x
Convex Datacenter
Página 30 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1919
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Vila Planalto/DF
    Agradecimentos: 0

E ai galera! To chegando agora por aqui no Fórum e vim me apresentar pra depois pedir ajuda! hehe

Sou o Diego Azevedo de Brasília e comprei a pouco tempo uma Pajero GLS-B 2.8 Diesel, carrão que tô curtindo! Mas tem algumas coisas pra fazer ainda e é ai que entra minha dificuldade!

Pra começar estou em busca da barra de torção esquerda dela, alguém tem alguma dica?

Foto da Pajero: Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20140314_163957.jpg

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Bem vindo, Diego!
    Que ano é esta Pajero lindona?
    Cara, se você fuçar nos tópicos vai achar bastante informação e dicas de lojas no Brasil e no exterior para aquisição de peças Mitsubishi.
    Em SP tem a miltfort. Nos EUA tem a SouthWest... E muitas outras!
    O único conselho que é unânime: Fuja das concessionárias, pois o preço é abusivo demais!!! A não ser que seja uma concessionária no Paraguai...
    Boa sorte e bem vindo ao time!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diegosfazevedo Ver Post
    E ai galera! To chegando agora por aqui no Fórum e vim me apresentar pra depois pedir ajuda! hehe

Sou o Diego Azevedo de Brasília e comprei a pouco tempo uma Pajero GLS-B 2.8 Diesel, carrão que tô curtindo! Mas tem algumas coisas pra fazer ainda e é ai que entra minha dificuldade!

Pra começar estou em busca da barra de torção esquerda dela, alguém tem alguma dica?

Foto da Pajero: Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20140314_163957.jpg
    Olá Diego

Comprar no exterior uma barra de torção, eu creio que o frete vai ficar inviável. Barra de torção não é uma peça de desgaste fácil. Estou curioso de saber porque você precisa dela.

Uma opção é buscar em algum desmanche. Pois é uma peça que não sofre desgaste significativo.

Em relação a lojas, já comprei na Southwest Mitsubishi Parts, excelente. Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts
    Tem também a casa da Pajero, CASA DA PAJERO

A Aliexpress é uma opção semelhante ao Mercadolivre, e porisso, com os mesmos riscos. Para pequenas coisas, é uma opção interessante. Já comprei algumas coisas lá.

Espero ter ajudado.

Abs
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    É verdade. Peças grandes é melhor comprar por aqui, ou buscar diretamente lá fora, se puder. Salvo se quiser pagar o imposto. Vai de caso a caso.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Alô caro Diego. Parabéns pela sua bela Pajero, está muito linda! Legal que jovens como você, tenham interesse nessas maravilhosas máquinas. Apesar de terem conceito, digamos, um pouquinho antigo para os padrões atuais, são contudo super confiáveis tanto on como off road. Eu não troco a minha (1998). Permita um conselho experiente: leva ela "de boa" sem abusar do alto giro do motor (3.000), como se diz, "devagar e sempre". As fotos q vc anexou mexeram comigo. Rodei muiiiito com Pajero. Para a Patagônia, tinha uma a gasolina 3.500. Mesma cor da sua. Para a Venezuela, mesma máquina da sua, porém prata. O bagageiro é o mesmo. Vc não vai encontrar pronto em nenhum lugar. Encomendei sob medida diretamente no fabricante "Indústria de Bagageiro Souza & Silva Ltda" Fica em São Paulo Rua Simão Campos,54-Vila Renato (11) 3974.1664/8863. Abusei na altura e tenho alguma dificuldade para passar em determinados lugares. Manual do Proprietário vc encontra pesquisando aqui mesmo no Fórum. Queria mandar uma foto atual p vc, mas meu PC perdeu quase todo o arquivo. Tirei os estribos e eu mesmo fiz para barros com borracha resistente em substituição. O motivo foi q entre Humaitá e Manaus, ao passar em uma "daquelas" pontes, tinha uma madeira solta e a roda dianteira levantou a tal madeira q travou no estribo quase levantando a viatura. Tudo bem passou.
    Caro Diego, seja muito BEM VINDO ao nosso Fórum. Pode contar com o Pessoal.
    Outra coisa, vai pesquisando no Fórum tudo q vc precisa saber sobre sua Pajero. Certamente vc vai encontrar respostas p suas perguntas e soluções p seus eventuais problemas. Se não achar pergunte aqui.
    Abraço e tudo de Bom.
    (Pajeristas GLS-B, quando será nosso encontro???)
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Fala pessoal, tudo bem?

Sou um recém proprietário de uma PAJERO GLSB 3.5 ano 98... O carro é sensacional, estou gostando cada dia mais.

Estou com dificuldades para achar o KIT de embreagem, mas ja vi algumas dicas de lugares para comprar aqui no site e vou correr atrás. Sobre isso ainda, percebi que tem diferença em algumas embreagens,alguém sabe me dizer se para o modelo da minha pajero seria a embreagem com 23 estrias por 250mm?

Agradeço a ajuda.

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Local
    Apucarana/PR - Tupã/SP

Futuro proprietário.

Olá pessoal, tudo bem?

Estou há algum tempo interessada em adquirir uma Pajero GLSB, 5p, diesel.

Mas como antes de comprar qualquer coisa, gosto de saber o que estou comprando, vim parar aqui neste fórum.

Já li muita coisa (haja tempo para ler tudo) mas uma das coisas que percebi na leitura das postagens é que vou sempre estar gastando com ela.

Tem uma que eu gostei muito (pintura meio esverdeada com as "barras" claras). Vocês saberiam me dizer se ela é de algum ano específico? Outra coisa: o que é importante eu saber a respeito dela antes para fazer uma boa compra?

Ainda: Como faço para postar fotos?

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Alguem tem a glsb a diesel automatica? Como eh o consumo dela?

Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Local
    Apucarana/PR - Tupã/SP
    Eu li o tópico inteiro.

Pelo que absorvi, vou ter que fazer um curso de mecânica (ou me associar a uma Oficina) para mexer no câmbio e no motor, um curso de auto elétrica (porque parece que ela gosta de dar tilt no sistema elétrico), e alguns cursos básicos de sobre suspensão, etc..

Ou será que só vi a parte ruim?

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    kkkk.. otimo comentario... mas dependendo do seu tempo voce pode fazer um curso no sesc de mecanica a diesel ou qdo levar num mecanico falar pra ele te dar umas aulas... na verdade cara isso tudo o mecanico resolve pra voce mas a galera de curioso estuda aprende e coloca em pratica acho bacana isso...

Aos donos de pajero gls-b diesel. Minha pajero 2.8 está com 290 mil km rodados, atualmente não está rodando comigo, mas hoje estive com ela e vi a km. Motor barulhento, fumaçando, mas empurrando bem o pajerão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem