Velho, pesquisa aqui no fórum. Já tem isso discutido aqui nesse mesmo tópico.
Coloca no google o assunto + 4x4 Brasil (sem o sinal de +!!!)
Abraço.
Versão Imprimível
Bah, meu isso aí a uns 4 anos se conseguia fácil no exterior (partsouq.com). Coloca o chassis dela lá e pesquisa. Capaz de ter. Eles são da Arábia Saudita e lá foi um dos lugares com mais Pajeros no universo :-)
Essas malditas paletas quebram só com o pensamento... custavam uns 65 dólares + frete.
Preciso retirar o para choque dianteiro para vários reparos ( testar o sensor de temperatura externa,reparar os faróis de neblina e refazer algumas uniões metálicas que unem as peças - vou fazer em inox) e preciso saber se é necessário desligar a bateria por causa do sensor de impacto do air bag ou algum outro procedimento para evitar acidentes.
Tem essas aletas no Aliexpress, procure por Pajero Montero.
Grande!!! Entao, muito obrigado pelo retorno.
Quanto aos instrumentos que disse me referia principalemnte a bússola eletrônica e ao termometro.
Estou revirando o mercado para substituir por algo diferente, adaptável.
Quanto ao consumo, ajustei o pé e pronto.
Estou impressionado com a qualidade do carro. Já estou negociando pneus novos, a suspensão irei subir e por aí vai....
Assim que mexer nisso vou colocar a venda.... pensei em iniciar num preço vem acessível...uns 80.000,00 tá Bom?!?! Hahahaha...nem por mais eu entrego...
Abraços!!
Boa noite a todos.
Tenho uma Pajero gls b 99.
Estou com o seguinte pb.A minha a mais ou menos uns 4 anos tiver que retificar todo o motor.Recentemente o carro veio a quebrar o virabrequim.O meu motor é um 3.0 v6.
Estou com vontade de trocar pelo motor 3.2 triton.Sera que esse motor acopla no meu câmbio?
galera alguem tem o manual da pajero glx/gls ano 95 ? :( abs
Tenho o Manual Proprietário da Pajero geração II em inglês. Se tiver interesse manda seu e-mail. Abs
Boa Noite Pessoal. Sou o mais novo integrante do grupo. Meu nome é Eraldo.Tenho acompanhado as informações e me interessei muito. Gostaria de trocar muitas informações com vocês. Tenho uma pajero gls-b 95. Estou precisando do manual do proprietário. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço.
segue amigo: jr.ribeiro2@gmail.com
Srs, boa noite!
Sou Durval, moro em Vitoria ,ES. Aposentado e Treilista ( Comprei um Trailer) e viajando. Estou pensando em comprar uma Pajero a Diesel para rebocar o trailer( Peso em torno de 1250 Kg) Estou precisando de um com bom torque entre 2008 até 2010. Quem pode me dar algumas dicas.