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Resultados 493 a 504 de 1919
  • #493
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    14/01/2013
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    cristalina/GO
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    nando valeu pale dica, agora é vender a hilux e achar uma pajero 2005 inteira.
    hilux srv 3.0 2001/ tifuca.

  • #494
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    17/03/2014
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    capao da canoa/RS
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    Talking "Mithuba"

    Mithuba é Mithuba rsrs!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-1907978_697789166939814_979144213_n.jpg  
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #495
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    20/03/2013
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    campo bom/RS
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    Ola caro Marcolin, sua pajero não é 2.8 4m40? vai servir esse kit de filtros da 3.2 que vc comprou ? na minha ex pajero sport 2.8 eu comprava os filtros na autorizada mit de novo hamburgo ( midia mit ) R$ 40,00 de oleo do motor, 48 de diesel e 50 o de ar.

  • #496
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    17/03/2014
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    capao da canoa/RS
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    Ola caro Marcolin, sua pajero não é 2.8 4m40? vai servir esse kit de filtros da 3.2 que vc comprou ? na minha ex pajero sport 2.8 eu comprava os filtros na autorizada mit de novo hamburgo ( midia mit ) R$ 40,00 de oleo do motor, 48 de diesel e 50 o de ar.
    sim exatamente esse, minha pajero ja uso o filtro de ar quadrado....o de combustivel e oleo e o mesmo!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #497
    Usuário Avatar de Poison
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    20/10/2008
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    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    sim exatamente esse, minha pajero ja uso o filtro de ar quadrado....o de combustivel e oleo e o mesmo!!
    quadrado? eita
    a minha é p redondo
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #498
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    10/07/2014
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    Boa noite Galera, me cadastrei hoje no fórum, e eu possuo uma Pajero Sport 3.0 V6 ano 2002 4X2 e eu queria saber se alguém pode me indicar qual a melhor mola traseira, só um detalhe meu carro tem um kit gnv.

    Também estou precisando encontrar o par do farol de milha da pajero.

  • #499
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
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    06/08/2008
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    Alô caro Marden, quanto ao farol e diversas outros ítens para a Pajero, normalmente recorro a TECLEIMPORTS aí mesmo em SBC. Fala c o Eduardo 11 41224249/34242239 Av.Getúlio Vargas 790 Baeta Neves.
    Para a Mola traseira, iria falar c o Luciano ou Edgard na LUNARDI Rua João Basso 204 Centro 11 41276477. Deixa eles darem uma olhada e teste p ver se tem mesmo q trocar.
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #500
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    10/07/2014
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    Oscar, muito obrigado pela ajuda, porém liguei nos dois fornecedores e eles nao tem os materiais, mas vou continuar a minha pesquisa.
    abraço

  • #501
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    27/06/2011
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    Talking Transplante de Coração (4m40 x MWM)

    Bom, voltamos à ativa...9 meses depois, a minha viatura voltou a roncar.

    Só que agora, com um novo coração transplantado: um MWM Sprint 2.8

    Confesso que nunca soube o que é a potencia do 4m40. comprei ela com 120mil km. no início até estava bem... mas após alguns meses, começou a vazar óleo...

    no fim das contas, depois de gastar uns 10 paus entre reforma de bomba e arrumações gerais, ela rodou bem por um mês, e começou a fumaceira.

    Consegui vaga em um mecânico fera aqui da região e pedi para ele ver o que era.
    Moral: cabeçote rachado.
    o motor já estaria indo para a 2ª retífica
    e a bomba?? só a revisão dela ia me morder mais 2 mil
    conta: 14 a 15 mil

    Aí foi sentar com a patroa e reavaliar a relação.
    O desespero bateu.

    Aí eu tive a feliz idéia de perguntar para o meu mecânico: "e se fosse de nós meter um mwm debaixo desse capô? qq vc acha?"

    "Olha, nunca fiz uma adaptação desse tipo (modelo e motor), mas eu acho que ia ficar bom"
    "e quanto vai me custar?"
    "acho que uns 15, já considerando a troca do motor"

    Sentei com a patroa e tomamos a decisão pelo transplante.

    Foram 4 meses entre a fabricação dos calços novos para o motor, ajuste de posicionamento de caixa, fabricação do flange de adaptação para manter a caixa, aumento do eixo piloto e outros.

    Do motor original... ficou o radiador, o intercooler, o alternador.
    Da S10, veio o compressor do Ar e o motor completo com turbina e bomba e o atuador de embreagem.

    bom... eu até tinha tirado fotos para postar, mas me roubaram o celular onde tinha elas....

    Já fiz a inspeção e documentei. E segundo o inspetor do Inmetro, ficou perfeita, os gráficos bateram com os da fábrica, inclusive ele me mandou dar os parabéns ao mecânico.

    Agora, aos poucos vamos concluir a restauração dela.
    O próximo passo, são as borrachas e guarnições dos vidros.

    Alguém já conseguiu alguma coisa no mercado paralelo, que não seja esses absurdos que a mitsubishi e outros vendem por aí?
    500 paus para uma borracha de porta é de doer a cabeça,,,, estamos falando de quase 250/metro linear de borrracha. ela vem com ouro dentro?

    ah, mais uma coisa.

    como meu motor MWM estava baixado desde 2006, a bomba estava podre.

    voltei na loja que me vendeu ele para conversar, e descobri que uma bomba usada para MWM, já revisada, também da bosch (se colocar do lado da zexell a carcaça externa é quase igual) me custaria 2,3mil. 1mil na troca (fiquei pensando e até hoje estou pensando no que me custou a reforma da bomba velha.... pqp...).

    Mas é isso

    Não virei expert no assunto, mas estou a disposição no que puder para ajudar os colegas.

    Um abraço
    Novato em 4x4, desbravando uma Pajero Full GLS-B 2.8 TDi 98/99.
    "O homem de bem exige tudo de sí próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

  • #502
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    capao da canoa/RS
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    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    quadrado? eita
    a minha é p redondo
    a minha pajero ja e modelo redondo (novo) hehe, que ja nao e tao novo rsrs!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #503
    Usuário Avatar de jairferreira
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    14/12/2013
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    feira de santana/BA
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    Fala galera, tudo em ordem?

    Essa semana estava com um tempo disponível e resolvi dar uma melhorada na RURAL. Pintei eu mesmo o para choque traseiro e as rodas. Parece que ficou bom.


    Antes

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07795.jpg


    Depois

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07808.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07807.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07812.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07809.jpg

    Como fui eu mesmo quem pintei gastei em torno de R$ 16,00 de material nas rodas, para choque traseiro, estribo, gancho de reboque e ponteira do escapamento. Só não me arrisquei a lavar porque a tinta está nova.

    Próximo passo é preparar e instalar o para choque de impulsão.

    Desde o dia em que comprei só ando com os dedos dormentes de tanto mexer nela! kkkkkkkkkkk


    Forte abraço a todos e fui!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #504
    Usuário Avatar de Poison
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    20/10/2008
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    Citação Postado originalmente por Lucas Bellé Ver Post
    Bom, voltamos à ativa...9 meses depois, a minha viatura voltou a roncar.

    Só que agora, com um novo coração transplantado: um MWM Sprint 2.8

    Confesso que nunca soube o que é a potencia do 4m40. comprei ela com 120mil km. no início até estava bem... mas após alguns meses, começou a vazar óleo...

    no fim das contas, depois de gastar uns 10 paus entre reforma de bomba e arrumações gerais, ela rodou bem por um mês, e começou a fumaceira.

    Consegui vaga em um mecânico fera aqui da região e pedi para ele ver o que era.
    Moral: cabeçote rachado.
    o motor já estaria indo para a 2ª retífica
    e a bomba?? só a revisão dela ia me morder mais 2 mil
    conta: 14 a 15 mil

    Aí foi sentar com a patroa e reavaliar a relação.
    O desespero bateu.

    Aí eu tive a feliz idéia de perguntar para o meu mecânico: "e se fosse de nós meter um mwm debaixo desse capô? qq vc acha?"

    "Olha, nunca fiz uma adaptação desse tipo (modelo e motor), mas eu acho que ia ficar bom"
    "e quanto vai me custar?"
    "acho que uns 15, já considerando a troca do motor"

    Sentei com a patroa e tomamos a decisão pelo transplante.

    Foram 4 meses entre a fabricação dos calços novos para o motor, ajuste de posicionamento de caixa, fabricação do flange de adaptação para manter a caixa, aumento do eixo piloto e outros.

    Do motor original... ficou o radiador, o intercooler, o alternador.
    Da S10, veio o compressor do Ar e o motor completo com turbina e bomba e o atuador de embreagem.

    bom... eu até tinha tirado fotos para postar, mas me roubaram o celular onde tinha elas....

    Já fiz a inspeção e documentei. E segundo o inspetor do Inmetro, ficou perfeita, os gráficos bateram com os da fábrica, inclusive ele me mandou dar os parabéns ao mecânico.

    Agora, aos poucos vamos concluir a restauração dela.
    O próximo passo, são as borrachas e guarnições dos vidros.

    Alguém já conseguiu alguma coisa no mercado paralelo, que não seja esses absurdos que a mitsubishi e outros vendem por aí?
    500 paus para uma borracha de porta é de doer a cabeça,,,, estamos falando de quase 250/metro linear de borrracha. ela vem com ouro dentro?

    ah, mais uma coisa.

    como meu motor MWM estava baixado desde 2006, a bomba estava podre.

    voltei na loja que me vendeu ele para conversar, e descobri que uma bomba usada para MWM, já revisada, também da bosch (se colocar do lado da zexell a carcaça externa é quase igual) me custaria 2,3mil. 1mil na troca (fiquei pensando e até hoje estou pensando no que me custou a reforma da bomba velha.... pqp...).

    Mas é isso

    Não virei expert no assunto, mas estou a disposição no que puder para ajudar os colegas.

    Um abraço
    Lucas acompanhei esse post seu a muito tempo...eu lembro que queria saber como tinha ficado e o grande lance era o esquema da falange, vc tem ele aí pra dividir com o pessoal???

    EU ja pensei nessa alteração tb cara...muitas vezes




    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala galera, tudo em ordem?

    Essa semana estava com um tempo disponível e resolvi dar uma melhorada na RURAL. Pintei eu mesmo o para choque traseiro e as rodas. Parece que ficou bom.


    Antes

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07795.jpg


    Depois

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07808.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07807.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07812.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07809.jpg

    Como fui eu mesmo quem pintei gastei em torno de R$ 16,00 de material nas rodas, para choque traseiro, estribo, gancho de reboque e ponteira do escapamento. Só não me arrisquei a lavar porque a tinta está nova.

    Próximo passo é preparar e instalar o para choque de impulsão.

    Desde o dia em que comprei só ando com os dedos dormentes de tanto mexer nela! kkkkkkkkkkk


    Forte abraço a todos e fui!
    poooo jair, ficou muito legal!!!

    os wrangler vc q colocou???

    Vou acabar pintando asrodas da minha também
    Pajero 99 GLSB Diesel

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