Mesmo problema aqui rsrs...De resto. perfeito.
Versão Imprimível
Mesmo problema aqui rsrs...De resto. perfeito.
Bom dia. Acabei de fazer o cadastro. Possuo uma Pajero 3.5 V6 24v 99, Gasolina, e estou à procura da Polaina do parachoque dianteiro, lado do motorista. Alguém pode ajudar ou indicar onde consigo? Agradeço de antemão.
Ajuda Garagem Baixa
bom dia nobres colegas.
Estou pensando seriamente comprar uma GLS-B 1999/2000. Apareceram duas boas oportunidades, mas infelizmente tenho um problema de garagem. Carro mais alto que tem na garagem de meu prédio(44 anos de idade) é uma Amarok(medi e tem 1,86m). A medida máxima no vão de entrada é 1,90m
.
Qual a altura real dessa nossa pajero? teria como deixar ela com essa altura de 1,86~1,87?
.
Pensei sobre rebaixar com molas mais curtas, seria uma ideia muito ruim?
Pelo manual,as GLS-B têm altura de 1,88m para motor 3.0 e de 1,91m no motor 3.5 .
Rebaixar não seria uma boa idéia,além de modificar a geometria da suspensão dianteira,mas uma solução seria colocar um peso extra no porta malas (um saco de cimento abaixa alguns cms e não se nota diferença no peso da condução.)equivalente a uma ou duas pessoas . A parte de trás do teto do carro é bem mais alta do que a da frente e vai abaixar o suficiente. O consumo de combustível a mais será insignificante,já que os motores têm bastante potência.
A que estou comprando é a 2.8 turbo diesel com 10 lugares, achei várias alturas para esses modelos. Se fosse 1,88 seria lindo.
.
é uma boa solução também. E suspensão a Ar?
.
Na pesquisa agora vi a possibilidade de por uma suspensão a ar. Que fica bem confortável e ainda posso regular. Será que fica muito caro pra ela? Levando em conta que eu substituiria os amortecedores que não devem tá legal mesmo, quanto eu gastaria? até uns 3500 dinheiros?
Bom dia galera
Sou Lico, de Indaial/SC, e desde ontem sou proprietário de uma Pajerinho GLS B 1999. Estou por aqui pra aprender o máximo possível sobre essa bela viatura e poder curtir muito isso com a família e amigos.
segue fotos da viatura:
Anexo 560101
Anexo 560102
Anexo 560103
Anexo 560104
Anexo 560105
Anexo 560106
Anexo 560107
Boa tarde, faz 2 anos que tenho uma Pajero gls-b 95. Desde quando comprei, após usar bastante o carro (numa viagem por exemplo), a primeira e a ré trepidam pra sair, o carro da tipo uns pulos, ai tem que acelerar bastante e controlar na embreagem pra conseguir sair, depois vai normalmente, em subidas principalmente, geralmente tenho que sair em 2ª marcha. Quando esta muito calor, tipo uns 30º, ela tambem faz isso, mesmo com o carro frio. Ja levei pro mecanico, ele disse que os coxins estao bons. Já andei uns 25.000 kms com ela desde quando comprei e o problema continua igual, não piorou. Será que pode ser embreagem? Alguem ja teve esse problema?
Isso tem Cara de disco de embreagem vitrificado.
Mas não conheço especificamente a Pajero GLSB
Bom dia andreperalta, quando comprei a minha Viatura, ela apresentava o mesmo problema. Retirei a embreagem, e ao verifica-la, estava em boas condições, o problema estava no volante do motor, bastou dar um pequeno passe para plaina-lo, remontar a embreagem e o problema nunca mais apareceu.
Abraço
boa tarde seja bem-vindo,
Tente a Casa da Pajero ou Bárbara Albuquerque do Portal de Auto Peças, ambos muito bons