x
Convex Datacenter
Página 35 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 4678
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tive a informação que os preços dos opcionais saíram no site. O Trailhawk com todos os eles sairia por R$155.000,00
    Fora o frete...

sim, entrei no site ontem e ja estava la....

eita carrinho caro..! nao sei se vao vender como imaginam. De fato o carro parece ser uma opcao bem interessante mas estao salgando muito !

vou fazer o test drive nesse fim de semana e verei se vale tudo isso mesmo....
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Enfim, já andei na Trailblazer há uns dois anos atrás e achei a suspensão meio mole.
    Se te conforta de alguma forma, a suspensão dos Land Rovers é extremamente mole. Se o motorista for daqueles que não dirigem suavemente (sem trancos, fazendo curvas na tomada e na velocidade adequada, sem frenagens bruscas, etc), vai fazer todo mundo dentro do carro vomitar. Os 2 primeiros a jogar a toalha serão os infelizes da 3a. fileira de bancos que não estão em cima de nenhum eixo. Em compensação, nas estradas de chão, o pau tá comendo lá fora e estão servindo champagne no "serviço de bordo" sem tomar ciência.

Já o Pajero Full é o contrário. Suspensão dura. No asfalto é uma beleza, mas na estrada de chão, caraca, parece aqueles golzinhos tunados que o sujeito tira a mola e deixa a 1 cm do chão. O conforto fica bem prejudicado.

Enfim, não dá pra ganhar todas, a menos que se compre um Mercedez classe G que possui regulagem da pressão da suspensão pneumática.

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Também acho que exista preconceito com relação a Trailblazer, as críticas são repetitivas.
    Ao citares a Pajero Ful você não consideraria nesta categoria a Cherokee diesel?
    A Trailblazer é um puta de um SUV. Ninguém dá nada por esse carro, mas eu fiquei surpreso com a qualidade do acabamento interno e dos itens de segurança, principalmente considerando o preço que ele custa. Numa estrada de chão péssima, o comportamento do carro foi exemplar. A suspensão trabalhou muito bem, como era de se esperar num carro com o propósito dele.

Pessoalmente, eu gosto das Cherokas. Já dirigi nos EUA, mas aqui no Brasil eu não conheço ninguém que tenha e seria injusto opinar. Lembro que o modelo anterior não ia bem no teste do alce (moose test), mas parece que corrigiram isso nesse novo. Imagino que deva ser uma boa opção. De qualquer forma, tentei falar só sobre os carros que o colega HR_suv considerou.

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tive a informação que os preços dos opcionais saíram no site. O Trailhawk com todos os eles sairia por R$155.000,00
    Fora o frete...
    Sinto que fiz bom negócio no Pajero Full. Jamais compraria um Renegade por esse preço ! Tudo bem que é a diesel, mas nem que ele fosse a água (que está quase mais cara que a gasolina).
    O pessoal da FIAT anda usando um bagulho do bom ...

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se te conforta de alguma forma, a suspensão dos Land Rovers é extremamente mole. Se o motorista for daqueles que não dirigem suavemente (sem trancos, fazendo curvas na tomada e na velocidade adequada, sem frenagens bruscas, etc), vai fazer todo mundo dentro do carro vomitar. Os 2 primeiros a jogar a toalha serão os infelizes da 3a. fileira de bancos que não estão em cima de nenhum eixo. Em compensação, nas estradas de chão, o pau tá comendo lá fora e estão servindo champagne no "serviço de bordo" sem tomar ciência.

Já o Pajero Full é o contrário. Suspensão dura. No asfalto é uma beleza, mas na estrada de chão, caraca, parece aqueles golzinhos tunados que o sujeito tira a mola e deixa a 1 cm do chão. O conforto fica bem prejudicado.

Enfim, não dá pra ganhar todas, a menos que se compre um Mercedez classe G que possui regulagem da pressão da suspensão pneumática.

A Trailblazer é um puta de um SUV. Ninguém dá nada por esse carro, mas eu fiquei surpreso com a qualidade do acabamento interno e dos itens de segurança, principalmente considerando o preço que ele custa. Numa estrada de chão péssima, o comportamento do carro foi exemplar. A suspensão trabalhou muito bem, como era de se esperar num carro com o propósito dele.

Pessoalmente, eu gosto das Cherokas. Já dirigi nos EUA, mas aqui no Brasil eu não conheço ninguém que tenha e seria injusto opinar. Lembro que o modelo anterior não ia bem no teste do alce (moose test), mas parece que corrigiram isso nesse novo. Imagino que deva ser uma boa opção. De qualquer forma, tentei falar só sobre os carros que o colega HR_suv considerou.

Sinto que fiz bom negócio no Pajero Full. Jamais compraria um Renegade por esse preço ! Tudo bem que é a diesel, mas nem que ele fosse a água (que está quase mais cara que a gasolina).
    O pessoal da FIAT anda usando um bagulho do bom ...
    Amigos, eu até considerei a Grand Cherokee Limited à Diesel, q tb acho um senhor carro. O problema é q os preços vão só subindo. Esta Limited, estava 239 e agora foi pra 269. Até acha mta variação de preço, mas penso q nesta faixa e proposta, temos a Full por valores entre 204 e 212 e a Mohave (tb mto interessante) por 200 a 210. São carros bem interessantes mas nesse caso, teria q financiar a diferença ou esperar mais alguns meses pra capitalizar.

E considerando todos os fatos e o custo benefício desta Trailblazer por 150, penso q vale mais a pena, pq o preço em geral dela, pesquisando outras CCs, está no mínimo 164. Hj vou tentar fazer o test drive, mas até agora, nenhuma CCS aqui em BH disse ter o carro e me disseram q, encomendando o carro, já deve chegar os modelos 15/15, com preço novo, teoricamente por 183 mil. Mas duvido q vão vender nesse preço, pq o máximo q vi, foram exatamente modelos 15/15 e por 173 mil.

Enfim, resolvendo isso hj, devo fechar essa q vi (q é 14/15) pois o preço e o custo/benefício realmente está mto bom. E qto ao Renegade Trailhawk, q é o assunto do tópico, eu até gostei do carro e tb devo fazer o test drive este sábado. Mas sinceramente, por melhor q ele seja, não justifica pagar mais caro nele (ou msm um valor próximo) do q em uma Trailblazer q são carros de categorias diferentes. Nesse momento a Jeep me perdeu como possível cliente pq pra dar 155 mil no Renegade, já temos várias outras opções mais interessantes no mercado, inclusive dentro da própria Jeep, por valores próximos ou proporcionalmente pouca coisa a mais q, pra maioria dos consumidores, significaria pouco esforço a mais pra passar pra estas alternativas.

Assim, penso q estão queimando o carro. Vai vender, com certeza. Mas não de forma tão otimista como estavam projetando.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    ... Trailblazer ... devo fechar essa q vi (q é 14/15) pois o preço e o custo/benefício realmente está mto bom.
    Caro HR

Que me perdoem os amigos do tópico (este tópico é do Renegade) ...

O amigo Neilson é um craque no assunto, fala com muita propriedade e sabe muito bem o que recomenda ... A Trail é realmente um excelente SUV e uma excelente opção ... só não tem diferencial central (o que não tira dela suas excelentes qualidades) e é ruim para revenda (tenho um amigo que tem uma 2012 à venda há 6 meses e não consegue achar quem compra por um preço justo de jeito nenhum ... não sei, por que “cargas d’água” este veículo tem pouca procura!!!! Afinal, a gente não vê nenhum proprietário reclamando desse veículo!!!) ... mas, pensando em termos de custo x benefício e retorno do capital quando da revenda, antes de comprar a Trail, apenas para desencargo de consciência, dê uma olhada numa Pajero Full diesel 2013/2014 (você vai achar uma semi-nova, pouquíssimo rodada por até R$ 165.000,00. Se forçar a barra junto ao vendedor, até por menos). Ela não deve nada para a Pajero Full diesel 2015, que custa R$ 212.000,00 (só não tem aquele farolzinho de led ao lado do farol de milhas, o que considero supérfluo. No mais, é igualzinha à 2015). E, convenhamos, a Full é superior à Trail em termos de tecnologia embarcada ... e se você pegar uma com, digamos, até 35.000 kms está pegando praticamente zerada e com todas as garantias de fábrica ... Eu peguei a minha recentemente, estou super feliz e acho que fiz um excelente negócio ... É só mais um palpite ... para te deixar mais confuso ... Rsrsrs.

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro HR

O amigo Neilson é um craque no assunto, fala com muita propriedade e sabe muito bem o que recomenda ... A Trail é realmente um excelente SUV e uma excelente opção ... só não tem diferencial central (o que não tira dela suas excelentes qualidades) e é ruim para revenda (tenho um amigo que tem uma 2012 à venda há 6 meses e não consegue achar quem compra por um preço justo de jeito nenhum ... não sei, por que “cargas d’água” este veículo tem pouca procura!!!! Afinal, a gente não vê nenhum proprietário reclamando desse veículo!!!) ... mas, pensando em termos de custo x benefício e retorno do capital quando da revenda, antes de comprar a Trail, apenas para desencargo de consciência, dê uma olhada numa Pajero Full diesel 2013/2014 (você vai achar uma semi-nova, pouquíssimo rodada por até R$ 165.000,00. Se forçar a barra junto ao vendedor, até por menos). Ela não deve nada para a Pajero Full diesel 2015, que custa R$ 212.000,00 (só não tem aquele farolzinho de led ao lado do farol de milhas, o que considero supérfluo. No mais, é igualzinha à 2015). E, convenhamos, a Full é superior à Trail em termos de tecnologia embarcada ... e se você pegar uma com, digamos, até 35.000 kms está pegando praticamente zerada e com todas as garantias de fábrica ... Eu peguei a minha recentemente, estou super feliz e acho que fiz um excelente negócio ... É só mais um palpite ... para te deixar mais confuso ... Rsrsrs.

Abs.
    Rsss, uma ótima confusão por sinal amigo Enasor. E seguindo sua sugestão, achei uma Full 13/13, com meros 15 mil km por 158 mil. Vou dar uma conferida assim q tiver uma brecha aqui. Quem sabe! Agora, me diga: vc disse q o carro é o msm, mas o motor com 200 cv não é a partir de 2014? Ou em 2013 tb é o msm motor?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Rsss, uma ótima confusão por sinal amigo Enasor. E seguindo sua sugestão, achei uma Full 13/13, com meros 15 mil km por 158 mil. Vou dar uma conferida assim q tiver uma brecha aqui. Quem sabe!
    Olha ... se você se decidir pela Full, gaste um pouquinho mais (coisa de, digamos, R$ 5.000,00, no máximo), e pegue uma 2013/2014 ou 2014/2014. Parece que essas tem alguma coisinha a mais que a 2013 (Multimídia em português, pneus aro 20, etc.).

Abs.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    ... vc disse q o carro é o msm, mas o motor com 200 cv não é a partir de 2014? Ou em 2013 tb é o msm motor?
    Com certeza o motor da Full diesel 2013 é, também, de 200 cv. Se não me engano, as Pajero Full diesel são de 200 cv desde o modelo 2010, e, com certeza, são sistema de injeção common rail desde o modelo 2008, o que elimina aquelas eternas "dores de cabeça" e gastos homéricos por causa de bomba injetora, que tanto contribuiu para afastar muitos da marca. E outra ... ao que tudo indica, essas novas (a partir do modelo 2012) estão perfeitamente adaptadas ao novo diesel S10.

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Com certeza o motor da Full diesel 2013 é, também, de 200 cv. Se não me engano, as Pajero Full diesel são de 200 cv desde o modelo 2010, e, com certeza, são sistema de injeção common rail desde o modelo 2008, o que elimina aquelas eternas "dores de cabeça" e gastos homéricos por causa de bomba injetora, que tanto contribuiu para afastar muitos da marca. E outra ... ao que tudo indica, essas novas (a partir do modelo 2012) estão perfeitamente adaptadas ao novo diesel S10.

Abs.
    Olá Enasor. Fui lá e conheci o carro. Realmente está bem novo, lataria em perfeitas condições, motor funcionando mto bem, enfim, me pareceu ótima msm. É completa com aro 20, multimídia e o preço tá bom msm. Dirigi e senti q o carro está bom, apesar de achar um primeiro momento q a direção estava instável, mas depois achei firme. Creio q foi pq passamos em asfalto desnivelado e depois q fui dirigindo, fui sentindo mais confiança e testei bem os limites, estabilidade, tração, etc.

Tô achando o carro uma opção mto boa msm, com quase 16 mil km e por quase 60 mil a menos q uma zero. Enfim, tenho a opção da Trailblazer OKM por 150, mas por q tdo q já foi falado aqui, creio q a melhor opção seria essa full,msm sendo semi-nova. Fiquei de dar resposta hj ainda, mas vou esperar a opinião dos colegas aqui do fórum antes de bater o martelo.

Abs!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Dê uma olhada no bocal do tanque (na verdade, na parte superior do gargalo, internamente) e veja se não há ferrugem lá ... faça o mesmo no teto solar (abra-o e veja se também não há ferrugem) ... teste o câmbio, e veja se não há trancos ... veja se o veículo sai logo após você acelerar em "D" ... se for possível, leve o carro na concessionária mais próxima e pague para fazerem um checkup para você, inclusive, passando o scanner (não ligue muito por este dinheirinho do checkup, pois vale a pena) ... depois disso, dê mais uma "choradinha" no preço e feche rapidinho ... acho que você está diante de um bom negócio ... boa sorte!!!!!

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dê uma olhada no bocal do tanque (na verdade, na parte superior do gargalo, internamente) e veja se não há ferrugem lá ... faça o mesmo no teto solar (abra-o e veja se também não há ferrugem) ... teste o câmbio, e veja se não há trancos ... veja se o veículo sai logo após você acelerar em "D" ... se for possível, leve o carro na concessionária mais próxima e pague para fazerem um checkup para você, inclusive, passando o scanner (não ligue muito por este dinheirinho do checkup, pois vale a pena) ... depois disso, dê mais uma "choradinha" no preço e feche rapidinho ... acho que você está diante de um bom negócio ... boa sorte!!!!!

Abs.
    O bocal não cheguei a olhar, mas olhei o teto solar e testei a tração como vc falou. No teto tdo blz, lataria lisinha e funcionando perfeitamente. Já chorei e o cara faz o mínimo de 155 mil. Não abaixa mais nada. O check up não fiz, mas ele disse q está com o manual e fez a última revisão agora, em fevereiro, então a quilometragem deve estar correta msm. Então, todas as taxas pagas e a revisão, vai demorar. Acho q vou fechar msmo pq o negócio realmente parece mto bom.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal sem desmerecer as opções de cada pois de fato existem ótimas oportunidades no mercado na faixa de 150k. Mas acho injusto colocar TODOS os opicionais no Rn para chegar em uma base de comparação . Estamos falando de itens que dificilmente teríamos nos concorrentes principalmente o pacote de tecnologia 4 quebcusta 14,5k sem falar de teto + 8k .

na minha visão deveríamos adicionar banco de couro e pacote segurança o q totaliza 123k , não e barato mas e diferente procurarmos algo no mercado nessa faixa
    abcs e parabéns a todos pelo ótimo nível de discussão !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Caro HR

O amigo Neilson é um craque no assunto, fala com muita propriedade e sabe muito bem o que recomenda ... A Trail é realmente um excelente SUV e uma excelente opção ... só não tem diferencial central (o que não tira dela suas excelentes qualidades) e é ruim para revenda (tenho um amigo que tem uma 2012 à venda há 6 meses e não consegue achar quem compra por um preço justo de jeito nenhum ... não sei, por que “cargas d’água” este veículo tem pouca procura!!!! Afinal, a gente não vê nenhum proprietário reclamando desse veículo!!!) ... .

Abs.
    Na minha "empresa" que é órgão público recebemos 12 Trail e quatro foram devolvidas, devido o motor ter dado PT com menos de 20.000km, as outras deram muitos problemas e ainda dão, claro que ela tem seus pontos fortes, também temos a Dakar que ao meu ver na prática é mais carro, imagina uma Full.
    4X4 Brasil
    TR4 2007/AT ainda original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15