x
Convex Datacenter
Página 134 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 3484124125126127128129130131132133134135136137 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,597 a 1,608 de 1919

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/08/2021
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado!

Mais uma dúvida: ao acionar o 4x4, as as luzes ficam “piscando”. Isso quer dizer que não acionou o 4x4, correto ?

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Fabio Neiva Ver Post
    Obrigado!

Mais uma dúvida: ao acionar o 4x4, as as luzes ficam “piscando”. Isso quer dizer que não acionou o 4x4, correto ?
    As luzes piscam no intervalo de mudança de uma seleção para outra.
    Neste intervalo, realmente, ainda não engatou.
    As vezes, quando parado, demora um pouco mais para engatar a tração selecionada, podendo piscar alguns segundos.
    Com a viatura andando engata mais ráido.
    Isto, claro, para selecionar full time ou part time.
    Para engatar reduzida, obrigatoriamente tem que estar parado.

Usuário
    Entrada
    19/08/2021
    Local
    Campinas/SP
    Então, já testei todas as formas e as luzes ficam “piscantes” somente.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Fabio Neiva Ver Post
    Então, já testei todas as formas e as luzes ficam “piscantes” somente.
    Então precisa verificar o sistema de vácuo e até o interruptor que aciona as luzes no painel.

Usuário
    Entrada
    23/08/2021
    Local
    Brasília/DF
    Olá! Há uma semana comprei uma GLX B manual 1994/1995 - meu primeiro 4x4 e primeiro carro diesel. Fui buscá-la no Paraná e na altura de Uberlândia ela esquentou e o resto do trajeto veio no guincho (consegui fazer seguro nela). Desde então troquei a tampa do radiador e apertei algumas mangueiras. Parece que o vazamento parou.
    Agora tô procurando uma oficina confiável em Brasília para fazer aquela primeira revisão.

Usuário
    Entrada
    25/08/2021
    Local
    Pirai do sul/PR
    Boa noite galera, sou novo no fórum e novo também nos 4x4
    Meu pai tem MIT a anos entre elas pajero e l200, ai o velho me convenceu a comprar uma pra andar junto nas quebradas.
    a minha esta bem conservada, porém tem alguns detalhes que preciso ajustar.
    queria a opinião dos senhores sobre onde conseguir os acessórios como por exemplo quebrasol, porta copos estas coisas.
    a minha é a gls-b 10 lugares(só no doc mesmo rsss).
    agradeço desde já e se tiver algum grupo aqui no lado do paraná, gostaria de fazer parte.
    PAJERO GLS-B 10 LUGARES 99

Usuário
    Entrada
    14/07/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa Noite! Gostaria de perguntar aos amigos uma dica de marca boa e onde comprar um Kit de Buchas do Tirante traseiro, para a Pajero 2.8 GLS-B Intercooler turbo Diesel 1995. Vi várias no Mercado Livre, vários anúncios com a marca Mikoyo que não conheço, outros kits de borracha reciclada de pneu, entre outros sem marca mencionada.

Usuário
    Entrada
    03/08/2021
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Caros, boa tarde!
    Estou finalizando a realição de um sonho, comprando uma PAJERO GLS-B 10 ano 1999/2000 Lugares, VERDE. Está integra e original. Preciso dos 6 e 7º Banco e das ferramentas originais. Se algum dos amigos puder me indicar antecipadamente sou grato

Na cidade, aqui Brasília no plano piloto, de 5,5 a 6 km/l. Na estrada nestes 2 anos que estou com a 98/99 v6 3.5 não tive oportunidade de ir.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    29/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG

AJUDA Bomba hidraulica Pajero 2.8T 93/94

Caros, bom dia.

Acabei de pegar uma Pajero 93/94 (jardineira) e gostaria de uma ajuda de vocês para identificar a bomba hidráulica correta para este carro. Segundo meu mecânico, as paletas da bomba estão ruim e como ela não dá reparo, só uma nova. O problema é que não sei exatamente o modelo e ele tbm tá tendo dificuldade para explicar. Alguem sabe como identifico o modelo correto? Me parece que o motor é 4M40 e ela tem Intercooler, então acredito que seja turbo, correto? Isso faz alguma diferença para a bomba hidraulica? Pois estou vendo no ML peças desde 1400 até 2800...

Por ultimo e nao menos importante, se alguem tiver um mecanico de confiança em Belo Horizonte/MG para indicar, pois esse que arrumei me parece que não tem muita boa vontade para lidar com ela não.

Agradeço e abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2022-01-28-12.09.15.jpg   Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2022-01-28-12.09.21.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Anexando fotos da bomba hidraulica caso possam ajudar

Olá pessoal! Espero que estejam bem e com saúde.

Tenho uma Pajero GLS-B 95 e ela está com um vazamento na caixa do condensador do ar condicionado, atrás do porta-luvas. Já identifiquei o vazamento, que ocorre bem no bocal do dreno que atravessa a parede corta fogo. A água depositada na bandeja vaza tanto pra dentro quanto pra fora do carro e encharca o carpete no lado do passageiro.

Alguém tem alguma dica de como posso desmontar a parte inferior do condensador sem precisar remover o painel? Por favor.

Já retirei o porta luvas pra averiguar e vi que tem umas presilhas e parafusos que seguram a parte inferior do condensador, mas fico com receio de começar o serviço e não conseguir terminar por fazer cagada kkkkk.

Desde já agradeço!
    Augusto

Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    Olá pessoal! Espero que estejam bem e com saúde.

Tenho uma Pajero GLS-B 95 e ela está com um vazamento na caixa do condensador do ar condicionado, atrás do porta-luvas. Já identifiquei o vazamento, que ocorre bem no bocal do dreno que atravessa a parede corta fogo. A água depositada na bandeja vaza tanto pra dentro quanto pra fora do carro e encharca o carpete no lado do passageiro.

Alguém tem alguma dica de como posso desmontar a parte inferior do condensador sem precisar remover o painel? Por favor.

Já retirei o porta luvas pra averiguar e vi que tem umas presilhas e parafusos que seguram a parte inferior do condensador, mas fico com receio de começar o serviço e não conseguir terminar por fazer cagada kkkkk.

Desde já agradeço!
    Augusto

Boa tarde AugustoRysevasSilveira.

Então carinha, na minha Pajero tive exatamente esse problema. Encharcava o tapete do passageiro.

Tens que retirar o porta-luvas, são 4 parafusos se não me falha a memória. É simples e intuitivo de tirar. A parte do reservatório é bem chata de retirar do carro. Digo retirar pois na minha o tal dreno estava obstruído por poeira e limo da umidade do reservatório e é um joguinho de paciência, tem uns parafusos fora de mão pra retirar. Com o reservatório fora do carro, tem umas travinhas pra abrir as duas metades dele e efetuar a limpeza. Vai estar tudo sujão lá pra dentro. Faça o mesmo com o dreno que fica pelo motor. Lembro que na época eu cortei um pedaço de espuma de E.V.A. em forma de arruela pra substituir a vedação original que na minha estava ressecada e partida.

Limpeza efetuada foi aquele jogo de cintura pra montar tudo de volta nos devidos lugares. Com a máxima atenção pra não deixar o tubo (que entra pelo painel corta-fogo), desalinhado no encaixe do reservatório, dentro do carro. Vai ficar uma frestinha entre o painel corta-fogo e a caixa do reservatório, pelo lado de dentro do carro, que dá pra enxergar mais ou menos e talvez se tiveres dedos finos averiguar a posição do dreno.

Espero ter ajudado. No meu caso aqui, resolveu e permanece certinho pelo 2º ano.

Abraço e boa sorte.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem