x
Convex Datacenter
Página 40 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 4678
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pra blindar, vão de 35 a 50 mil fucking Dilmas reais (citando Neilson... Hahaha). E, uma notícia que é pior, embora possa não parecer que dá para piorar, é que nenhuma seguradora vai fazer seguro para você. Ou, se fizer, vai cobrar quase 50% do valor do carro.

Foda, meu caro. Foda...

Abraço,

Miranda
    Olá Miranda, desculpe a demora em responder. Hj o dia já começou bem apertado. Isso ainda é uma questão pra análise a longo prazo. Msm pq "the money is over now", rsss. Agora engraçado a lógica das seguradoras, o carro blindado deveria ser mais barato ou apenas um custo adicional para cobertura do gasto com a blindagem pq, a princípio pelo menos, um carro blindado será mto mais seguro e menos provável de ser roubado. Enfim, lógica do nosso Brasil sem lógica, rsss.

Ah, e qto ao CRV, eu conferi e realmente são apenas 2 air bags msm. Caso saiba de outra opção, te aviso.
    Discovery Sport HSE 15/15

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Olá Miranda, desculpe a demora em responder. Hj o dia já começou bem apertado. Isso ainda é uma questão pra análise a longo prazo. Msm pq "the money is over now", rsss. Agora engraçado a lógica das seguradoras, o carro blindado deveria ser mais barato ou apenas um custo adicional para cobertura do gasto com a blindagem pq, a princípio pelo menos, um carro blindado será mto mais seguro e menos provável de ser roubado. Enfim, lógica do nosso Brasil sem lógica, rsss.

Ah, e qto ao CRV, eu conferi e realmente são apenas 2 air bags msm. Caso saiba de outra opção, te aviso.
    HR_suv,

A justificativa é o custo do reparo em caso de sinistros, já que o comprometimento da blindagem poderia exigir que a mesma fosse refeita parcial ou, acredite, totalmente. Não se preocupam apenas com os roubos.

Quanto à CR-V, agradeço de novo. Estou olhando outras opções também como Foresters e GV's V6 para ocuparem o lugar do Fit.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    HR_suv,

A justificativa é o custo do reparo em caso de sinistros, já que o comprometimento da blindagem poderia exigir que a mesma fosse refeita parcial ou, acredite, totalmente. Não se preocupam apenas com os roubos.

Quanto à CR-V, agradeço de novo. Estou olhando outras opções também como Foresters e GV's V6 para ocuparem o lugar do Fit.

Abraço,

Miranda
    Ok Miranda e obrigado pela informação tb. Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Rapaz... só o fato de ser diesel e automático... além do maior peso que é ser jeep... já valeu o preço ser perto do trolleta!!! E americano é bicho enjoado, daqui a pouco tem uma gama de peças para lift e fica um animal!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal, sobre o Rn alguém conhece alguma CSS em sp q já tenha a versão trail pelobmenos para conhecer ? Vi que pára-vento drive ninguém tem nenhuma versão disponível!
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Pessoal, sobre o Rn alguém conhece alguma CSS em sp q já tenha a versão trail pelobmenos para conhecer ? Vi que pára-vento drive ninguém tem nenhuma versão disponível!

Fui revenda ontem em Ribeirão Preto e me informaram que test drive disponível após dia 20 abril, ordem FCA, e trail só por esta época ou um pouco depois, somente versões sport e longitude 4x2 flex para mostrar, não podem nem sair,(será ?),
    dando mais um pitaco sobre renegade : gostei muito do carro, fui direto no porta malas tão malhado, mas diferente de muitos outros achei até legal, e do mesmo tamanho do golf, e é só tirar a cobertura de cima e deixar em casa que dá pra ir umas 3 malas de pé e algumas sacolas ou mochilas de pé também , o negócio e quadradinho e ainda da pra virar o estepe pra baixo que cabe até mochilas dentro, ferramentas, cordas, cintas dos lados e por aí vai, além da vantagem do estepe ficar dentro do carro,
    sobre se vai pegar ou não, eu acho que já pegou, olhem só o nível de interesse só aqui do fórum, e se a strada e líder de vendas, principalmente com a cabine dupla, com aquela merd... De caçamba , imagina quase a mesma coisa fechada........
    o restante do carro e muito legal, desde a Sport já tem muita coisa além da concorrência, e o acabamento achei bom, não é uma maravilha, mas é bem honesto, até material emborachado no painel, e até no capô tem fechaduras laterais internas para segurá-lo , em referência as alças laterais do antigo jipe,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    Fui revenda ontem em Ribeirão Preto e me informaram que test drive disponível após dia 20 abril, ordem FCA, e trail só por esta época ou um pouco depois, somente versões sport e longitude 4x2 flex para mostrar, não podem nem sair,(será ?),
    dando mais um pitaco sobre renegade : gostei muito do carro, fui direto no porta malas tão malhado, mas diferente de muitos outros achei até legal, e do mesmo tamanho do golf, e é só tirar a cobertura de cima e deixar em casa que dá pra ir umas 3 malas de pé e algumas sacolas ou mochilas de pé também , o negócio e quadradinho e ainda da pra virar o estepe pra baixo que cabe até mochilas dentro, ferramentas, cordas, cintas dos lados e por aí vai, além da vantagem do estepe ficar dentro do carro,
    sobre se vai pegar ou não, eu acho que já pegou, olhem só o nível de interesse só aqui do fórum, e se a strada e líder de vendas, principalmente com a cabine dupla, com aquela merd... De caçamba , imagina quase a mesma coisa fechada........
    o restante do carro e muito legal, desde a Sport já tem muita coisa além da concorrência, e o acabamento achei bom, não é uma maravilha, mas é bem honesto, até material emborachado no painel, e até no capô tem fechaduras laterais internas para segurá-lo , em referência as alças laterais do antigo jipe,
    sds,
    joao.
    joao, acredito que sua informação esteja correta pois ninguém aqui em sp esta falando de test drive ainda, principalmente quando pergunto da versão trail.

e duro comprar um carro desse valor sem dirigir... no mínimo preciso dirigir uma versão diesel de 9 marchas pra sentir o carro.

quanto ao porta malas eu concordo que e pequeno, mas também concordo que o espaço e muito bem aproveitado, ele e bem retangular sem perder um cm sequer... ate porque não tem muito pra perder....rsrsrsr

estou muito interesado no csarro, se conseguisse dirigir um amanha e gostasse ja encomendaria... mas não sei se conseguirei.

vi em um site que tem uma css em sp com as 3 versões, mas não pra teste drive. amanha vou sair ligando e descobrir qual e !!!

abc
    Plinio Cavarzan Jr

Hoje não era o dia que o carro estaria nas concessionárias? E não tem prá test drive? É desse jeito que a FCA quer vender 12.000 carros por mês?
    O mais estranho é que há menos de uma hora cruzei com 3 Renegade quadriculados, com aquele ridículo "disfarce" de fábrica...é cada uma....

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Hoje não era o dia que o carro estaria nas concessionárias? E não tem prá test drive? É desse jeito que a FCA quer vender 12.000 carros por mês?
    O mais estranho é que há menos de uma hora cruzei com 3 Renegade quadriculados, com aquele ridículo "disfarce" de fábrica...é cada uma....
    pois e .... concordo 100%... hj sou comprador... amanha ninguém sabe .... muita coisa muda e quando alguém ta com vontade de comprar o vendedor tem mais e que aproveitar....

fca ta marcando toca... tem varias pessoas que esperavam fazer o test dirve amanha aqui em sp. so por uns 30 min que fique na loja 2 semanas atras umas 3 pessoas marcaram de fazer test nesse fim de semana do lançamento....resrsr

lamentavel !
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    e duro comprar um carro desse valor sem dirigir... no mínimo preciso dirigir uma versão diesel de 9 marchas pra sentir o carro.

estou muito interesado no csarro, se conseguisse dirigir um amanha e gostasse ja encomendaria... mas não sei se conseguirei.

vi em um site que tem uma css em sp com as 3 versões, mas não pra teste drive. amanha vou sair ligando e descobrir qual e !!!
    Aquele velho papo: Se conselho fosse bom a gente vendia, mas...

Fabrica nova, carro novo, fornecedores novos, muitas concessionárias novas, vendedores e mecânicos novos, e muitas outras coisas novas, alem de um estoque de peças com certeza inexistente, talvez até sem logística... Ou seja, a chance dos primeiros lotes apresentarem problemas não é pequena, e se for agraciado com um, a solução não vai ser rápida, então tente esperar, uns seis meses pelo menos, nesse prazo já vai ser possível ter mais informação e um amadurecimento da rede, sem contar que o bolso agradece, já que vai escapar de sobrepreço e talvez seja até possível uma negociação.

Lembre-se que até os japonese, que são reconhecidos pela qualidade, já cometeram erros graves em lançamentos.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

também esperaria um pouco, apesar que o carro estar muito legal, meu medo é só esta fábrica nova, funcionários novos, projeto pode até ser bom, mas depois que também fui acometido do mesmo mal na nova ranger, mesmo esperando mais de 1 ano após lançamento, tô achando que prazo seria de 1 ano pra cima, mesmo confiando mais nas fábricas do brasil no que da argentina, mas tem que correr o risco do preço aumentar também......
    mais uma dúvida...
    acho que não tem fabrica nova que não tem uns probleminhas até tudo correr redondinho....
    peguei também as tabelas de preços com opcionais, amanhã tentarei escanear e colocar aqui,
    sds,
    joao

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Aquele velho papo: Se conselho fosse bom a gente vendia, mas...

Fabrica nova, carro novo, fornecedores novos, muitas concessionárias novas, vendedores e mecânicos novos, e muitas outras coisas novas, alem de um estoque de peças com certeza inexistente, talvez até sem logística... Ou seja, a chance dos primeiros lotes apresentarem problemas não é pequena, e se for agraciado com um, a solução não vai ser rápida, então tente esperar, uns seis meses pelo menos, nesse prazo já vai ser possível ter mais informação e um amadurecimento da rede, sem contar que o bolso agradece, já que vai escapar de sobrepreço e talvez seja até possível uma negociação.

Lembre-se que até os japonese, que são reconhecidos pela qualidade, já cometeram erros graves em lançamentos.
    Concordo em absolutamente tudo Thiago...
    Aliás, escrevi coisa bem semelhante sobre comprar lançamentos, em um outro fórum...
    Tenho muita dúvida se os primeiros lotes do carro virão isentos de problemas...aqueles defeitinhos de projeto, de fabricação, etc...quem tem um pouco mais de experiência com carro já evita...e eu já tive minha cota de dissabor com a Fiat quando do lançamento do Tempra...
    Também acho que não custa esperar um amadurecimento da rede de concessionários e da logística de reposição de peças...na época do citado Tempra, fiquei 15 dias esperando uma bomba de gasolina vir de Betim para Belo Horizonte...( quem conhece sabe que são cidades contíguas praticamente)...
    E como vc bem lembrou, daqui a 6 meses, creio que a situação de mercado será outra....terá passado a euforia do lançamento, da novidade...e muito provavelmente a expectativa de vendas da FCA não vai se concretizar...serão obrigados ou a reduzir o preço dos carros ou agregar opcionais como itens de série se quiserem vender o tanto que pretendem....em outro fórum comentou-se inclusive que essa seria a estratégia da FCA se após os primeiros meses o Renegade vender menos que o HR-V...
    Dependendo de um test drive, sou candidato a um Longitude à diesel mais completo ( menos algumas coisas que hoje acho frescura em carro) ou até mesmo a uma Trailhawk...mas não agora...dispenso a "novidade" na garagem...meus tempos de cobaia já vão longe...
    Abç...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15