x
Convex Datacenter
Página 42 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1919
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    cristalina/GO
    Agradecimentos: 0

nando valeu pale dica, agora é vender a hilux e achar uma pajero 2005 inteira.
    hilux srv 3.0 2001/ tifuca.

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS

Talking "Mithuba"

Mithuba é Mithuba rsrs!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-1907978_697789166939814_979144213_n.jpg  
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Ola caro Marcolin, sua pajero não é 2.8 4m40? vai servir esse kit de filtros da 3.2 que vc comprou ? na minha ex pajero sport 2.8 eu comprava os filtros na autorizada mit de novo hamburgo ( midia mit ) R$ 40,00 de oleo do motor, 48 de diesel e 50 o de ar.

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    Ola caro Marcolin, sua pajero não é 2.8 4m40? vai servir esse kit de filtros da 3.2 que vc comprou ? na minha ex pajero sport 2.8 eu comprava os filtros na autorizada mit de novo hamburgo ( midia mit ) R$ 40,00 de oleo do motor, 48 de diesel e 50 o de ar.
    sim exatamente esse, minha pajero ja uso o filtro de ar quadrado....o de combustivel e oleo e o mesmo!!

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    sim exatamente esse, minha pajero ja uso o filtro de ar quadrado....o de combustivel e oleo e o mesmo!!
    quadrado? eita
    a minha é p redondo
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Boa noite Galera, me cadastrei hoje no fórum, e eu possuo uma Pajero Sport 3.0 V6 ano 2002 4X2 e eu queria saber se alguém pode me indicar qual a melhor mola traseira, só um detalhe meu carro tem um kit gnv.

Também estou precisando encontrar o par do farol de milha da pajero.

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Alô caro Marden, quanto ao farol e diversas outros ítens para a Pajero, normalmente recorro a TECLEIMPORTS aí mesmo em SBC. Fala c o Eduardo 11 41224249/34242239 Av.Getúlio Vargas 790 Baeta Neves.
    Para a Mola traseira, iria falar c o Luciano ou Edgard na LUNARDI Rua João Basso 204 Centro 11 41276477. Deixa eles darem uma olhada e teste p ver se tem mesmo q trocar.
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Oscar, muito obrigado pela ajuda, porém liguei nos dois fornecedores e eles nao tem os materiais, mas vou continuar a minha pesquisa.
    abraço

Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Nova Prata/RS

Talking Transplante de Coração (4m40 x MWM)

Bom, voltamos à ativa...9 meses depois, a minha viatura voltou a roncar.

Só que agora, com um novo coração transplantado: um MWM Sprint 2.8

Confesso que nunca soube o que é a potencia do 4m40. comprei ela com 120mil km. no início até estava bem... mas após alguns meses, começou a vazar óleo...

no fim das contas, depois de gastar uns 10 paus entre reforma de bomba e arrumações gerais, ela rodou bem por um mês, e começou a fumaceira.

Consegui vaga em um mecânico fera aqui da região e pedi para ele ver o que era.
    Moral: cabeçote rachado.
    o motor já estaria indo para a 2ª retífica
    e a bomba?? só a revisão dela ia me morder mais 2 mil
    conta: 14 a 15 mil

Aí foi sentar com a patroa e reavaliar a relação.
    O desespero bateu.

Aí eu tive a feliz idéia de perguntar para o meu mecânico: "e se fosse de nós meter um mwm debaixo desse capô? qq vc acha?"

"Olha, nunca fiz uma adaptação desse tipo (modelo e motor), mas eu acho que ia ficar bom"
    "e quanto vai me custar?"
    "acho que uns 15, já considerando a troca do motor"

Sentei com a patroa e tomamos a decisão pelo transplante.

Foram 4 meses entre a fabricação dos calços novos para o motor, ajuste de posicionamento de caixa, fabricação do flange de adaptação para manter a caixa, aumento do eixo piloto e outros.

Do motor original... ficou o radiador, o intercooler, o alternador.
    Da S10, veio o compressor do Ar e o motor completo com turbina e bomba e o atuador de embreagem.

bom... eu até tinha tirado fotos para postar, mas me roubaram o celular onde tinha elas....

Já fiz a inspeção e documentei. E segundo o inspetor do Inmetro, ficou perfeita, os gráficos bateram com os da fábrica, inclusive ele me mandou dar os parabéns ao mecânico.

Agora, aos poucos vamos concluir a restauração dela.
    O próximo passo, são as borrachas e guarnições dos vidros.

Alguém já conseguiu alguma coisa no mercado paralelo, que não seja esses absurdos que a mitsubishi e outros vendem por aí?
    500 paus para uma borracha de porta é de doer a cabeça,,,, estamos falando de quase 250/metro linear de borrracha. ela vem com ouro dentro?

ah, mais uma coisa.

como meu motor MWM estava baixado desde 2006, a bomba estava podre.

voltei na loja que me vendeu ele para conversar, e descobri que uma bomba usada para MWM, já revisada, também da bosch (se colocar do lado da zexell a carcaça externa é quase igual) me custaria 2,3mil. 1mil na troca (fiquei pensando e até hoje estou pensando no que me custou a reforma da bomba velha.... pqp...).

Mas é isso

Não virei expert no assunto, mas estou a disposição no que puder para ajudar os colegas.

Um abraço
    Novato em 4x4, desbravando uma Pajero Full GLS-B 2.8 TDi 98/99.
    "O homem de bem exige tudo de sí próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    quadrado? eita
    a minha é p redondo
    a minha pajero ja e modelo redondo (novo) hehe, que ja nao e tao novo rsrs!!

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Fala galera, tudo em ordem?

Essa semana estava com um tempo disponível e resolvi dar uma melhorada na RURAL. Pintei eu mesmo o para choque traseiro e as rodas. Parece que ficou bom.

Antes

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07795.jpg

Depois

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07808.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07807.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07812.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07809.jpg

Como fui eu mesmo quem pintei gastei em torno de R$ 16,00 de material nas rodas, para choque traseiro, estribo, gancho de reboque e ponteira do escapamento. Só não me arrisquei a lavar porque a tinta está nova.

Próximo passo é preparar e instalar o para choque de impulsão.

Desde o dia em que comprei só ando com os dedos dormentes de tanto mexer nela! kkkkkkkkkkk

Forte abraço a todos e fui!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Bellé Ver Post
    Bom, voltamos à ativa...9 meses depois, a minha viatura voltou a roncar.

Só que agora, com um novo coração transplantado: um MWM Sprint 2.8

Confesso que nunca soube o que é a potencia do 4m40. comprei ela com 120mil km. no início até estava bem... mas após alguns meses, começou a vazar óleo...

no fim das contas, depois de gastar uns 10 paus entre reforma de bomba e arrumações gerais, ela rodou bem por um mês, e começou a fumaceira.

Consegui vaga em um mecânico fera aqui da região e pedi para ele ver o que era.
    Moral: cabeçote rachado.
    o motor já estaria indo para a 2ª retífica
    e a bomba?? só a revisão dela ia me morder mais 2 mil
    conta: 14 a 15 mil

Aí foi sentar com a patroa e reavaliar a relação.
    O desespero bateu.

Aí eu tive a feliz idéia de perguntar para o meu mecânico: "e se fosse de nós meter um mwm debaixo desse capô? qq vc acha?"

"Olha, nunca fiz uma adaptação desse tipo (modelo e motor), mas eu acho que ia ficar bom"
    "e quanto vai me custar?"
    "acho que uns 15, já considerando a troca do motor"

Sentei com a patroa e tomamos a decisão pelo transplante.

Foram 4 meses entre a fabricação dos calços novos para o motor, ajuste de posicionamento de caixa, fabricação do flange de adaptação para manter a caixa, aumento do eixo piloto e outros.

Do motor original... ficou o radiador, o intercooler, o alternador.
    Da S10, veio o compressor do Ar e o motor completo com turbina e bomba e o atuador de embreagem.

bom... eu até tinha tirado fotos para postar, mas me roubaram o celular onde tinha elas....

Já fiz a inspeção e documentei. E segundo o inspetor do Inmetro, ficou perfeita, os gráficos bateram com os da fábrica, inclusive ele me mandou dar os parabéns ao mecânico.

Agora, aos poucos vamos concluir a restauração dela.
    O próximo passo, são as borrachas e guarnições dos vidros.

Alguém já conseguiu alguma coisa no mercado paralelo, que não seja esses absurdos que a mitsubishi e outros vendem por aí?
    500 paus para uma borracha de porta é de doer a cabeça,,,, estamos falando de quase 250/metro linear de borrracha. ela vem com ouro dentro?

ah, mais uma coisa.

como meu motor MWM estava baixado desde 2006, a bomba estava podre.

voltei na loja que me vendeu ele para conversar, e descobri que uma bomba usada para MWM, já revisada, também da bosch (se colocar do lado da zexell a carcaça externa é quase igual) me custaria 2,3mil. 1mil na troca (fiquei pensando e até hoje estou pensando no que me custou a reforma da bomba velha.... pqp...).

Mas é isso

Não virei expert no assunto, mas estou a disposição no que puder para ajudar os colegas.

Um abraço
    Lucas acompanhei esse post seu a muito tempo...eu lembro que queria saber como tinha ficado e o grande lance era o esquema da falange, vc tem ele aí pra dividir com o pessoal???

EU ja pensei nessa alteração tb cara...muitas vezes

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala galera, tudo em ordem?

Essa semana estava com um tempo disponível e resolvi dar uma melhorada na RURAL. Pintei eu mesmo o para choque traseiro e as rodas. Parece que ficou bom.

Antes

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07795.jpg

Depois

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07808.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07807.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07812.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc07809.jpg

Como fui eu mesmo quem pintei gastei em torno de R$ 16,00 de material nas rodas, para choque traseiro, estribo, gancho de reboque e ponteira do escapamento. Só não me arrisquei a lavar porque a tinta está nova.

Próximo passo é preparar e instalar o para choque de impulsão.

Desde o dia em que comprei só ando com os dedos dormentes de tanto mexer nela! kkkkkkkkkkk

Forte abraço a todos e fui!
    poooo jair, ficou muito legal!!!

os wrangler vc q colocou???

Vou acabar pintando asrodas da minha também
    Pajero 99 GLSB Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem