro de combustível. Agora é esperar até amanhã e verificar se a fumaça branca continuará...

Obs: o bombista falou que a trepidação na partida a frio provavelmente era dessa falta de pressão da bomba auxiliar no filtro e que a fumaça branca também pode ser dái... agora se a fumaça persistir devo partir pra cabeçote... e que a trepidação deve parar mesmo que a fumaça continue...

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    acho que tomei uma volta do bombista, pois não adiantou nada isso que ele mexeu ontem...

continuo dando murro em ponta de faca

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Benjamin Neto Ver Post
    acho que tomei uma volta do bombista, pois não adiantou nada isso que ele mexeu ontem...

continuo dando murro em ponta de faca

Paciência que uma hora descobre o problema.

Já passei 6 meses sem poder usar o ar condicionado por causa de um falhamento, mexi em quase tudo e no fim era sujeira nos fios do distribuidor.

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

tucho batendo

Parceiros,

Hoje fui dar um passeio hoje e percebi que a pajero ta batendo tucho quando aumenta o giro. E depois só para se deixar uns minutos na lenta. Antes só batia pela manha e depois parava. Como o motor ainda tá Zeradinho, mesmo com 182mkm, venho usando óleo semisiintetico 15w40 (tecno). Será que vale a pena começar a usar oleo 20w50.... me disseam que melhora bastante a batida de tucho.

Alguem ja trocou tucho aqui? precisou retificar a sede ou foi somente o tucho mesmo?

Agradeço os depoimentos. Motor V6 3.0 12V 6g72.

ABs
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Parceiros,

Hoje fui dar um passeio hoje e percebi que a pajero ta batendo tucho quando aumenta o giro. E depois só para se deixar uns minutos na lenta. Antes só batia pela manha e depois parava. Como o motor ainda tá Zeradinho, mesmo com 182mkm, venho usando óleo semisiintetico 15w40 (tecno). Será que vale a pena começar a usar oleo 20w50.... me disseam que melhora bastante a batida de tucho.

Alguem ja trocou tucho aqui? precisou retificar a sede ou foi somente o tucho mesmo?

ABs
    Na época troquei só dois tuchos (eu mesmo fiz o serviço). Tinha uma válvula com uma folguinha na sede.

Como não tinha disposição ($$$$$) para tirar os cabeçotes, fiz a troca dos retentores por cima e troquei dois tuchos que estavam batendo.

Antes da troca dos retentores, estava baixando 1 litro a cada 350 km. Coloquei o óleo 20w50 devido o tempo de uso e o clima aqui ser muito quente. De cara o funcionamento ficou bem mais macio.

Hoje faço a troca a cada 6 meses e não baixa nenhuma gota, porém já tem outro tucho batendo quando frio, mas depois eu troco.

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Na época troquei só dois tuchos (eu mesmo fiz o serviço). Tinha uma válvula com uma folguinha na sede.

Como não tinha disposição ($$$$$) para tirar os cabeçotes, fiz a troca dos retentores por cima e troquei dois tuchos que estavam batendo.

Antes da troca dos retentores, estava baixando 1 litro a cada 350 km. Coloquei o óleo 20w50 devido o tempo de uso e o clima aqui ser muito quente. De cara o funcionamento ficou bem mais macio.

Hoje faço a troca a cada 6 meses e não baixa nenhuma gota, porém já tem outro tucho batendo quando frio, mas depois eu troco.

jAIR,

é muito complicado trocar os retentores de válvula por cima?

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Benjamin Neto Ver Post
    jAIR,

é muito complicado trocar os retentores de válvula por cima?
    Dá um pouco de trabalho, porém, menos que tirar os cabeçotes.

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Marcos,
    A minha (99) apresenta o mesmo sintoma,tem que aquecer a 2000 giros ,começa a fumaça branca e morre.Se morrer,ouve-se bolhas de ar retornando ao tanque indicando entrada de ar no sistema.Já troquei todas as mangueiras e abraçadeiras(já narrei algumas páginas atrás nesse tópico)e pouco melhorou.Pesquisei e descobrí que pode ser o retentor frontal da bomba injetora,tem um site que vende e descreve os sintomas:

http://www.pajeroshop.com/index.php?...&products_id=2

è bom que seja dessa,pois é feita com borracha nitrílica,que aguenta bem óleos vegetais (no nosso caso o Biodiesel,com proporções cada vez maiores no nosso diesel),e serve específicamente para as bombas Zexel.Os retentores das bombas Bosch servem,mas não são exatamente iguais,têm uma abinha a menos.

Ainda não troquei,pois vão me cobrar umas 2000 latinhas para trocar uma peça de 15 Libras (uns 60 reais)mais correio.Agora não dá ($$$).O motor pega na primeira,deixo dar pressão no óleo por uns 10 - 15 segundos e aqueço nos 2000 rpm por uns 2 minutos.É claro que não é o ideal,pode causar desgaste no motor a longo prazo,etc.,mas é o que temos no momento.
    Abraço,e boas aventuras com a Pajero.
    Ronaldo.
    Benjamin:
    Parece que isso é um problema que dá em todas as Pajeros com motor 4M40 quando vão ficando "idosas".Ainda não resolví esse problema na minha,mas tudo indica que seja o citado.Nos sites da Austrália também falam do mesmo problema e apontam esse retentor frontal da Bomba injetora.
    Se alguém por aí resolveu esse problema ,por favor comente.
    Ronaldo.

Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Bom dia amigos, tenho uma pajero GLS-B 3000 v6, ano 98, gasolina. Alguém já instalou guincho mecânico nela? Sabe dizer onde tem? A minha é automática.
    Alguém já conseguiu resolver o problema da luz 4x2 que fica piscando?
    Abraços.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Parceiros,

ABs
    Marcion, tive uma Pajero com o mesmo motor da sua... e quando comprei o motor dela havia sido retificado a relativamente pouco tempo (havia entrado na água e ferrado tudo)... após alguns meses eu notei que estava batendo tucho... levei na oficina e troquei alguns tuchos resolvendo o problema... dá uma olhada com o Léo Offroad (http://www.leooffroad.com.br/) ele que fez o serviço para mim e ele também que retificou o motor na época (comprei a Pajero dele inclusive).... não sei se você já conhece... mas o cara manja muito de Mit....

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem