x
Convex Datacenter
Página 95 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 3444

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ninguém? Li no manual e nele diz q é a bateria CR2016, porém ñ diz se é uma ou duas, mas lá a bateria é retratada no plural (para trocar as baterias...).

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Olá amigos,

O controle da XJ 98 usa uma bateria de 3V (CR2016) ou duas? Tenho duas e uma tem uma bateria só e outra duas.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Dr,

Deixei minha XJ na oficina para trocar o oleo. Percebi tambem que havia um vazamento no cárter e resolvemos solucionar.
    A solução veio com a troca da junta. Até aí tudo bem.
    Após isso, o ponteiro do oleo nao sobe mais e a luz do check gouges vermelha se acendeu.

Sei que quando alguns idiotas trovão oleo da XJ podem danificar o sensor e amassar os tubos logo abaixo do filtro.

Segundo a oficina, o sensor esta ok. Eles mediram a pressao na bomba do oleo e ela nao passa de 2 bar.

Ou seja. O carro estava perfeito. Foi trocar o oleo e nao ficou bom mais.

Você tem alguma dica para que eu possa ajudar os idiotas da oficina?

Abs e muito obrigado.

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Dr,

Deixei minha XJ na oficina para trocar o oleo. Percebi tambem que havia um vazamento no cárter e resolvemos solucionar.
    A solução veio com a troca da junta. Até aí tudo bem.
    Após isso, o ponteiro do oleo nao sobe mais e a luz do check gouges vermelha se acendeu.

Sei que quando alguns idiotas trovão oleo da XJ podem danificar o sensor e amassar os tubos logo abaixo do filtro.

Segundo a oficina, o sensor esta ok. Eles mediram a pressao na bomba do oleo e ela nao passa de 2 bar.

Ou seja. O carro estava perfeito. Foi trocar o oleo e nao ficou bom mais.

Você tem alguma dica para que eu possa ajudar os idiotas da oficina?

Abs e muito obrigado.

Luis
    olha ja vi acontecer até comigo
    seria preciso ver no manual a pressão correta qual é
    e cuidado pode ser bomba entupida
    com residuos de cola etc...
    como tirou o carter tem que ter certeza que o sistema de lubrificação esta ok
    caso contrario o motor vai pro espaço
    pede pra dar a partida e soltar o filtro de oleo na mão se sair muito oleo a bomba esta ok
    se não tiver pressão ai bate no que falei entupimento ou bomba

boa sorte amigo

SANDRO
    DR.CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    29/10/2011
    Amigos, tenho um cherokee Sport 98, ontem ascendeu a luz do check engine, qual seria o problema possível ? Posso andar com esta luz acesa? Devo para ate solucionar o problema?

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcus minas Ver Post
    Amigos, tenho um cherokee Sport 98, ontem ascendeu a luz do check engine, qual seria o problema possível ? Posso andar com esta luz acesa? Devo para ate solucionar o problema?
    Amigo recentemente vc trocou óleo e filtroOu fez algum tipo de manutenção próximo do distribuidorPode ser que quebrou o sensor de pressão de óleoCaso isso nao aconteceu o correto seria medir a pressão de óleo do motorO motor faz barulho caso ele esteja batendo desligue imediatamenteCaso contrario pode sim andar com ele Aguardo retorno desse caso okSANDRODr Chrysler

Usuário
    Entrada
    29/10/2011
    Dr.Chrysler, Agradeço, sua atenção, recentemente troquei a bateria, em Janeiro troquei óleo e filtro. Nesta semana levei em uma mecânica NAO especializada em cherokee, o mecânico passou a scanner e disse que o problema e o sensor borboleta, a luz do check engine apagou, o mecânico solicitou que eu comprasse o sensor, agora estou com duvida se devo comprar o sensor, pois andei com o carro e esta tudo ok, na sua opniao devo trocar o sensor? sei que fica difícil responder, pois vc NAO viu o carro. vc sabe onde acho este sensor? Caso seja necessário a troca. Abraços.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Dr.Chrysler, Agradeço, sua atenção, recentemente troquei a bateria, em Janeiro troquei óleo e filtro. Nesta semana levei em uma mecânica NAO especializada em cherokee, o mecânico passou a scanner e disse que o problema e o sensor borboleta, a luz do check engine apagou, o mecânico solicitou que eu comprasse o sensor, agora estou com duvida se devo comprar o sensor, pois andei com o carro e esta tudo ok, na sua opniao devo trocar o sensor? sei que fica difícil responder, pois vc NAO viu o carro. vc sabe onde acho este sensor? Caso seja necessário a troca. Abraços.
    Marcus,

Explica melhor a situação, o scanner foi antes ou depois da troca da bateria? A luz do check engine continua apagada?

Se passou o scanner antes da troca da bateria, aconselho a passar o scanner novamente, pois uma bateria fraca pode fazer cair a tensão do sistema, e essa tensão baixa pode atrapalhar o funcionamento da central e fazer ele indicar falhas em sensores, por exemplo.

[]'s

Usuário
    Entrada
    29/10/2011
    Bom dia, Jeanilson bezerra, obrigado por sua atencao, Passou scanner após a troca, depois de trocar a bateria uns 15 dias após, acendeu a luz do check engine, o mecânico passou o scaner, apagou a luz do check engine, o carro esta ok, porem o mecânico disse que devo trocar o sensor. Esta e minha duvida, devo trocar?

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Bom dia amigoEsse sensor costuma dar muito defeito por causa do chicote ressecadoOu seja a própria caloria que a borracha recebe faz com que os fios colam um no outroSe apagou e nao deu mais nada derrepente fique um bom tempo sem acenderMais já fique atento pra quando trocar o sensor verifique os fios do mesmo okAbraço boa sorte amigoSANDRODR CHRYSLER

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, vejam se podem me ajudar.

Um amigo,iluminado, que comprou a minha XJ 97 nesse final de semana fez o seguinte: Não sei por qual motivo quando estava andando com o carro colocou a alavanca no N, depois de pouco tempo com o carro em movimento jogou no D e acelerou, na hora percebeu um tranco forte e foi embora.

Depois disso o carro passou a vibrar muito acima 50km/h, ele levou no mecanico hoje, o cara tirou o cardã traseiro e verificou que aquele eixo que sai da transferencia e liga com o cardã estava torto. Visualmente percebe-se isso.
    Gostaria de saber qual o nome desse eixo e se alguem tem alguma ideia de aonde encontra-lo.

Obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    29/10/2011
    Valeu Dr.chrysler, vou ficar atento, grato por sua atenção.

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Prezado Sandro,

A minha GC 98 5.2 está com um calço de PU de 1" e 1/2 entre a mola traseira e o monobloco, possivelmente por ela ter sido movida a GNV. Minha intensão é retirar tal acessório para que a traseira volte a altura original e o carro fique reto. Você saberia me dizer se vai algum calço para que a mola não trabalhe direto no monobloco e onde posso encontrar ?

Grato, Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem